Jennie Kim
Eu fiquei tão irritada quando ouvi Soojoo e Jisoo combinando de saírem para beber que queria quebrar tudo dentro daquela sala, mas quando ela veio me examinar e estava sendo tão... Jisoo, eu até esqueci a raiva e ciúmes que estava sentindo.
Mas agora me lembrei e estou irritada de novo, enquanto ela para o carro na frente do dormitório.
- Obrigada, vou deixar vocês resolverem seus problemas. - Lisa está prestes a sair quando Jisoo trava as portas e se vira para trás.
- Lalisa - Jisoo diz com o tom baixo, receoso - Se for possível, eu gostaria que saíssemos para conversar depois da última consulta de Jennie, que provavelmente será a próxima. - Lisa a olha surpresa e não responde. - Por favor, não sei se vamos nos ver depois disso e eu realmente gostaria de te dar uma explicação sobre tudo que eu fiz. Eu fui egoísta e você não merecia nada disso.
- Vou pensar e te aviso na próxima consulta. - Jisoo suspira ao ouvi-la e destrava as portas. Depois que Lisa sai, Jisoo fica a observando até ela entrar no prédio.
- Você realmente se arrepende? - digo e Jisoo me encara.
- De ter ido sem me despedir delas? Sim. - ela desvia o olhar.
- E de mim? - continuo a observando e ela pressiona os lábios parecendo indecisa. - Jisoo.
- Não, Jennie, eu não me arrependo. - ela volta a olhar para mim, mas seu olhar antes brilhante, agora está tão apagado e triste - Eu precisei ir embora para não cometer uma loucura - ela passa a mão no rosto e suspira.
- Vamos subir. - digo ao abrir a porta.
- O que? - ela me olha surpresa.
- Aqui não é lugar para continuar essa conversa, vamos subir, Jisoo, acho que chegou o momento de conversarmos seriamente sobre tudo que aconteceu há tantos anos atrás. - saio do carro na esperança de que ela me siga. Se ela o fizer, posso ter esperanças?
Estou quase fechando o portão, quando ela corre até mim e me impede de fechá-lo, entrando em seguida. Jisoo pega minha mão e espera que eu a guie. Meu coração está tão acelerado.
Quando entramos no elevador, fico observando nossas mãos e sorrio. Meu coração está tão derretido e eu acho que nunca estive tão feliz como agora, exceto quando essa mesma mão estava me apertando contra si.
- Não encare muito, se não vou perder a coragem que não sei de onde tirei. - ela diz baixinho e parece ofegante.
- Você está bem? - olho para ela preocupada.
- Não sei, Jennie. Eu realmente estou com medo. - ela diz assim que as portas se abrem e revelam algumas trainees que estão indo embora.
- Kim Jisoo? - uma loira diz e checa Jisoo da cabeça aos pés.
- Sim? - Jisoo diz parecendo perdida e confusa.
- OH MY GOD! EU NÃO ACREDITO QUE FINALMENTE ESTOU CONHECENDO MINHA ÍDOLA! - ela grita e puxo Jisoo para fora do elevador. Quem essa garota pensa que é?
- Ahn, você sabe que eu não participo mais do show business, certo? - Jisoo diz com seriedade.
- Sim, mas quando você participava, meu Deus, eu acompanhei e revi diversas vezes todas as suas aparições e apresentações. Você é a maior visual do mundo e ninguém nunca irá te superar! - ela se aproxima de nós e Jisoo parece sem reação. - Posso tirar uma foto? Por favor?
- Ahn, claro. - Jisoo diz antes que eu abra a boca e a garota me empurra, envolvendo os braços no pescoço de Jisoo que ainda parece em estado de choque. Algumas das outras garotas tiram diversas fotos e a loira faz várias poses com Jisoo. Cruzo os braços e ela me olha como se pedisse ajuda.
- Jisoo, você precisa fazer meu curativo. - aponto para meu pé e todas me olham.
- Jennie Kim! Embaixadora da Chanel e it-girl! - a garota diz e forço um sorriso.
- Olá, agora precisamos ir. - pego a mão de Jisoo e a arrasto até o apartamento deixando o bando de garotas para trás. Reviro os olhos e empurro Jisoo para dentro, trancando em seguida - Espero que elas não batam aqui. - ouço Jisoo rir. - Você sempre gostou da atenção das pessoas que babam por você.
- Confesso que meu ego sentiu falta disso. - ela dá de ombros e a puxo em direção a meu quarto.
- Que bom, engula seu ego porque temos coisas mais importantes para lidar agora. - digo ao empurra-lá para meu quarto e vê-la ficando pálida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
Tiểu Thuyết ChungO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...