Notas do autor: Figurinos e músicas estão na minha Bio 🥺
"Problemas no paraíso? Fotos do desfile de inverno do estilista, diretor e empresário Uchiha Sasuke revelaram uma antiga amizade ressurgindo, junto com uma criança!!! No mesmo dia, sua esposa e modelo internacional Uchiha Sakura, foi vista chegando a Paris com o modelo sensação das revistas teen Uzumaki Naruto, em clima íntimo!! E não para por aí, após os desfiles, aparentemente o nosso casal se resolveu na mesma noite, porém, na ida de volta para casa, a criança das primeiras imagens do Uchiha com a atriz Mei, também estava junto. E então, o grande estilista é pai? Será que ele escondeu de toda a mídia ou a ruiva surgiu novamente em sua vida com uma surpresinha? E quanto a queridinha das passarelas, aceitou cuidar do filho de outra?"
— Para de ler isso.
Pra Sasuke é muito fácil falar, eu odeio me envolver em confusão e ficar na boca das pessoas, negativamente ainda! Que droga. Enquanto ele anda de um lado para o outro dando ordens eu estou fazendo justamente o que a revista falou, cuidando do filho de outra.
Na verdade essa parte não me incomoda tanto, ele é uma gracinha.
— Você vai dizer que é pai do garoto? — Eu preciso ter minhas certezas, apesar de Sasuke fingir que esses jornalistas não existem e vivi sua vida como se fosse normal e sem milhões de pessoas acompanhando — Eles já supõem que é.
— Não é da conta de ninguém.
Como disse, Sasuke vive no próprio mundinho, mas eu não sei ignorar isso, principalmente por estar falando isso em todos os canais de fofoca. Suspirei, Yuki está dormindo no meu colo e já está me dando câimbra.
— Ela falou que horas vem? — Hoje oficialmente, Mei deixará de ser a esposa de Sasuke, já que não estava suportando dividir esse título.
— Não sei, minha querida.
E Sasuke parece irritado com alguma coisa, já que antes de falar assim, ele suspirou alto, mostrando toda sua impaciência. Talvez seja porque toda hora eu pergunto isso.
— Não sabe? — Estou entediada, essa é a verdade e agora finalmente ele parou um pouco de mexer no tecido de algum vestido e olhou pra mim. Colocou as mãos no bolso e veio na minha direção — Você só fala que não sabe, mas deveria, hoje vocês vão-
— Quer algum calmante? — Revirei os olhos, quem precisa de calmante é ele — Será hoje, não se preocupe.
— Mas e sobre o que estão falando nas revistas? Eu não me meto em fofocas, Sasuke. Não sou uma cantora teen, e odeio fazer parte de teorias por parte de fãs. Até porque, eu sou uma modelo, não uma cantora ou atriz, tenho admiradores, não fãs pra me colocar em uma coisa tão infantil.
Eu não devia ter tomado tanto café para passar o nervosismo, na verdade eu não dormi, a gente chegou e viemos direto pra cá resolver a burocracia de me ter como modelo, ainda precisa contatar a agência e assinar contratos, bem, isso é o que ele disse, eu tenho minhas suspeitas de que me pediu pra vir só pra não ficar sozinho, até o momento não vi nenhum contrato.
Sasuke assentiu entediado e eu não duvido que ele não tenha nem me escutado, provavelmente também está com sono. Abaixou seu tronco pra ficar na altura da minha cabeça e me deu um beijo na testa.
— E o que eu tenho haver com isso, querida? — Se eu não estivesse com uma criança no colo ele ia receber uma resposta a altura.
— É sério? Você quer mesmo me irritar? — Sasuke não tem noção nenhuma das coisas, simplesmente começou a descer os beijos pelo meu rosto até o meu pescoço — Estou com seu filho no colo, Uchiha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...