O ensaio.

1.7K 173 194
                                    

Notas do autor: Figurinos e playlist estão na bio 💕







Inspiro e expiro devagar tentando me livrar da ansiedade horrível que se instalou. O ensaio é dentro de alguns minutos e eu como uma péssima namorada, não contei sobre ele para Sasuke. Falando nele, não me ligou depois que foi liberto de seu castigo, Itachi me avisou de que ele ficou extremamente nervoso e não quis saber de conversa com ele, simplesmente saiu e foi embora. Liguei para o porteiro do apartamento dele, e me disseram que Sasuke também não voltou para casa.

Okay, foi um castigo, não me arrependo nem um pouco de ter dado, mas fico preocupada sobre o porquê dele não ter voltado para casa... espero que esteja bem, e mais calmo pra eu poder contar de uma vez sobre o ensaio, que até lá já vai ter sido feito.

Coloquei o robe bufante da lingerie vermelha, longa e que se arrasta no chão. Meu batom vermelho sangue delineou bem meus lábios, e as argolas de ouro conseguiram destaque por meus cabelos estarem mais curtos. Amei cada um dos figurinos, principalmente esse, menos o meu acompanhante que veio com um terno, que até conseguiu deixá-lo bem.

— Aquele cara tem muita sorte de colocar as mãos em você.

Rolei os olhos com sua ousadia, ainda mais por dizer isso tão descontraído. Baguncei meu cabelo que está arrumado de forma mais burlesca. Como ritual, peguei uma taça de champanhe e tomei até o final, eu estou ansiosa demais, e a culpa é minha, estou ciente disso.

— Veio me encher com baboseiras?

Riu, se escorando na porta para me encarar no reflexo do espelho.

— Só estou comentando. Uma mulher como você é para poucos...

Me afastei do camarim, e me virei. Tive que fechar o robe, já que esse descarado nem disfarçou o sorriso ao descer os olhos.

— Naruto, eu sou louca por Sasuke... alucinada, completamente apaixonada por aquele arrogante — Ele não desfez o sorriso, mas ao menos não era o mesmo safado de antes — Não faz ficar mais difícil... eu não contei pra ele.

Ele concordou, mas andou até mim mesmo assim e quase praguejei. Mas me enganei ao pensar mal de suas intenções, ele se aproximou e colocou meu cabelo atrás da orelha, não parecia um flerte, buscou um lápis preto na mesa e apertou a ponta na maçã no meu rosto.

— Bem mais burlesca agora — Sorri um pouco, apesar de ainda estar nervosa — É só um ensaio, Sakura, ele também é desse mundo, vai entender — Suspirou — Eu gosto de te irritar, sou um moleque mesmo. Quando você fica nervosa, suas bochechas ficam vermelhas, e isso é muito divertido.

Estava bom demais pra ser verdade. Empurrei ele, mas Naruto acha que nossa conversa não acabou, ao que parece, pois segurou meu braço.

— Foi mal, vou ser mais profissional agora, prometo — Ergueu o braço esperando que eu aceite — Vamos?

Estou entre deixar ele falar sozinho ou aceitar. Por que esse bobão tinha que ter vindo com essas covinhas? Aceitei só para irmos de uma vez.

O cenário já estava montado como um bar chique, um enorme e luxuoso sofá vermelho vinho foi colocado lá para nós. Em cima, um lustre cristalino, e luzes vermelhas ao redor.

— Aí estão vocês. Podem se posicionar.

Tsunade falou, e Karin parece que vai ter um troço de tanto acenar pra mim e falar algo que não ouvi. Naruto se sentou no sofá, com os braços abertos no estofado, eu me sentei ao seu lado, descendo o robe para ficar caído nos ombros, coloquei apenas uma perna no sofá, a outra eu deixei entre as pernas dele e a mão em seu peito. Tive que abrir alguns botões da camisa social, esse garoto não aprende mesmo que o intuito é ser sexy.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora