Part XXIX

402 40 37
                                    

Jennie Kim

Assim que o filme acaba, me viro para olhar para Jisoo e ela está dormindo. Reviro os olhos ao me dar conta disso. Ela que insistiu em virmos ao cinema para assistir um filme que queria ver e agora ela está dormindo. 

Seus lábios estão formando um pequeno beicinho e solto um suspiro pesado ao observa-la. Ainda parece surreal que estamos realmente juntas, surreal e bom, muito bom. Meu coração bate mais forte sempre que me lembro disso. Apoio a mão suavemente em sua bochecha, acariciando com o polegar enquanto tento acordar minha bela adormecida sem assusta-la. 

- Chu, o filme acabou, vamos embora. - digo baixinho ao ver que ainda restam poucas pessoas na sala - Chuuu, por favor, acorde. - tento sacudir levemente seu ombro, mas então as luzes se acendem e Jisoo faz uma careta pela nova luminosidade. 

- Jendeuk - ela boceja e coça os olhos antes de me encarar com um beicinho ainda maior - Odeio essas luzes. - Jisoo parece uma criança de 5 anos fazendo birra. Não consigo segurar a risada enquanto me levanto e me alongo. 

- Até que parte você lembra do filme? - digo ao descer as escadas na frente dela. 

- Não sei, eu fiquei observando você tão concentrada no filme que nem me importei em assisti-lo. - ela dá uma risadinha e minhas bochechas coram. 

- Foi você que quis vir aqui para ver esse filme. - reviro os olhos ao sair da sala gelada. 

- Mas então havia você, eu sempre vou escolher assistir você. - Jisoo corre para ficar ao meu lado e pega minha mão enquanto andamos pelos corredores de saída do cinema.  

- Jennie? - uma voz conhecida me faz parar de andar e me viro para ver quem é. 

- Oi, Baekhyun. - forço um sorriso para ele - Como voc... - paro de falar ao ver que Kai e Chanyeol saem logo em seguida. Sinto Jisoo entrelaçar os dedos nos meus e algo me diz que isso não vai ser bom. 

- Eu ouvi boatos de que você pretende voltar, Sooya - Baekhyun ri. 

- Esses boatos estão tãaaaaao errados. - ela revira os olhos e dá um sorriso divertido para o trio a nossa frente - O que vocês estavam assistindo?

- Um filme de terror. - Chanyeol dá de ombros. 

- Que eles estavam morrendo de medo, por sinal. - Kai ri e se aproxima de nós. - Oi, Jen. - ele ergue uma das sobrancelhas ao ver que Jisoo e eu estamos de mãos dadas. - Eu queria saber se poderíamos conv...

- Mandu - ouço Jisoo bocejar, prendendo minha atenção - Estou com sono de novo, podemos ir? 

- Eu realmente preciso conversar com você, Jen. - Kai imita o gato de botas e eu fico olhando de um para o outro, mas Jisoo solta minha mão, claramente dando a entender que a escolha é minha. 

- Pode falar. - cruzo os braços, tentando me manter calma. 

- Eu preferia que fosse a sós. - ele abaixa o tom, mas todo mundo consegue ouvi-lo. Só há nós no corredor. 

- Campeão, ela não vai voltar com você, se é isso que você pretende falar com ela. - Jisoo finge um tom triste e apoia a mão no ombro de Kai, como forma de conforta-lo. Jongin respira fundo e fica olhando para a mão de Jisoo em seu ombro. 

- Jisoo, eu entendo, vocês eram melhores amigas e parece que agora você voltou para a vida de Jen, mas sem querer ser insensível, foi você que escolheu ir embora e nem se importou com ela. - minha respiração fica presa na garganta ao ouvir o que ele está falando e tenho certeza que meus olhos poderiam saltar do meu rosto nesse exato momento - Você perdeu muitas coisas e você definitivamente não sabe nada sobre minha história com Jennie, eu preferia que você não se metesse entre nós dois. - parece que tudo em volta de nós está parado ou se movendo em câmera lenta, mas então Jisoo está rindo, gargalhando a ponto de apoiar as duas mãos nos joelhos. 

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora