— Outra vez? Você está demitido!! Inútil!! — Gritei ao telefone completamente irritada com a merda do meu advogado.Não mais meu advogado pois ao invés de adiantar a audiência e me ajudar nessa situação, ele propôs um acordo com o delegado e os estupradores. Uma merda de uma acordo, me incentivando a aceitar dinheiro como forma de desculpas, e uma retratação no jornal, já que se passou uma semana e não fizeram nada para me ajudar, a não ser me trazer problemas e muitas dores de cabeça, além de horas perdidas sem dormir.
— Sakura se acalma. — Disse Kiba com a voz mansa.
Ele é outro que anda me irritando, todos eles. Kiba é um excelente amigo mas eu ando tão nervosa.. e graças a minha revelação, as revistas não param de falar sobre e o celular dele não para de tocar. Ainda sim, graças a isso que outras modelos estão revelando o que aconteceu a elas nesses ensaios. Mas tudo tem um preço, e talvez por eu ser a chata dessa vez, algumas marcas não fecharam contrato com a Byakugou e comigo. Não que isso fosse de grande relevância, quem deve não teme.
— Por favor. Não me peça calma...eu preciso de um advogado bom!!
— Estou atrás disso. — Pegou seu telefone começando a mandar mensagens.
— Eu tenho uma referência de excelente advogado mas você não vai aceitar.
— Fale de uma vez, Karin.
Ela contornou a mesa enfeitada com figurinos, pegou seu celular enquanto mascava chiclete, me irritando com o som. Se sentou em cima da mesa e depois apontou a tela para mim.
— Uchiha...Obito? — Arqueei minha sobrancelha.
— Ou.. Uchiha Fugaku, Uchiha Shisui. Uchiha tem de monte naquele escritório. Além do mais, Madara é juiz e Mikoto promotora. A família é poderosa.
Os Uchiha's, com excessão de Sasuke, Madara e Mikoto, são advogados renomados e famosos por vencerem os casos mais difíceis. O que me faz pensar; por que Sasuke resolveu ser estilista, dono de uma marca do que um advogado de respeito como todos os homens de sua família? Menos Itachi que eu não me lembro exatamente o que ele é.
— Eu não sei...
— Deixe sua birra com o Uchiha pra depois. Amiga pensa comigo, você já está cansada de falar sobre aquele fatídico dia. E Tsunade também cansou. Aceite.
Ponderei sobre a ideia de aceitar um Uchiha como meu advogado. Mesmo sendo os melhores, talvez eu devesse aceitar realmente...
— Sakura!! Achei a melhor advogada! — Veio Kiba animado sorrindo de orelha a orelha.
— Advogada? A gente decidiu os Uchiha's.. — Falou Karin.
— Não decidimos ainda. Diga quem é!!
— Sabaku no Temari.
Eu e Karin nos levantamos na mesma hora indo em direção a ele. Logo tomei seu celular, olhando o contato da mulher.
— A irmã de Gaara?? O dono da marca que eu desfilei? — Olhei abismada para as informações sobre ela no Google.
— Eu não sabia que ela era advogada.
— Entrou em contato com ela?
— Ela pediu para ser sua advogada.
— O QUE? — Gritamos eu e Karin em Uníssono.
— Exatamente. Marcou um encontro no escritório dela aqui em New York mesmo.
Eu olhei para Karin, animada.
— Pra que horas?
— Daqui a duas horas. Se apresse.
— Obrigada, obrigada. — Abracei ele lhe enchendo de beijos no rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...