Jennie Kim
As peças não se encaixam. Tem algo errado, muito errado. Chaelisa estão recebendo o melhor tratamento, mas elas não reagem e só tenho certeza que elas estão tendo o melhor, porque Jisoo fez questão de me explicar passo a passo do que tem feito.
Só que eles ainda não encontraram o que elas têm. Não faz sentido. Já tem quase 3 semanas que estamos nessa busca sem resultado e estou começando a me preocupar com a sanidade de Jisoo.
Acho que toda a culpa e arrependimento que ela passou anos sentindo estão muito pior agora. Ela está se cobrando e se pressionando tanto que eu não sei mais o que fazer para Jisoo se acalmar.
Nem mesmo Hong, que eu não suportava, não consegue pensar em uma maneira de lidar com Jisoo agindo tão freneticamente. Quer dizer, eu ainda não a suporto, mas eu e ela parecemos ser as únicas que ainda conseguem ter o mínimo impacto em Jisoo.
Meu celular vibra diversas vezes e depois de tanta insistência, percebo que são várias mensagens do próprio demônio, ou seja, Hong. "Venha ao hospital, rápido. Ps: se disfarce e entre pela frente como um paciente qualquer."
Será que essa maluca surtou junto com Jisoo? Entrar pela frente? Os repórteres e fotógrafos malucos vão pular em cima de mim.
Balanço a cabeça em negação enquanto me troco, mas estranhamente, não consigo não seguir o que Hong me instruiu a fazer.
Peço ao motorista para passar pelo portão dos fundos só para saber porque não poderíamos entrar por ali, como sempre fazíamos, mas então percebo que os urubus da imprensa descobriram sobre a entrada de idols e estão acampados lá.
Pelo menos há poucos deles na entrada e consigo entrar sem chamar atenção, estou procurando por Hong ou Jisoo quando meu telefone vibra novamente e quase o deixo cair ao ver do que se trata.
"Kim Jisoo: o fracasso tem nome.
A ex-idol fugiu da vida difícil das celebridades por não ter talento nenhum e começou Medicina, agora descobrimos que ela também não tem nenhum dom nessa área, já que suas antigas companheiras de grupo estão sob seus cuidados há quase um mês e ainda não descobriu o que aconteceu com as maiores celebridades da Coreia do Sul.
Fontes seguras afirmam que a Doutora Kim brinca de Grey's Anatomy e com a vida dos pacientes.
Para piorar a situação, os boatos dizem que ela e Jennie Kim estão em um relacionamento. O que já era de se esperar, pois golpistas sem talento como Kim Jisoo estão sempre procurando ou provocando alguma situação para enganar quem quer que seja ingênuo para acreditar nela.
Qual será o futuro de Lisa Manoban, Rosé Park e Jennie Kim? Até quando a YG vai permitir que essa situação permaneça assim?"
- Que merda é essa? - digo baixinho e quase grito ao sentir alguém me puxar para um dos corredores mais afastados. - Que diabos...
- Kim, cale a boca. - Soojoo diz e parece apreensiva, olhando de um lado para outro como se estivesse procurando ou com medo de algo. - Só me siga.
Ela se vira e sai andando, me fazendo correr para alcançá-la. Depois de descer vários lances de escada, estamos no que parece ser o subsolo do hospital e ela abre a porta de um tipo de almoxarifado, indicando que é para eu entrar.
- Não vou entrar aí, quem garante que você não vai me matar e sumir com meu corpo? - fico a uma distância segura dela e cruzo os braços, a olhando atentamente.
- Kim, estou falando sério. Entre aqui. - Soojoo passa a mão no rosto, parecendo impaciente e cansada.
- Já falei que não vou. Onde está Jisoo? Por que estamos aqui? Você enlouquec... - paro de falar quando ela se aproxima de mim e me puxa pelo pulso, me empurrando para dentro do cômodo e fechando a porta.
Hong coloca duas luvas e começa a jogar várias coisas no chão, até pegar outro par de luvas e se aproximar de mim.
- Coloque.
- Eu n...
- Jennie, estou falando sério. Coloque as malditas luvas e pare de falar pelo menos uma vez. - ela diz irritada e se vira, procurando algo entre diversos lençóis.
- Não me diga que você matou alguém e agora vai me obrigar a te ajudar a esconder o corpo. Onde está Jisoo?
- Eu a sedei. - ela diz sem olhar para mim depois de alguns minutos e eu paro de colocar as luvas.
- VOCÊ FEZ O QUE COM MINHA CHU? VOCÊ A MATOU? - Soojoo me empurra contra uma das prateleiras e cobre minha boca.
- Cale a boca e me escute. Eu precisei seda-lá porque ela estava tendo uma crise grave de ansiedade por causa daquela maldita matéria. Vários pacientes e seus fãs malucos começaram a gritar várias coisas ruins sobre ela na porta do hospital. Até aconselhei ela a ir embora para casa, mas você deve ter visto o portão dos fundos. Todos estão tratando ela mal, com nojo, descaso e coisas horríveis. - ela fica me encarando depois de falar rapidamente. Estou surpresa com a habilidade rapper dela, achei que ela só conseguia cobiçar minha Chu, mas parece que ela é até inteligente.
- Então? O que estou fazendo aqui? - digo depois que ela parece se certificar que não vou mais gritar e se afasta, voltando a procurar algo.
- Outro motivo para eu sedar Jisoo é porque ela fica junto com Rosé e Lisa o tempo todo, eu precisava dela longe quando você estivesse aqui.
- Por que? - nada está fazendo sentido e só piora quando Hong joga um uniforme azul claro em mim.
- Vista.
- Eu não vou tirar a roupa na sua frente, esqueça. Tudo bem que eu sou gostosa, mas só Jisoo pode me ver nua. Sinto muito. - dou de ombros e a ouço respirar fundo.
- Kim, eu estou colocando minha carreira em risco para ajudar vocês e principalmente a Jisoo. - ela se vira para mim com uma seriedade que eu nem sabia que Hong tinha - Se eu for sozinha tirar o sangue das garotas, os cães de guarda da sua companhia vão me encher de perguntas, então vamos fazer o seguinte: você vai fingir ser uma das enfermeiras fazendo um procedimento padrão e eu vou acompanhar porque Jisoo não está no quarto. Vamos recolher as amostras de sangue e vou desvia-las.
- O que? - isso tudo parece coisa de James Bond.
- Eu não estou confiando nas análises do laboratório do hospital. Vou pegar as amostras e pedir para uma amiga que tem um laboratório particular testar para nós.
- Mas espere, se eles estão adulterando, por que as garotas não reagem? Isso não é crime?
- Vamos descobrir mais quando tivermos o resultado delas e vamos comparar com os daqui. Torça, Jennie, para o que estou pensando não ser verdade ou então diga adeus a sua carreira. - ela suspira e joga uma touca em mim.
- Tudo bem, eu te ajudo, mas você vai me contar o que diabos você acha que está acontecendo aqui porque eu preciso me preparar para o que estiver por vir. É o mínimo que você me deve, porque sua carreira está em risco, mas a minha também. Já pensou? Jennie Kim é flagrada adulterando ou desviando amostras de sangue? Vão falar que estou dando um golpe o... - ela cobre minha boca novamente.
- Eu te conto tudo, agora cale a boca e me ajude, não podemos nos arriscar porque logo Yang estará aqui.
- Por que?
- Não sei, ele tem supervisionado todos os exames que fazemos, segundo ele, ele quer se certificar que não estamos omitindo nada.
- Mas nada disso está fazendo sentido. - suspiro irritada. Odeio não entender o que está acontecendo. - Yang nunca se preocupou conosco, só em como podemos fazer ele lucrar.
- Torça, Jennie, apenas torça para o melhor. - ela me dá um olhar preocupado antes de colocar um óculos em meu rosto, juntamente com uma máscara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
Ficção GeralO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...