O dia já estava fantástico mesmo, e para piorar aquela mulher apareceu.
- Você só pode está brincando com a minha cara!!! — Sakura olhava pra mim com ódio. Não poderia censura-la, estava certa pois não sabia a história toda, esperava ao menos ter a chance de me explicar.
- Eu não tô mesmo acreditando que você se casou com outra, enquanto é casado comigo!!! _ Mei me dava nos nervos, não sei como ela chegou até aqui para fazer escândalo.
- Eu sou a outra, Sasuke? _ Não sei dizer se os olhos verdes lagrimejados eram de raiva pela situação ou se ela havia ficado realmente decepcionada.
Pararam de gritar em meu ouvido quando uma senhora entrou na sala, não era a juíza.
- Senhores lamento informar que a juíza não vai poder comparecer e pede mil perdões. Mas houve um contra tempo.
- Bom, já que não vamos ter divórcio hoje, melhor irmos, Sakura.
- Não é possível! Que inferno. Eu não tô acreditando nisso. _ Se levantou indo em direção a saída.
Provavelmente não queria ouvir minha voz, mas eu precisava me explicar, então segurei-lhe o braço.
- Sakura, me escute.
- Não quero! Vá conversar com sua esposa. Aí que ódio de você Uchiha. _ Se soltou da minha mão bruscamente e saiu apressada com sua advogada.
Não iria deixar ela sair daquela forma, pensando absurdos de mim então fui atrás, a situação carecia de uma explicação, eu não suportaria o ódio de Sakura. Antes que entrasse em seu carro, eu a puxei pelo braço outra vez, e o que recebi em retorno não poderia reclamar de fato, o tapa estralado em meu rosto não seria nada, se ela ao menos me deixasse falar.
- Não me toca!!! Eu...
- Sakura, não é o que está pensando. _ Se soltou das minhas mãos novamente, vi quando apertou os punhos, ela queria me bater outra vez e eu não me importaria se o fizesse.
- Não é o que estou pensando? Você é casado e não teve a decência de me contar!!
Respirei fundo, enquanto ela mal me olhava, antes que pudesse esconder de mim eu a vi limpar uma lágrima que caiu pela sua bochecha. Tentei me aproximar outra vez mas ela se afastou.
- Vamos conversar. Por favor.
- Eu não quero falar com você, Sasuke!! Eu sou muito idiota... _ Começou a rir sem humor, limpando o rosto que já começava a ficar vermelho. - Me deixe em paz, quando se resolver com a sua esposa a gente se vê no tribunal. Eu quero a droga do divórcio!!
- Sakura...
Ela me ignorou, entrando no carro e saindo às pressas. - Fiquei ali por um tempo, precisaria falar com ela e não me importava em levar outro tapa. Voltei para dentro, precisava me livrar de uma pedra no sapato.
- Nós ainda temos que nos resolver amor. _ Eu seria capaz de mata-la.
- Você não assinou a droga do divórcio!!
- Sasuke, por que não me mandou resolver? Já faz dois anos!! _ Obito se levantou, cruzando os braços. Provavelmente tão irritado quanto eu.
- E nem vou assinar, eu sei que a gente ainda tem chance.
- Mei, eu não te suporto!!
Ela começou a chorar teatralmente, me fazendo revirar os olhos. Mei e eu não tivemos um relacionamento propriamente dito, apenas sexo sem interesse, era o que eu pensava. Tínhamos acabado de nos conhecer, ela era quase uma amiga a quem eu recorria quando sentia falta de um corpo feminino. Mas, eu não sabia que ela era a droga de uma maluca, em uma de nossas noites de farra em sua casa, bebemos além da conta, não tanto quanto bebi com Sakura, mas Mei não estava bêbada como eu, ela me fez assinar alguns papéis e descobri semanas depois que estava casado, pois ela não fez questão de me avisar!! Continuavamos tendo nossos encontros, até eu não ter mais tempo e ela também afundar em trabalhos que eu havia conseguido, descobri que éramos marido e mulher quando um dos diretores se referiu a mim como seu marido. Brigamos e é claro, eu pedi o divórcio, mas ela não assinou até hoje, dizendo que não fazia mal e que éramos amigos. Eu insisti mas ela apenas me enrolou ainda mais, e eu estava cheio de trabalho até o pescoço. Deixei pra lá pois ela largou do meu pé, me mandava mensagens vez ou outra, até eu realmente me esquecer dessa lunática. Mas agora ela veio até aqui dizer que era minha esposa, foi o cúmulo. Sakura já era difícil antes, agora ela vai erguer um muro entre nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My supermodel
RomanceHaruno Sakura é uma modelo de sucesso e muito requisitada no mundo da moda, sendo sempre convidada pessoalmente pelos donos das maiores marcas para desfilar em seus eventos. Até seu conhecido de infância e antigo amor, aparecer em sua vida e lhe co...