Gritei sentindo minha garganta secar na mesma hora. Kiba e outras mil pessoas começaram a me ligar e mandar mensagens. Joguei meu celular na cama, andando de um lado para o outro tentando me lembrar como uma noite de sexo com Sasuke foi parar em casamento. É por isso que eu odeio Las Vegas, as piores coisas acontecem aqui. Você transa e sai casada, ahh... Espera só um minuto? Eu transei? Estou nua e Sasuke usava apenas uma cueca box preta. Para piorar ainda não tirei proveito pois não lembro da nossa transa. Abafei um grito no travesseiro, mas ai minha raiva correu para um certo corpo que dormia como um anjo, havia se virado enquanto eu surtava, agora deitava como um príncipe, uma perna dobrada e a outra reta, exibindo aquele corpo gostoso que eu estou me amaldiçoando por não lembrar de ter sentado ali... Bem ali. Uma mão nos olhos e a outra na barriga.Se ele pensa que vai ficar relaxando enquanto eu surto, está muito enganado, iria acorda-lo em grande estilo. Peguei um travesseiro e sentei em sua cintura, pronta para bater aquela merda em seu rosto, levantei meu braço mas tão logo meu pulso foi segurado.
— Que porra você está fazendo, Sakura? — Oh, Uchiha Sasuke acorda de mau humor pela manhã.
Não estava nem aí pra isso, apenas comecei a bater nele enquanto o Uchiha segurava meu braço me olhando como se eu fosse louca, depois me Fitou de baixo a cima notando que eu estava nua agora. Me levantei na hora.
— Posso saber por quê está me batendo? — Se levantou com uma carranca.
— Estou com ódio de você Sasuke!!!! Ódio!!!
Ele Suspirou, me ignorando e indo até o banheiro, obviamente eu fui atrás.
— Você está me ouvindo?
— O que é, Sakura? Ontem a gente parecia ter se entendido e você me acorda com tapas!!
Tomei a escova de sua mão jogando no chão e ele arregalou os olhos.
— ESTAMOS CASADOS SEU IMBECIL!!
Gritei e ele Franziu o cenho e em seguida seu semblante foi tomado pelo que deveria ser uma surpresa, ele comprimiu os olhos e saiu do banheiro às pressas pegando o celular. Leu a notícia enquanto eu estava de braços cruzados esperando ele surtar comigo, mas ao invés disso o idiota começou a rir, não ria da forma contida de sempre, ele gargalhava.
— Sasuke não me faça tacar uma garrafa de champanhe na sua cabeça!!!
Ele ria tanto que seus ombros se mexiam, colocou uma mão na testa e arqueou as sobrancelhas ainda rindo. Sinceramente eu prefiro Sasuke de mau humor. Ignorei a risada e comecei a vestir minha roupa, coloquei a calcinha, avistei meu vestido rasgado, olhei pra ele em choque, depois peguei sua blusa e coloquei. Cruzei os braços de novo.
— Desculpa. — Limpou as lágrimas enquanto eu rangia meus dentes. — A minha querida esposa quer tomar café? — Perguntou comprimindo os lábios.
— Eu juro que vou embora!
Peguei a minha bolsa e estava pouco me fodendo se estava apenas com a blusa dele e calcinha, coloquei meu salto e mesmo assim estaria apresentável, visto que a blusa era enorme e ia até minhas coxas. Fiz um coque despojado, olhei pra ele novamente que faltava babar me olhando. Resolvi tirar minhas dúvidas antes de mata-lo.
— Nós transamos? — Sasuke pareceu sair de um transe, tirando os olhos das minhas pernas e olhando pra mim.
— Você não lembra? — Deu uma risada rouca. — Se bem que.. não se lembra nem de ter se casado comigo.
— Espera ai.. você se lembra de tudo?
— Não de tudo, eu não me lembro como fomos parar lá, nem da cerimônia. E apesar de você ter me feito beber além da conta, já estava bêbada quando eu cheguei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...