Kim Jisoo
- Olha só quem está de volta! Minha médica preferida. - o diretor diz assim que entro na sala de reunião - Você demorou, não? Parece que duraram anos essas suas férias.
- Foram apenas 3 meses. - reviro os olhos enquanto me sento ao lado de Soojoo que parece prestes a matar alguém. - Mas o que aconteceu de tão importante ou grave?
- Aparentemente, vocês se tornaram uma referência no mundo dos famosos e agora todas as empresas estão mandando os idols para cá, para se tratarem com vocês. - ele solta uma risadinha divertida e eu me remexo na cadeira.
- Nem todos tem a mesma coisa ou são da minha especialidade, eu não acho...
- Kim, você conseguiu se esconder muito bem por tantos anos, mas creio que suas férias desse pessoal acabaram. Todos estão curiosos sobre você. Eu tive que mudar meu número de telefone por causa da imprensa.
- Sinto muito por isso, mas eu não sei o que posso fazer para...
- Eu vou criar um novo departamento aqui, só para lidar com casos de idols que precisam de sigilo. Você e Hong serão as chefes e podem recrutar quais especialidades necessitarem. De cirurgia plástica à terapia, tudo relacionado a idols será com vocês. - ele dá um sorriso imenso.
- Mas criar um novo departamento é algo caro, nós não temos espaço, além do mais, não há tantos idols precisando de ajuda médica. - algo me diz que isso não é bom.
- A 3 grandes fábricas de idols vão bancar tudo isso, nós só entramos com o serviço especializado.
- Espere, o que? Você criou um serviço de delivery de atendimento médico para idols só por que eles estão injetando dinheiro? Isso é uma loucura, há pessoas que chegam aqui todos os dias precisando de ajuda e nem sequer tem condições de bancar...
- Kim, vamos usar parte do dinheiro para bancar atendimentos gratuitos à população, ok? Pode parar de banca a heroína por um momento.
- Certo. - digo depois de alguns minutos em silêncio e solto um suspiro. - Já há um cronograma ou consultas marcadas?
- Sim, sua primeira consulta será no fim do seu horário e com alguém que você conhece muito bem. - ele me dá um sorriso malicioso.
- Quem?
- Im Nayeon. - ele pisca para mim e engulo em seco.
///
Em uma das minhas diversas brigas com Soojoo enquanto ainda namorávamos, eu sai para uma balada que eu sabia que poucas pessoas me reconheceriam. O que eu não esperava era encontrar com Nayeon lá.
Ela também estava sofrendo por alguém. Começamos a beber, beber muito, acho que foi um dos dias que mais bebi e quando me dei conta do que estava acontecendo, eu estava acordando em um quarto que não era o meu e com alguém que não era minha namorada.
Eu sai o mais rápido possível e nunca mais vi Nayeon desde aquele dia que ela veio visitar Jennie no hospital. E agora estou aqui, encarando o telefone para quando me avisarem que ela chegou.
Nem sei porque estou me sentindo nervosa.
Mentira.
Eu sei que ela e Jennie são amigas e tenho medo do que acontecerá caso Jennie descubra o que já aconteceu entre mim e Nayeon, por mais que eu não me lembre de nada e mesmo que já tenha se passado algum tempo.
- Você fica sedutora quando está na terra do nunca. - ouço uma voz conhecida próxima a mim e arregalo os olhos ao ver que Nayeon está na minha sala.
- O que diabos você está fazendo aqui, Bunny? - me levanto da cadeira e passo a mão no rosto.
- Sooya - ela começa a gargalhar - Você parece que viu um fantasma.
- Se você soubesse... - solto um suspiro enquanto visto o jaleco - Vamos descer para o consultório e fazer sua consulta.
- Não se preocupe, aqui está ótimo. - ela se joga no sofá.
- Bunny, aqu...
- Está rolando um boato no mundo do kpop que você e Jennie estão juntas. - ela me corta e eu abro minha boca várias vezes, tentando pensar no que dizer. - É verdade, então?
- Sim. - cruzo os braços e me encosto na mesa. - Então vamos fazer sua consulta aqui mesmo, o que você está sentindo?
- Tem algo em meu estômago que fica revirando. - ela suspira e se senta no sofá.
- Se importa de me explicar melhor? Com mais detalhes? Se lembra de quando começou?
- Sim, começou quando os boatos começaram. ESTOU ME MORDENDO DE CURIOSIDADE E VOCÊ VAI ME CONTAR TUDO, KIM JISOO! - ela se levanta em um pulo e se aproxima de mim - Nem pense em tentar escapar, nós vamos sair agora para comer algo e você vai me contar TUDO!
- Mas eu não posso sair agora, você tem que se consultar e...
- Pelo amor de Deus, eu só inventei isso como uma desculpa para te encontrar e podermos fofocar a vontade, agora vamos, mocinha, você tem muito o que me contar sobre Jensoo estar de volta ao mar.
- Jensoo? O que?
- Vocês são meu ship preferido e mais real, então é óbvio que você vai me contar tudo. Você não vai se livrar de mim, Turtle Rabbit. - ela pisca e abre a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
Ficção GeralO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...