Part XXVII

398 37 27
                                    

- Então, como as coisas aconteceram? - Nayeon me olha com curiosidade e ansiedade enquanto toma um gole do milk shake.

- Eu não sei por onde começar. - respiro fundo e olho para as panquecas em minha frente.

- Pelo começo. - ela diz como se fosse óbvio - Como você se reencontraram?

- Ela machucou o tornozelo em algum ensaio e a levaram para o hospital, o diretor me colocou no caso e...

- Eu não sei porque estou surpresa, vocês sempre foram tão clichê. - ela me corta, revirando os olhos e solta uma risadinha.

- Como assim? - semicerro meus olhos para ela.

- Sooya, você já viu os vídeos que existem de vocês duas na internet? Os olhares? SEMPRE FOI ÓBVIO A QUÍMICA QUE EXISTE ENTRE VOCÊS! - cubro a boca dela com minha mão.

- Fale baixo, Bunny, estamos em um lugar público, vai que tem alguém filmando? Não podemos simplesmente colocar a carreira dela em risco. - sussurro baixinho olhando para os lados.

- Não seja dramática, você não vê como eu e as garotas do Twice ficamos brincando o tempo todo e nunca houveram riscos das carreiras terminarem. - ela revira os olhos.

- É, todos sabem que vocês estão brincando, é para entreter o público todos aqueles quase beijos ou selinhos que vocês dão, mas com Jennie é diferente, você sabe como Yang é. - balanço a cabeça em negação.

- Mas então, ela já sabe sobre nós? - ela ergue uma das sobrancelhas de forma maliciosa e eu me engasgo com o café.

- Bunny, eu nem mesmo me lembro do que aconteceu naquela noite, como eu contarei a ela? - digo com dificuldade enquanto tento normalizar minha respiração. Nayeon desliza os dedos em meu braço.

- Sooya, a sua sorte é que eu lembro... - fico em silêncio, esperando que ela continue, mas ela se recosta na cadeira e para de falar.

- Então? Qual é, você vai me fazer implorar por isso? - cruzo os braços e solto um suspiro irritado.

- Ela sabe mais ou menos sobre o que aconteceu, eu acabei contando a ela... - ela morde o lábio inferior e eu fico boquiaberta.

- VOCÊ O QUE? - bato a mão na mesa.

- Não foi você que disse há pouco tempo atrás sobre sermos discretas? - Nayeon me dá um sorriso provocante, seguido de uma risadinha.

- Jennie é ciumenta, você não faz ideia, meu Deus, eu estou acabada, ela vai me matar. - passo a mão no rosto já imaginando o caos que será quando Jennie retornar para Seoul.

- Você tem tanto medo dela assim? - Nayeon está rindo mais alto.

- Você não faz ideia de como Jen pode ser assustadora quando está com ciúmes. - balanço a cabeça em negação.

- Eu sinto sua falta nesse mundo do kpop, Sooya. Todos sentem. - ela diz depois de alguns segundos. - Você não pensa em voltar?

- E fazer o que? Lançar carreira solo? Virar atriz? - solto uma risada ao imaginar o absurdo - Nah, eu não combino com isso. Deixei de combinar com esse mundo quando me tornei doutora.

- Se Jennie te pedisse para voltar, você não voltaria? - ela ergue uma sobrancelha me desafiando e abro a boca para responder, mas fecho logo em seguida. - Foi o que pensei. - ela dá um sorriso convencido e eu reviro os olhos, tentando afastar minha mente de imaginar como seria voltar para essa vida.


///


A turnê das garotas acabou hoje, são quase 1 da manhã quando estou assistindo TV, ou melhor dizendo, tentando ver algo que prenda minha atenção.

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora