Divórcio?

1.9K 212 70
                                    


Sasuke me deixou no hotel em que eu estava hospedada. Não conversamos mais nada depois da declaração dele,  ao menos não saímos com raiva da cara um do outro. Agora eu tinha que enfrentar o dragão, fui até o meu quarto fazer as malas às pressas e vestir uma roupa. Primeiro tomei um banho rápido, penteei meus cabelos deixando soltos, tirei a maquiagem borrada colocando um óculos.

Olhei para a camisa de Sasuke na pia, pensei em jogar fora, mas o que eu fiz foi sentir o cheiro dele, amadeirado, refrescante.. gostoso. Não consegui jogar fora, quando vi, a camisa já estava na minha mala. Arrumei tudo e fui para o Hall, me encontraria ali com as garotas. Mas mal sai do quarto e já encontrei com Karin e Hinata de braços cruzados me encarando.

— Como vai Senhora Uchiha. —  Falou Karin me fazendo revirar os olhos.

— Ela se casa e nem convida a gente.  — Falou Kiba atrás de mim.

— Da pra vocês pararem?

— Eu sabia que ia dar nisso quando vi vocês dois rindo no bar.

— Karin! E por que você não me tirou de lá?

— Por que eu faria isso? Amiga você parecia está se divertindo, e eu nunca vi Sasuke com outro sorriso além daquele de canto.

— E seus storys não negam o quanto você tava curtindo.  — Falou Kiba me fazendo virar na direção dele no mesma segundo.

Eu estava bêbada, fiz uma tatuagem e me casei mas nada disso é pior do que ter postado nos storys.

— Quê.. que storys? — Engoli em seco quando as meninas começaram a rir.

— Cara você fez uma tatuagem!!  — Kiba começou a rir igual a um idiota enquanto mais meninas se aproximavam rindo também apenas aumentando a minha raiva.

— Por favor.. me diz que eu não postei..

Ele virou a tela  para mim, com uma foto minha no estúdio de tatuagem, e vídeos meus falando que ia fazer uma, outros dele beijando minha testa carinhosamente. Tomei o celular das mãos de Kiba, assistindo os outros storys. Eu e Sasuke fizemos a farra, estou aliviada de não ter postado a gente fumando. Desliguei a tela do celular

— O que Tsunade disse? — Perguntei tentando não surtar.

— Ela disse que vai conversar com você depois. _Respondeu Hinata.

— Eu sabia que todo aquela "raiva" era tensão sexual.  — Olhei feio para Kiba enquanto ele ainda ria.

— Era óbvio o tempo todo. Ela só faz pose. _Continuou Karin.

— Vocês dois me irritam!

— Gente vamos logo. Tsunade já pegou o jatinho dela indo na frente. Só falta a gente! — Hinata entrou no meio, me salvando daquela conversa.

— É, agora vamos voltar pra casa.  — Falou Karin me puxando pelo braço.

Meu ano não poderia ter mais surpresas além dessas. Olhei meu celular procurando mensagem de Sasuke, mas ele não havia mandando nenhuma. Ainda era domingo, amanhã eu iria resolver isso. Já no avião, me permiti dormir, acabando sonhando com ele outra vez, nessa a gente tinha filhos e eu me arrepiei inteira com isso, de medo!!

Quando acordei já tinha chegado, Karin veio comigo para minha casa. Disse que queria me fazer companhia mas eu sei muito bem que essa safada só quer mais detalhes do que aconteceu ontem. Entramos e eu me joguei no sofá, minha cabeça doía pela ressaca, estava cansada, exausta e não comi nada até agora, sentindo meu estômago embrulhar apenas com a ideia.

— Me conta!!! — Falou Karin quase se jogando em cima de mim.

— Não quero.. — Choraminguei.

— Amiga você tem que me contar. Precisa de uma terceira opinião sobre isso tudo.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora