Desfile.

2.3K 200 181
                                    










Senti meu estômago revirar ao abrir os olhos. Aquela sensação de enjôo com um azedume persistente na língua. Ao menos quando acordei, já havíamos chegado e Naruto ainda estava do meu lado, precisamente com a cabeça no meu ombro. Folgado.

Nous sommes arrivés. — Anunciei nossa chegada em Paris para que ele acordasse. Aos poucos ele levantou a cabeça.

Finalement. — Ele respondeu com a voz mais rouca. — Sete horas de vôo, o que não me fez pular do avião foi sua presença, chaton. — Ele ainda tem a audácia de me chamar de gatinha. Ignorei e me levantei, eu devia ter trago Kiba, me arrependi de ter dado férias. — Você vai estar no desfile do Uchiha?

Me virei para ele, pegando minha mala.

— Acredito que você tenha vindo pra isso também. — Ele sempre acha um contexto pra sorrir igual um safado. — Para com isso!

— Parar com o que? — Se aproximou demais. Ele deve fazer de propósito e eu não tô afim de aparecer nas revistas com outro cara.

— Com isso. E respondendo a sua pergunta: É óbvio que eu vou comparecer no desfile do meu marido.

Não concordo tanto com o título mas Tsunade usa bastante quando precisa tirar um cara da cola. Mas o que recebi de Naruto foi uma gargalhada debochada, e isso me fez pensar em Karin.... Aquela vagabunda.

— Desculpe. Eu não devia estar rindo, mas não consegui segurar.

Revirei os olhos e peguei minha bolsa. A primeira classe estava quase vazia então logo consegui sair do avião. Mais uma vez pensei em Kiba, ele devia ter vindo que droga!!

Continuei caminhando pelo aeroporto em busca de um táxi, e não fiquei surpresa quando o loiro abusado começou a andar do meu lado, eu podia ligar para Sasuke me buscar mas ele está incomunicável, filho da mãe!!!

— Dá pra parar de me seguir? Eu já disse que sou casada.

E mais uma vez ele gargalhou, me fazendo dar um tapa em seu braço incrivelmente bem definido e só por isso me irritou mais. E só piora, quando levantei a mão para pedir um táxi, ele fez o mesmo e o carro parou na nossa frente. Naruto acha mesmo que eu vou deixar ele ir na frente com o táxi que eu peguei?

— Você só pode estar brincando!!! Eu chamei primeiro.

— Ué, nós vamos juntos. — Falou como se fosse a melhor ideia que já teve.

— Não vamos para o mesmo lugar. Pega outro. — Não adiantou, quando entreguei minha mala para o motorista e entrei, Naruto entrou atrás. Suspirei, porque ele ainda vai ser o meu colega de trabalho, vamos tirar fotos íntimas e eu não quero odiar essas fotos quando ver nas revistas, então contive meu estresse e me virei pra ele. — Olha... nós vamos trabalhar juntos mês que vem. Dá pra você não me irritar?

Pela primeira vez desde que se apresentou, o sorriso que ele deu não era cafajeste.

— Desculpa mesmo. É que Karin tinha me contado uma coisa e-

— É o que? — Não é possível que Karin seja tão cadela assim!!!

— Ela me contou sobre o seu "casamento" — Ele teve a audácia de fazer aspas. — Não é de verdade, que foi um acidente e por isso brinquei no avião sobre o seu "marido" ser ciumento. Mas não é da minha conta-

— Ainda bem que sabe!! Karin é uma fofoqueira, e outra, nós não.. — Olhei para o motorista, era melhor que ele não escutasse, vai que é um fofoqueiro, então me aproximei mais de Naruto. — Nós casamos por acidente sim, mas temos uma coisa então tecnicamente eu sou comprometida.

My supermodelOnde histórias criam vida. Descubra agora