Jennie Kim
Japão. Eu sempre gostei do Japão. Esse país sempre teve algum tipo de importância para mim, mas a quem estou querendo enganar? Eu sempre gostei do Japão por causa dela.
A vida está tão boa que eu fico com um pouco de medo. Só de cogitar a ideia de perder Jisoo novamente me dá bate um desespero, uma vontade de chorar.
- Onde você está? - sinto um tapa de Rosé - Estou te chamando várias vezes e você parece uma zumbi.
- Sim? - faço beicinho.
- Eu queria mudar meu cabelo, mas não sei pra que cor, o que você acha?
- Eu gosto do seu cabelo assim, está bonito! - sorrio para ela - Você está sempre linda, Rosie Posie!
- Jennie?! - um tom surpreso me faz virar na cadeira e eu vejo Kai. Rosé e eu estamos em um restaurante jantando enquanto Jisoo foi ser a musa inspiradora do canal de Lisa.
- Jongin. - aceno com a cabeça educadamente para ele e seus parceiros de grupo.
- Podem ir, eu vou em seguida - ele diz para os amigos, então se aproxima de nós e senta em uma das cadeiras. Dou a Rosé um olhar de: que merda está acontecendo e ela apenas dá de ombros - Eu não sabia que o grande Blackpink estava aqui também. - ele diz sorridente.
- Nós chegamos há dois dias, vamos embora daqui dois dias. - coloco uma mecha de cabelo atrás da orelha.
- Como estão as coisas? - ele pega minha mão e eu arregalo os olhos em surpresa.
- Estão bem, acho que de uma maneira que nunca estiveram antes.
- Como está seu tornozelo? Está melhor? Já terminou o tratamento? - ele acaricia as costas da minha mão com o polegar. - Eu sinto tanto sua falta, ainda acho que foi um erro nosso término e eu realmente queria que tentas...
- Ppoooong! - dou um pulo ao ouvir isso em meu ouvido, seguido por risadas típicas de Lisa e Jisoo. Meu coração está acelerado e vejo a expressão de Kai se fechar enquanto ele encara Jisoo. Uma grande interrogação em seu rosto.
- Jisoo, que surpresa te ver aqui. - Kai como sempre sendo diplomata.
- Olá, Jongin. - Jisoo diz no seu tom educado e me sinto nervosa de repente - Vocês pararam de falar quando nós chegamos, podem continuar. - ela se senta ao lado de Rosé e Lisa ao meu lado.
- Você voltou para o grupo, Jisoo? - puxo minha mão da dele, o que não passou despercebido pelo olhar atento de Jisoo.
- Não - ela ri - Não mesmo, estou de férias e me convidaram para ser médica particular do grupo durante esse tempo.
- Jennie sentia muito a sua falta, quando namorávamos, ela sempre falava sobre você.
- Eu imagino. - sinto o tom irônico de Jisoo, mas Kai parece não se dar conta disso. - Mas sobre o que vocês falavam? Fiquei curiosa. - chuto o pé de Rosé debaixo da mesa e ela ergue uma das sobrancelhas para mim.
- JiChu, vamos comigo ao banheiro? - Rosé se vira para Jisoo.
- Eu vou com você, Chaeng! - Lisa se levanta - Eu também quero ir ao banheiro. - respiro fundo tentando não surtar.
- Good gurl - Jisoo diz - Podem ir, não estou com vontade agora. - Rosé me lança um olhar de "eu fiz o que pude", mas então Lisa sai a puxando pelo restaurante.
- Então, Nini - pelo canto do olho, percebo a sobrancelha de Jisoo se erguer em surpresa - Como eu estava falando antes - Kai pigarreia e tenta pegar minha mão de novo, mas pego o copo de água, tentando disfarçar meu nervosismo - Eu tenho sentido tantas saudades de você. Nós terminarmos foi um erro, por favor, vamos tentar mais uma vez? - ele me olha com tanta esperança.
- Jongin, eu entendo você, mas acho que deixei bem claro o motivo do nosso término.
- Sim, você disse que não me amava mais, não da mesma maneira que eu te amo, só que eu não entendi o que te fez mudar assim. Nós estávamos bem, eu estava pensando em propor. - vejo as bochechas dele corarem e me engasgo com a água.
- Você ia pedir Jennie em casamento? - Jisoo está totalmente chocada, assim como eu. - Eu não sabia que vocês estavam tão bem assim.
- Nós estávamos, mais do que bem - ele suspira - Mas então Nini machucou o tornozelo e nos afastamos, depois ela quis terminar e eu não sei o que perdi nesse tempo.
- Jongin, as coisas mudam - digo impaciente e os dois estão me encarando agora - Eu não queria que mudasse, mas aconteceu, infelizmente, não há nada que podemos fazer e eu realmente sinto muito por isso, mas a vida é assim.
- Mas, Jen... - ele começa a falar, mas é interrompido por Chaelisa que voltam para a mesa, discutindo sobre algo.
- Desculpe, mas Lisa está me irritando. - Rosé cruza os braços ao se sentar.
- Com o que? - Jisoo ri baixinho.
- Ela fica imitando meu sotaque, repetindo as coisas que digo. - ela revira os olhos.
- Nooooooorrrrrrrr - Lisa diz e Jisoo gargalha.
- Bem, eu vou voltar para os garotos. Espero que pense no que eu disse, Jen, por favor. - ele se levanta e eu suspiro, esfregando minhas têmporas.
- O que nós perdemos? - Lisa diz baixinho.
- Jongin quer reatar com a Nini. - Jisoo coloca ênfase na última palavra e eu reviro os olhos.
- Espere, você não disse a ele que está com Jisoo? - Rosé me olha surpresa e eu mordo meu lábio inferior.
- Não. - Jisoo diz e desvia o olhar.
- Eu não esperava que ele aparecesse aqui ou que eu tivesse que dizer isso a ele em algum momento, não quero que ele sinta que foi usado ou algo assim.
- Mas Jen, você literalmente o usou para tentar esquecer Jisoo. - Rosé diz como se fosse óbvio esse detalhe - Talvez, no fundo, até ele sabe disso e está tentando se iludir.
- Eu não vou voltar com ele e não acho que com quem estou é algo que seja da conta dos outros. - cruzo os braços, ficando irritada com esse assunto - Vamos embora, estou cansada.
- Certo, mas essa conversa ainda não acabou. - Jisoo diz em um tom tão sério, me fazendo arrepiar e se levanta, indo em direção a saída.
*obs - cap não revisado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
General FictionO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...