- Companhia nova, Kim? - um dos gerentes diz assim que desço do carro de Jisoo.
- Está mais para médica particular nova. - Lisa o cutuca e eu reviro os olhos quando eles começam a rir.
- Você tem razão, Limario. - abraço Jisoo por trás enquanto andamos até o elevador.
- Sim, Jennie Kim agora tem uma médica particular só para ela. - Jisoo se vira para mim, me abraçando e encosto a cabeça em seu peito.
- Jen, você não vai desgrudar dela? Vocês já passam o tempo todo juntas. Como você vai ensaiar e ficar grudada em JiChu?
- Estou recuperando todos os anos que perdi - faço beicinho - Não posso soltá-la. - Jisoo começa a rir e me aperta contra si.
- Não mesmo, porque eu também não vou te soltar. - ela diz olhando nos meus olhos e meu sorriso fica enorme.
- Vocês são tão boiolas - Lisa revira os olhos.
- Seu andar, Kim. - o gerente diz e eu pego a mão de Jisoo, a puxando para fora.
- Quais os seus planos para hoje?
- Vou gravar algumas faixas com Teddy Oppa, depois almoço, depois vou repassar algumas coreografias e acho que é tudo. E você? - me viro para ela antes de bater na porta do estúdio.
- Vou assistir mandu diaries, mas ao vivo. - ela diz e reviro os olhos, rindo em seguida.
Ela apoia uma mão em minha bochecha e aproxima o rosto do meu, fazendo meu coração começar a bater mais rápido.
Jisoo apenas encosta os lábios nos meus, mesmo com uma ação tão simples, meu corpo todo parece estar em êxtase ao sentir esse calor gostoso se espalhar por ele.
- Boa sorte, baby, seu dia vai ser maravilhoso e produtivo, e espero que tão lindo quanto você é. - ela diz baixinho e roça a ponta do nariz no meu.
- Você não precisa de muito para me deixar sem fôlego, não é?
- Você faz muito pior comigo e nem sabe. - ela dá de ombros e a porta se abre.
- Já faz algum tempo, Kim. - Teddy diz sorridente.
- Eu machuquei...
- Não, Jen, não você. - ele ri - Kim Jisoo. Minha idol preferida.
- Achei que eu era sua idol preferida. - cruzo os braços ao entrar na sala.
- Você é quando Jisoo não está aqui. - eles se abraçam.
- Teddy, você foi uma das pessoas que eu mais senti falta. - ergo a sobrancelha para ela - Depois de Jennie, claro.
- Fico feliz que vocês estão finalmente juntas. Era frustrante ver vocês suspirando uma pela outra e ninguém tinha coragem de fazer nada. - ele olha para nós em reprovação - Quem beijou quem?
- O que você acha? - Jisoo joga o cabelo para o lado enquanto se joga no sofá - Óbvio que foi Jennie que me atacou, ela nunca foi boa em controlar suas emoções. - reviro os olhos quando eles começam a rir.
- Vamos gravar? Eu fiquei muito tempo longe e temos muitas coisas para atualizar. - cruzo os braços e Teddy sai para ligar os equipamentos.
- Finalmente vou matar a saudade que estava de ouvir você cantando. - Jisoo diz enquanto mexe no celular.
- Você nunca disse isso, se tivesse falado, eu teria cantado para você.
- Eu sei, Jendeukie, mas quando estamos a sós, eu esqueço dessas coisas porque só quero ouvir outra melodia saindo dos seus lábios. - ela sorri para mim e sinto minhas bochechas esquentarem.
- Jen, tudo pronto! - Teddy diz e saio o mais rápido possível, deixando uma Kim Jisoo, gargalhando da minha timidez, para trás.
///
No fim da minha prática de dança, olho ao redor, a procura de Jisoo, mas nem sinal dela. Reúno minhas coisas e, quando saio da sala, a vejo andando de um lado para o outro no corredor, falando rapidamente no celular.
Se alguém a ouvisse assim, ela provavelmente seria a maior rapper do mundo. Como sempre, o sexto sentido sinistro que nos une parece a alertar da minha presença e ela sorri para mim, finalizando a ligação na cara da pessoa do outro lado da linha.
- Está tudo bem? - digo assim que ela se aproxima, pegando minha mochila e me deixando só com a garrafa d'água.
- Sim, eu só estava discutindo algumas hipóteses sobre um caso. - ela dá de ombros e pega minha mão enquanto andamos até o elevador.
- E quem era?
- Soojoo. - ela diz naturalmente e se vira para mim - Como você vai estar ocupada com suas atividades intensas de preparação para retornar aos palcos, eu me ofereci para ajuda-la com esse caso.
- O que? Você está de férias, não deveria trabalhar. - tento conter minha raiva. Por que ela sempre fica voltando para o lado de Soojoo? Ela me prometeu que passaríamos a férias dela juntas.
- Sim, mas como eu vou te acompanhar nas suas atividades e passo muito tempo livre, pensei em ir amanhã no hospital e pegar os arquivos para traçar as possíveis hipóteses - ela diz com tanta animação, os olhos brilhando de empolgação.
- E como isso funciona? - tento desviar meus pensamentos do ciúmes. Pelo menos, Jisoo vai passar o tempo comigo e não com aquela safada que está tentando levar minha Chu de volta para seus braços.
- Eu vou pegar os arquivos e estuda-los, pesquisar e pensar quais motivos levaram o paciente a desenvolver esse problema - ela balança nossas mãos, como uma criança animada para ver o papai noel - Depois que eu conseguir fazer isso, vou pensar em quais tratamentos são possíveis de serem realizados e Soojoo apresentará para o paciente e sua família.
- Mas e o seu crédito por ter descoberto tudo isso? Ela fica com tudo? - franzo as sobrancelhas em confusão.
- Nah, isso é bobagem, Jendeukie - ela sorri para mim - Eu me ofereci para ajudar porque sei que ela precisa de mim - reviro os olhos mentalmente porque eu também preciso de Jisoo - E porque quero ajudar esse paciente. Eu estudei e me formei para isso, o que me interessa é cuidar das pessoas e ajuda-las a melhorarem. - ela dá um beijo nas costas da minha mão e eu fico a encarando. Os olhos dela brilham mais agora do que quando ela cantava. Jisoo realmente ama ser médica.
- Isso quer dizer que você vai estar sempre em contato com Hong? - digo com o tom mais desinteressado possível, como se eu não me importasse com isso.
- Um pouco, só quando eu chegar às causas e depois aos tratamentos, mas se tiver algum exame ou informação nova, ela vai entrar em contato comigo.
- Você vai ficar três meses de férias e, em menos de um mês, eu embarco com as meninas para a turnê, que vai durar pelo menos três meses. - ela franze as sobrancelhas ao me ouvir.
- Oh, é verdade. - ela suspira - Eu vou com você e fico os últimos dois meses das minhas férias com você, isso é bom, porque assim posso te vigiar e cuidar da sua saúde como deve ser. Ficarei mais tranquila sabendo que meu mandu está recebendo todos os cuidados necessários.
- Você sempre cuidou bem de mim. - meu coração está tão derretido depois de ouvir essa declaração não intencional de Jisoo que acabo suspirando.
- Eu sempre vou cuidar de você, é uma promessa que nunca vou quebrar. - ela sorri para mim e é como se fogos de artifício estivessem explodindo em nossa volta enquanto nos encaramos.
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
General FictionO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...