Sem corte e custura.

1.4K 167 144
                                    

Notas do autor: Presente de Páscoa vai ser dois capítulos de my supermodel na semana, o de hoje e o de quinta-feira. Boa leitura 💞











Duas semanas. Faz duas semanas que Sasuke não fala comigo direito, e simplesmente sumiu, o básico que ele me responde é sobre o desfile, algum bom dia, e algumas vezes pergunta se eu estou bem.

Eu não estava bem, e quis matá-lo por ter me deixado sozinha, não me avisou nada, e cogitei que estivesse fazendo birra como uma criança, por causa das fotos nos letreiros, em todos os sites de fofoca e TV. Eu sei que ele não assiste televisão, muito menos lê revistas, mas está em todos os lugares e a cada esquina, seria impossível não ver.

Nessas duas semanas, chorar tem sido frequente, os jornais não me deixam em paz, e seja lá onde Sasuke está, ele não está sendo incomodado por perguntas imbecis, não está sofrendo assédio pela mídia e nem coisa nenhuma. Enquanto isso, enquanto a droga da minha vida se tornou um inferno, Mei posta fotos com Yuki no Instagram, ele no pediatra e eu juro que vi uma em que parece que ela está no carro dele... os comentário são os melhores, todos com indireta pra mim, pois agora todo mundo resolveu colocar na cabeça que eu sou o motivo dos dois não reatarem nada, chegaram ao ponto de usar montagem com minhas fotos com Sasuke, usando o rosto dela no lugar do meu. Sinto vontade de chorar só de lembrar, e quando ele me pergunta se estou bem, a resposta é tão óbvia, que não respondo, troco de assunto enquanto me afundo em ansiedade.

Ao menos, Naruto realmente tem feito o que me prometeu, sendo um perfeito amigo quando mais preciso, ele disse que "um amigo conhece outro amigo" e conseguiu informações da paternidade do menino, fuçando a vida de Mei, e estamos perto de chegar em algo, e me falou que quando eu estivesse na Byakugou, iria me mostrar o que encontrou. Mas fico aliviada de ter deixado os flertes somente como um alívio do dia, uma brincadeira inocente, da qual eu ignoro sempre que posso. Apesar de Sasuke estar estranho, eu ainda sou a namorada dele, e mesmo se não fosse, eu não consigo me sentir bem pensando em ficar com outra pessoa.

Mas nem mesmo ele conseguiu me livrar dos pesadelos, e eu não quero perguntar a Sasuke o que está acontecendo com a gente, não por mensagem, onde ele pode facilmente ignorar ou me dar respostas curtas, essas respostas me deixariam sem chão, e o fato de eu não poder encará-lo também não me agrada, por isso, o meu ponto de apoio veio a ser Shisui, pois toda a família Uchiha está longe ou ocupados demais, por algum motivo.

— Não fica assim, tome isso.

Eu não tive o ombro de Itachi para chorar, e ele me ofereceu o dele, pra mim é quase a mesma coisa, me sinto confortável com os dois.

— Eu estou patética, pode dizer...

Limpei meus olhos com o lenço, a água salgada presente nas minhas lágrimas, pode arruinar minha maquiagem. Respirei fundo e tentei evitar a voz anasalada ao falar, mas não tenho sucesso nisso, e fico feliz dele não me encarar com pena.

— Eles estão mesmo pegando no seu pé.

Comentou sério, e essa face eu quase não reconheço em Shisui, ele está sempre com um humor impecável.

— Eu não aguento mais, eu nunca fui perseguida, entende? — Eu preciso parar de soluçar, isso está horrível — Quero dizer... quando eu era nova nesse meio, era uma novidade para o público, mas todos estavam mais focados em perseguir a Selena Gomez, não eu! — Ele acenou e me entregou um copo d'água — E depois da audiência, algumas marcas não me deram apoio, fui chamada de mentirosa, mas era tão ridículo dizerem isso de algo que tinha provas, que havia pessoas me defendendo, então não me importei em dizer nada depois daquilo... mas aí eu me casei com a droga do seu primo!!!

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora