Jennie Kim
- Eu nunca reclamei disso, Chu. - começo a rir baixinho enquanto ela distribui beijos molhados e mordidas do meu pescoço e vai até o ombro. Tiro seu suéter e fico a observando enquanto ela desabotoa minha blusa.
- O que? - ela arqueia a sobrancelha ao me ver suspirar.
- Eu sempre babei por sua barriga, sabia? Por seu corpo todo na verdade. - suspiro de novo enquanto deslizo meus dedos por sua barriga, vendo ela se arrepiar.
- Não, eu nunca percebi, pra ser bem sincera, mas eu sempre checava seu decote. - ela dá de ombros e arqueio minha sobrancelha com a audácia que ela tinha.
- Kim Jisoo! - a repreendo.
- O que? - ela começa a rir - Achei que era para sermos sinceras. - quando ela faz beicinho, não consigo resistir e mordo sua boca.
- Você é uma pervertida! - balanço a cabeça.
- Não sou! Não tanto quanto você está pensando, pelo menos. - ela tenta fazer uma expressão inocente e reviro os olhos.
- Vou fazer uma investigação para saber sobre esse seu passado. - semicerro meus olhos a observando.
- Esqueça essa bobagem, ok? - Jisoo aperta minhas bochechas.
- Por que? O que tem lá que não posso saber?
- Jen, vamos mudar de assunto? - ela desliza os dedos sob meu estômago, fazendo o mesmo se retorcer dentro de mim e fica observando meu sutiã preto rendado.
- Meus olhos estão aqui em cima. - sussurro e ela morde a boca mais forte.
- Eu sei e por mais que eu ame me perder em seus olhos, eu realmente estou interessada aqui em baixo. - coloco os dedos em seu queixo e puxo seu rosto para perto do meu.
- O que você aprontou, Kim Jisoo? - digo com seriedade e vejo o medo espelhado em seus olhos.
- Nada, Jen. - ela desvia o olhar e aperto os dedos em suas bochechas.
- Jisoo, não minta para mim, eu realmente quero saber o que você aprontou antes de voltar para minha vida.
- Eu não quero que você se irrite. - ela suspira e eu já estou irritada nesse ponto.
- Eu vou ficar irritada se você continuar me enrolando, Kim. Como as coisas começaram entre você e Soojoo?
- Você não precisa se preocupar com Soojoo, eu já te disse. - ela tenta se afastar e eu a puxo novamente.
- Você não vai escapar disso, então comece a falar. - ela fecha os olhos ao me ouvir e fica calada por alguns minutos.
- Eu fui em algumas festas na universidade, beijei e dormi com algumas pessoas, nada sério, nada com que você precise se preocupar. - ela acena com a cabeça e eu suspiro. Eu não vou desistir até que minha curiosidade esteja saciada.
- Você teve algo com Soojoo enquanto ainda estava conosco?
- Ahn, é, e-eu... - intensifico meu olhar quando ela começa a gaguejar e ela desvia os olhos dos meus, respirando fundo - Defina ter algo. - ela diz sem olhar para mim.
- Vocês se beijaram, tinha algum romance ou algo assim?
- Sim. - ela cerra os dentes - Nós acabamos nos beijando algumas vezes enquanto eu fazia parte do grupo, todas elas foram depois que eu estava reclamando ou sofrendo por você. - eu poderia bater nela exatamente agora, mas vou tentar ficar calada e falar só quando ela terminar.
- Por que ela fez medicina com você?
- No dia que fui embora, eu não sabia para onde ir. Meus pais não me atendiam e Soojoo era a única que sabia sobre isso - ela engole em seco e fecha os olhos - Então eu fui para a casa dela e entre tantas conversas, decidimos tentar, então acabamos entrando juntas. Ela me ajudou, foi paciente comigo, me impediu de voltar atrás na escolha que eu tinha feito.
- Ela fez de tudo para te manter longe de mim. - digo baixinho e ela me olha rapidamente, mas desvia o olhar.
- Acho que foi na metade ou pro final do curso, uma situação começou a se repetir.
- Que situação?
- Todas as vezes que bebíamos, acabávamos dormindo juntas. - trinco o maxilar ao ouvir aquilo e respiro fundo. Eu estava sofrendo por ela, pensando no que tinha acontecido enquanto ela estava brincando de pega-pega com Hong Soojoo. ÓTIMO! PERFEITO! - No outro dia, ninguém falava sobre isso, era meio que um tabu na nossa amizade, mas sabíamos que onde quer que fôssemos e houvesse bebida, já tínhamos certeza do que aconteceria. Até que chegou em um ponto que fazíamos de propósito, ou era o que parecia - ela dá de ombros - Eu não era tão idiota para não saber sobre os sentimentos dela por mim. - ela suspira e volta a me olhar.
- Então vocês começaram a namorar e viveram felizes. - solto o rosto dela e ela parece surpresa.
- Não, nós continuamos com isso por meses até que um dia paramos. Ela parou, na verdade, ela foi embora com outra pessoa que não era eu. A princípio, eu fiquei chateada e irritada - ela diz com o tom levemente irritado - Cheguei a pensar que havia te esquecido quando senti essas coisas ao ver Soojoo me trocar. Eu parei em uma conveniência, era de madrugada, estava procurando soju... - de repente a lembrança me atinge.
Tem pelo menos 2 anos e meio, acho, eu e Lisa entramos em uma loja para comprar lanches porque estava muito tarde e não havíamos jantado antes do show. Nós estávamos eufóricas nesse dia, energizadas com os gritos dos fãs. Qualquer um podia achar que nós duas estávamos bêbadas, mas era só felicidade.
Ela estava pegando alguns lanches e eu estava pegando as bebidas quando alguém passou por mim e o perfume me lembrou Jisoo. Eu quase deixei tudo cair naquele momento, mas quando me virei para procurar, só estavam eu, Lisa e os staffs na loja. Minha mente estava me pregando peças.
- Você, Lisa e pelo menos 4 homens entraram na loja e quando eu ouvi sua risada eu congelei. O pânico começou a crescer dentro de mim - ela não desvia o olhar agora - Logo quando eu achei o soju que procurava, você veio para o freezer pegar bebidas e eu dei um jeito de escapar entre as prateleiras e me agachei no fundo da loja, onde eu sabia que seria quase impossível de você ir porque não tinha comida lá. - ela ri - Então eu fiquei lá, por quase uma hora, minha mente entrando em colapso porque eu tinha visto você, tínhamos estado tão perto e tão longe. Eu quis chorar, Jennie, porque eu percebi que só estava com o ego ferido por Soojoo ter escolhido outra pessoa que não era eu, porque naquele momento em que ouvi sua risada e vi seu sorriso, eu soube que nunca conseguiria te esquecer. Você sempre foi minha maior fraqueza, sempre vai ser.
- Jisoo... - coloco a mão em sua bochecha e ela suspira.
- Então eu me afastei de Soojoo por uma semana, até voltar a agir normalmente, ela ficou realmente preocupada que eu estava magoada com ela por ela ter ido embora com sei lá quem, mas então saíram as notícias do seu namoro com Jongin e foi o dia que eu mais bebi em toda a minha vida, porque eu vi vocês dois na TV e você estava feliz, meu coração ficou tão pesado e doeu tanto.
- Jisoo, eu...
- E então eu cheguei no dormitório e beijei Soojoo, simples assim. Nem ela e nem eu esperávamos por isso, ninguém planejou, então eu a beijei e a pedi em namoro. Eu tinha decidido que ia esquecer você, ia te tirar do meu coração porque nunca mais iríamos nos ver. - ela desvia o olhar novamente - E deu certo, por um tempo, mas Soojoo é ciumenta e nós começamos a discutir muito depois que entramos no hospital. Nós terminamos e voltamos tantas vezes, tantas recaídas. Quando havíamos sentado, conversado e decidido tentar de novo, dias depois você chegou no hospital e aqui estamos nós.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
Ficção GeralO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...