Part VI

636 73 27
                                    

Lisa Manobal

- Você demorou! - abraço Jennie assim que abro a porta e a vejo com uma mala.

- Você sabe o quanto Kai é enrolado. - reviro os olhos - E ele queria ficar me beijando - ela faz uma expressão de tédio e nojo - Foi difícil me livrar dele.

- Por que você não queria beija-lo? - a observo atentamente enquanto puxo sua mala para dentro e deixo no meio da sala, me jogando no sofá - Sente-se, depois eu guardo sua mala.

- Onde está Chaeyoung? - ela arqueia a sobrancelha e parece mais irritada do que antes.

- Ei, calma, por que a está chamando assim? Você raramente a chama assim. - ela se senta ao meu lado e eu ligo a tv. - Mas ela saiu, foi fazer algumas compras, eu acho.

- Eu não a vejo desde o dia da minha consulta e eu gostaria de saber o que Chu conversou com ela. - ela suspira.

- Espere, o que? Chu? Do que você está falando? - olho para ela totalmente alheia ao o que ela está dizendo.

- Ela não te disse que Jisoo a chamou para tomar um café, mesmo estando há mais de 40 horas acordada naquele dia? - ela aumenta o tom de voz - Eu sempre soube que Jisoo gostava mais de Chaeyoung do que de nós, até no primeiro dia no hospital, o olhar suave que Jisoo a deu. - ela cerra os dentes.

- Por que você está se importando tanto com isso? Jisoo nos abandonou e vocês ainda estão abrindo espaço para ela! Ela é uma vadia egoísta que não se importa com ninguém além dela e Soojoo.

- Ela deixou de sair com Soojoo para sair com Chaeyoung. - olho para ela surpresa.

- Hey, olá unnie! - Chaeng entra pela porta com algumas sacolas. Radiante e sorridente como sempre. - Você está melhor?

- Por que você estava saindo com aquela que não deve ser nomeada? - me levanto e fecho os punhos com força.

- Lisa, não fique chateada comigo.

- O que ela disse, Chaeyoung? - Jennie a encara com seriedade e Chaeng arregala os olhos.

- Vou guardar as compras. - ela diz e some para a cozinha.

- Não chore, Lisa-ya. - sinto Jennie enxugar meu rosto e só agora percebi que estou chorando. - Eu sei que você sente falta dela.

- Por que ela parece se importar com todo mundo, menos comigo? Eu gostava tanto dela, ela era como uma irmã, sempre cuidando de mim e nos divertíamos tanto juntas, Jen - a abraço com força - E então ela foi embora e agora age como se nunca tivéssemos sido amigas ou passado bons momentos juntas. Eu sinto falta de Jisoo, mas eu a odeio tanto por ela ter nos deixado.

- Lisa, ela teve os motivos dela, por mais que a gente não fosse entender na época, eu a entendo agora. - Chaeng volta para a sala.

- Ela te disse meia dúzia de mentiras e você já a perdoou? - acabo dando uma risada sem humor algum.

- Eu nunca a odiei por ter ido embora. - Chaeng diz, fazendo Jennie e eu a olharmos confusas - Eu fiquei magoada por ela ter partido sem se despedir, mas eu sei que se ela tentasse, nós não teríamos a deixado ir embora.

- Por que ela se foi? Por que ela nunca entrou em contato ou pelo menos nos tranquilizou de que estava viva? - aumento o tom de voz.

- Liz, eu entendo você, realmente entendo, mas esse segredo não é meu para que eu possa te contar. - ela suspira - Mas eu sei que ela ainda vai esclarecer as coisas com você. Só tente não ser tão dura com ela quando isso acontecer.

- Ela realmente te converteu. - Jennie diz. Dá pra sentir a vibração de raiva saindo dela.

- Você só está agindo assim porque queria estar no meu lugar. - Chaeng se senta na poltrona e troca o canal da TV.

- Chaeng! - tento a repreender e ela ri.

- Eu estou mentindo? Vai me dizer que não era você que queria ter ouvido a explicação primeiro para depois decidir se a agarraria onde quer que estivessem? - ela encara Jennie com um sorriso divertido no rosto.

- Eu não sei do que você está falando. - Jennie cruza os braços e se vira para a TV - Além de quê, eu nunca faria nada do tipo, eu estou com Kai.

- Por favor, Jen, você gostava dele porque ele ocupava parte do espaço que era de Jisoo, agora que ela está na sua vida de novo, você não suporta ficar perto dele. - Chaeng revira os olhos e eu realmente estou com medo de Jennie mata-la agora - Você não consegue deixar de olhar para ela quando estão no mesmo ambiente, como se só existisse ela ali. Sempre foi assim, sempre vai ser.

- E se for? O que muda, Chaeng? Absolutamente nada. Ela nunca sentiu nada por mim, eu era apenas a colega de grupo dela na época, nem amigas éramos porque ela não pensou em mim em momento nenhum quando foi embora sem olhar para trás.

- Já parou para pensar que essa pode ser uma segunda chance para vocês resolverem as coisas? Você realmente não deveria julga-la antes de saber os motivos dela, porque se tem algo que eu posso dizer é que ela pode ter sido de tudo, menos egoísta quando foi embora. - Chae se levanta e sai da sala.

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora