Acordei na cama de Sasuke, sozinha da mesma forma em que dormi. - Me alonguei ainda deitada, meu sono foi tranquilo, lembro apenas de chorar no peito de Sasuke enquanto ele acariciava meus cabelos. Mas o dia amanheceu e com ele, nossa relação voltara a ser como era antes, dei abertura apenas uma vez e espero que ele esqueça isso, da mesma forma que esqueceu a merda que fez.
Procurei meu celular e quase gritei ao ver que eram duas da tarde, me levantei apressada, tinha que ajudar no desfile as pressas, ainda tenho fotos para fazer com as garotas, Merda!!! - Fui até a suíte dele, tomando um banho e usando a toalha que já estava lá, me vesti novamente, usei um enxaguante bucal e sai às pressas do quarto. - Encontrei Sasuke com um manequim na sala, ajeitando o pano.
Não disse nada, apenas segui até a porta.
- Bom dia pra você também. - Falou ele, ainda de olho em seu trabalho.
- Minha agenda está cheia.
Olhou para mim, não demonstrava nada e eu preferi assim.
- Você costumava ser mais educada.
- Estou ocupada. - Olhei para o manequim.
- Estou fazendo a peça que irá usar. - Disse sério, com as mãos no bolso.
- Que eu irei usar? Sasuke eu não sou sua modelo!
- Me lembrei o que eu fiz.
Parei no caminho, voltando dois passos para encara-lo de perto.
- Diz.
- Não lhe tratei com respeito e peço desculpas por isso. Agora pode ser a minha modelo?
Levantei a sobrancelha, era óbvio que ele ia falar como se não fosse nada.
- Sasuke você me humilhou!! - Me irritei.
Ele tirou os óculos e bagunçou o cabelo.
- Não foi dessa forma..
- Foi Exatamente dessa forma!! Eu era uma adolescente boba, acreditava em amor e fui até o cara mais velho pedir para assistir o meu desfile, depois de um trauma... Precisava sei lá, me senti bem naquele meio e porra eu errei feio indo até Uchiha Sasuke. E o que você disse? - Me aproximei, lhe desafiando a repetir as palavras.
- Sakura..
- Responda o que você disse Uchiha!!
Ele me encarou com maxilar travado, enquanto meus olhos lhe queimavam com ódio.
- Disse que não ia fazer sucesso, não era interessante o suficiente e mal arrumada. - Repetiu depois de desviar os olhos.
- E que você não ia perder o seu tempo com uma garotinha como eu. Na frente da escola inteira, quando menininhas mais velhas saiam rindo de mim e você continuou inabalável. - Sorri. - Me rendeu bullying pelo resto do ano, obrigada. Eu realmente precisava disso depois de tudo.
- Sakura eu era um idiota.
- Você é um idiota!
- Peço perdão por ter falado daquela forma. Mas já faz anos, você tinha treze.
- E você tinha dezesseis... Mas não precisava ter me tratado daquelas forma. Éramos vizinhos e eu nunca invadi o seu espaço..
- Você me vigiava da sua janela, como uma stalker maluca. - Bagunçou os cabelos fazendo cair como cascata em volta de seu rosto.
- Eu era uma criança!!! E eu já havia passado por coisa demais pra ser tratada daquela forma Uchiha.
- O combinado era eu me lembrar. -Esfregou o rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...