Part XV

623 57 17
                                    

Jennie Kim 

- Você gosta dela? - meu coração está acelerado. Eu sei que Jisoo me ama, eu nunca poderia duvidar disso, mas eu sempre fui maluca por ela e qualquer possibilidade, por menor que seja, de existir algum tipo de competição me deixa extremamente insegura.

- Jennie - ela se levanta rapidamente e começa a andar de um lado para o outro.

- Você não acha que eu mereço saber onde estou me metendo? Eu preciso saber o quadro geral, não posso me iludir e pensar que tudo se resume somente a nós duas.

- Eu não posso te dar essa resposta agora, Jennie. - ela se vira para mim.

- Por que? Você gosta ou não gosta? É simples!

- NÃO, JENNIE, NÃO É! NUNCA FOI SIMPLES QUANDO SE TRATA DE NÓS DUAS! - ela grita e essa é uma das pouquíssimas vezes que eu ouvi Jisoo perder o controle.

- Você acabou de gritar comigo, você nunca tinha gritado comigo antes, em nenhuma circunstância, por mais que nossas discussões tenham sido sérias e gritou comigo por causa de Hong Soojoo. Acho que já entendi qual a resposta para minha pergunta. - digo enquanto as lágrimas inundam meu rosto e ela rapidamente se ajoelha na minha frente, tentando pegar minhas mãos, mas eu a afasto.

- Jennie, por favor, me escute. - ela coloca as mãos em meu rosto e me recuso a olhar para ela. - Você precisa me entender, as coisas entre mim e Soojoo são mais do que gostar ou não gostar. Eu tenho muito respeito e consideração por ela, não posso simplesmente descarta-la. Ela é uma das pessoas mais importantes da minha vida, esteve comigo nos meus piores momentos, quando eu realmente estava no fundo do poço...

- EU NÃO QUERO OUVIR ISSO! EU NÃO QUERO SABER COMO ELA FOI PERFEITA E MARAVILHOSA COM VOCÊ DEPOIS DE VOCÊ TER ME DEIXADO! - a empurro e ela cai sentada no chão. - Eu não quero saber que ela te amou quando eu não podia. - puxo uma almofada e abraço com força.

- Jen, você precisa me ouvir, precisa entender o que eu quero dizer. - ela se senta ao meu lado e veste a blusa.

- Não, Jisoo, eu não preciso. Suas ações já falaram por você.

- Jennie, por favor, não seja infantil, não agora que finalmente estamos juntas. - ela coloca a mão em meu ombro.

- Vá embora, eu quero ficar sozinha. - digo e sei que ela está surpresa, só pela forma como o aperto em meu ombro ficou mais tenso.

- Jennie...

- Não, eu não quero ouvir você agora. - tento secar as lágrimas - Quando eu estiver pronta, vou falar com você. - digo ainda de costas para ela.

- Você tem certeza absoluta do que está dizendo, Jennie? - o tom dela é sério e eu sei que é um ultimato, mas meu coração está triste. Quando finalmente acho que vamos ficar juntas, não vamos por causa de Soojoo. Apenas fico em silêncio enquanto ouço seus passos irem lentamente em direção a porta e abraço a almofada com mais força quando ouço ela fechar a porta fazendo o menor dos ruídos. 


//


- Jen, você já perdeu alguns quilos. - ouço a voz de Lisa enquanto olho para o tablet. - Você precisa se alimentar. 

- Eu não estou com fome. - tento desviar o olhar, mas não consigo. A foto de Jisoo e Soojoo juntas naquele maldito congresso. Todos os holofotes nelas e as pessoas comentando sobre o suposto casal. 

Argh! Por que as pessoas são tão hipócritas? Se fosse com qualquer idol, nós seríamos castigados, nossas carreiras acabariam, tudo estaria em ruínas em questão de horas. Sempre são dois pesos e duas medidas. Só porque você faz música, não pode viver sua vida como quer, tem que seguir o modelo ideal. Nesses momentos eu entendo porque Jisoo abandonou tudo. 

Eu abandonaria tudo por ela, eu faria qualquer coisa que ela me pedisse, se eu tivesse certeza que ela não vai se arrepender de nada. Se eu soubesse que o coração dela é só meu, que eu não preciso dividir com ninguém, mas eu não sei. 

O que eu sei é que quando vejo a foto dela com Soojoo, de alguma forma, parece certo. Parece ser o que Jisoo merece depois de tudo que passamos. Ela merece felicidade, tranquilidade, ser amada e valorizada. Como eu posso oferecer tudo isso a ela se eu sou uma maldita idol? Como eu posso oferecer pelo menos um jantar romântico sem que tenha alguém tentando tirar uma foto escondida nossa? 

- Está quase na hora da sua última consulta. - Lisa me encara e finalmente olho para ela. 

- Você já decidiu? - me levanto e jogo o tablet no sofá. 

- Eu não quero falar com ela, não com você estando nessa situação. Fazem dias que você mal come, você piorou, está quase no nível que ficou quando ela nos deixou. 

- Você precisa falar com ela, Lisa. Você precisa da sua explicação para deixar isso para trás, mesmo que não a perdoe. - ela apenas suspira e não discute mais. 

- Jennie, o que aconteceu com você? Você estava tão bem dias atrás e agora está tão pálida. - gerente oppa diz assim que chegamos no hospital - Ainda bem que estamos aqui e podemos pedir um check-up. 

- Não é necessário, eu não estou doente, são outros problemas que nenhum hospital ou médico será capaz de resolver. 

- Só uma médica. - Lisa diz baixinho e eu a fuzilo. Ela apenas coloca as mãos nos bolsos e dá de ombros. 

- O que aconteceu com Kai? Ele está sumido. - ele diz e olho para ele confusa. 

- Nós terminamos há semanas. - começo a rir - Você está tão desinformado, céus. - ele ri e parece confuso. 

- Quando terminarem, só me ligarem, ok? - apenas acenamos com a cabeça antes dele sair. Lisa abre a porta e fica parada. 

- Vamos, Lisa, quero me sentar. - digo irritada e a empurro para ver Soojoo na cadeira onde Jisoo costumava se sentar. - Soojoo. - arqueio a sobrancelha enquanto me aproximo da cama.

- Senhorita Kim e Manoban. - ela dá um sorriso divertido - Você está pálida, não deve estar se alimentando bem. - ela volta a anotar algo na prancheta e observo que ela está com um anel que não usava antes. Oh, não, Jisoo não seria capaz. Nós chegamos a terminar? Eu não me lembro. 

- Onde está Jisoo? - Lisa se senta em uma das cadeiras depois de me ajudar a subir na cama. 

- Ela não vai vir. - Soojoo dá de ombros como se fosse normal. 

- O que? Por que? - aumento o tom de voz e ela me encara com um sorriso debochado no rosto. 

- Ela me pediu para te avisar - ela se vira para Lisa, falando com mais seriedade agora - Caso sua resposta for sim, você a encontra no escritório dela. 

- E se a resposta for não? - Lisa arqueia a sobrancelha. 

- Não sou eu que preciso de um desfecho, Manoban, são vocês - ela olha para mim quando diz a última palavra - Que não superaram Jisoo. - ela sorri - Vamos começar nossa consulta, soube que você está ansiosa para voltar a sua vida de idol. - o tom ácido dela faz meu estômago se contorcer de raiva. 

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora