Jennie Kim
- Gire o pé de um lado para o outro. - Soojoo diz e faço o que ela pede. Ainda tenho esperanças de que Jisoo entre por essa porta. - Ela não vai vir.
- O que? - deixo de encarar a porta e volto a olhar para ela.
- Sooya não vai vir. - ela dá um sorrisinho atrevido, enquanto anota algo na prancheta.
- Como você tem tanta certeza? - ergo uma das sobrancelhas.
- Eu conheço Sooya, muito bem, por sinal. Só não entendo porque você está interessada nela, depois de todos esses anos. - ela me observa - Ou você só quer que ela continue alimentando seu ego, como fazia antigamente.
- Você não sabe o que diz.
- Ah não ser que... - ela começa a dizer e para de repente - Você a ama, sempre a amou. - os olhos dela se arregalam com sua descoberta. Até que demorou muito para ela juntar as peças.
- Eu sei que Jisoo sente algo por mim também. - ergo o queixo a desafiando, mesmo que a insegurança esteja agitando tudo dentro de mim.
- Quanto a isso - Soojoo me dá um sorriso debochado - Jisoo pensa que te ama, Jennie. Ela pode ter se apaixonado por você, há muitos anos atrás, mas muita coisa aconteceu. Jisoo mudou e você também, vocês nunca dariam certo juntas.
- Você não sabe de nada, Soojoo. Eu sempre soube que você tentava sabotar as coisas entre mim e Jisoo, só não achei que fosse tanto assim.
- Eu nunca precisei sabotar nada, Jennie, você fez isso sozinha. - ela ri baixinho - Jisoo odeia que não confiem nela e isso é uma das coisas que você mais faz. A cada vez que você desconfia de Jisoo, em relação a mim, mais você a empurra em meus braços e mais vocês se distanciam.
- Jisoo e eu só nos desentendemos, nada demais. - digo irritada.
- Mesmo? - ela ri mais alto - Porque não foi isso que pareceu quando ela estava...
- Jooya, há alguns exames que preciso... - Jisoo entra pela porta, cortando o que quer que Soojoo iria me dizer, mas ela para de falar ao me ver - Eu achei que já havia acabado. Lisa me disse que o gerente... - ela balança a cabeça e respira fundo, apertando a maçaneta da porta.
- Nós terminamos já, meu bem. - Soojoo diz em um tom tão doce, fazendo Jisoo olhar confusa para ela e eu olho irritada para Jisoo.
- Certo - Jisoo pigarreia - E-Eu... - ela passa a mão no rosto e suspira. - Eu esqueci o que vim fazer aqui.
- Jisoo, preciso falar com você. - digo e percebo ela olhar surpresa para mim.
- Você está liberada, senhorita Kim, não pode ficar interrompendo o plantão de...
- Soojoo. - o tom de Jisoo é firme, vejo ela apenas acenar para Soojoo sair. Segundos depois, ouço ela fechar a porta e trancar, se aproximando da mesa. Ela se apoia nela e fica me observando, com os braços cruzados.
- Venha aqui. - a chamo com o dedo e ela ergue uma das sobrancelhas em dúvida, mas se aproxima mesmo assim, parando na minha frente. - Kim Jisoo, você precisa me responder uma coisa. - digo com seriedade e apoio as mãos nos ombros dela.
- O que, Jennie? - ela descruza os braços e enfia as mãos nos bolsos. Deslizo os dedos devagar até a gola do seu jaleco e seguro com força, a puxando contra mim e encaixando minha boca na dela.
As mãos de Jisoo estão na minha cintura, me puxando para si e eu envolvo as pernas em sua cintura. Já estou ficando tonta e com o coração a mil por hora quando Jisoo aperta minha coxa com força.
Prendo o lábio inferior dela entre meus dentes e deslizo as mãos até sua nuca, a beijando novamente e me pressionando contra ela. Jisoo, como sempre, e suas mãos rápidas, subindo por dentro da minha blusa, arranhando minhas costas.
- Eu beijo melhor do que Soojoo? - digo com a respiração ofegante e mordo minha boca ao notar o quanto o olhar de Jisoo está denso.
- Você beija melhor do que qualquer pessoa, Jennie. - ela coloca a mão na minha nuca e me puxa novamente, mas ao invés de me beijar, ela arrasta os lábios e a ponta da língua por meu pescoço, fazendo o calor entre minhas pernas se expandir por meu corpo.
- Você está me deixando excitada, Chu. - digo com dificuldade e fecho os olhos. Ouço a risada baixa dela e me arrepio ao sentir o ar quente saindo de sua boca.
- Eu quero te deixar muitas coisas, Jendeukie, mas essa é uma das melhores que posso fazer. - ela sussurra antes de morder meu ombro e dar um chupão logo em seguida.
- Jisoo... - aperto minhas mãos em seus ombros. - Nós ainda precisamos conversar.
- Sinto te desapontar, mas agora estou matando a saudade da minha namorada. - ela deixa um rastro de pequenos chupões e eu aperto minhas pernas em volta dela. - Você poderia apertar suas coxas nas minhas orelhas. - ela sussurra com a voz rouca, a boca perto da minha orelha, as mãos apertando meus seios sob a blusa.
Coloco a mão no queixo dela e puxo seu rosto para o meu, a beijando de novo. Estou abrindo seu jaleco quando alguém bate na porta.
- Doutora Kim? - uma voz masculina.
- Sim? - Jisoo diz entre o beijo e aperta meus seios com mais força, me fazendo gemer contra sua boca.
- Sua consulta ainda vai demorar? - ele tem um tom preocupado.
- Um pouco. - a voz dela está mais rouca e eu me arrepio mais, mas o senso de responsabilidade se acende na minha mente e eu a empurro.
- Você precisa ir, Chu. Você precisa salvar vidas.
- Eu preciso salvar a vida de Jennie Kim que está em grande perigo.
- Está? - olho para ela confusa enquanto tento controlar minha respiração.
- Sim, você precisa de oxigênio e eu posso te fornecer. - ela se aproxima de mim de novo e apoio a mão em seu peito, sentindo o coração dela acelerado como o meu.
- Idiota - começo a rir e reviro os olhos - Que horas seu plantão acaba?
- A noite, por volta das 8. - ela faz beicinho - Muitas horas longe do meu mandu estão me deixando maluca.
- Me busque assim que sair, ok? Vou esperar por você. - aperto a bochecha dela e a beijo rapidamente, quando percebo que ela começa a se empolgar de novo, a empurro. - Controle-se, poupe suas energias para depois. - pisco para ela antes de pular da cama e sair da sala.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
General FictionO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...