Jennie Kim
Obrigo Jisoo a reunir tudo que é de Hong Soojoo e colocar em uma mala. Ela demora pelo menos 2 horas até juntar tudo e fecha a mala com dificuldade.
- Por mim, eu colocaria fogo em tudo isso. - digo olhando para a mala - Por que ela tinha tudo isso aqui? É quase como se vocês morassem juntas, sendo que você me disse que vocês haviam terminado.
- Jen, por favor - ela passa a mão no rosto - Podemos continuar com isso amanhã? Essa mini faxina que você me obrigou a fazer, esgotou as poucas energias que eu havia guardado para gastar com você. - antes que eu abra a boca, ela vai para o banheiro e eu suspiro irritada.
Acordo assustada, são quase 5 da manhã quando o celular de Jisoo está tocando insistentemente e ela parece ter entrado em coma porque nem se mexe.
Tento sacudi-lá, mas nada resolve. Quando o celular dela começa a tocar pela quinta vez, ela se mexe e pega o celular, o desligando e voltando a dormir. Olho para ela sem acreditar no que ela acabou de fazer.
Estou prestes a me levantar para brigar com ela, mas ela passa o braço em minha barriga, grudando em mim de uma maneira tão carinhosa que acabo me aconchegando nela e caindo no sono novamente.
O celular de Jisoo começa a tocar de novo e eu respiro fundo antes de surtar, mas me dou conta de que ela ainda está dormindo e atendo a ligação.
É uma entrega de algo que acabo não entendendo sobre o que é. Me levanto e deixo Jisoo morta na cama. Pego uma roupa qualquer dela, apesar que a maioria é roupa de médico. Se é que isso faz algum sentido.
Estou procurando algo para comer, mas a geladeira de Jisoo não tem nada além de água, pão velho e iogurte, quando a campainha toca.
Abro a porta para ver um entregador com uma cesta enorme, repleta de comida, como se Deus tivesse adivinhado meus desejos. Assino a prancheta que ele me entrega e entro carregando a cesta com dificuldade.
A desembrulho com muito esforço e há um cartão nela.
"Hey, Jendeukie, é quase fim de tarde e eu me lembrei que não há nada comestível na minha geladeira, você provavelmente vai acordar antes de mim, então encomendei isso para você não morrer de fome, enquanto regulo meu sono. Se alimente bem, não fique irritada, eu amo você, meu mandu!"
Estou terminando de comer um morango quando sinto os braços quentes mais gostosos do mundos serem envolvidos em minha barriga, além do nariz em minha nuca.
- Bom dia. - ela sussurra com a voz rouca e se pressiona contra mim. - É horrível acordar e me dar conta de que seu lado da cama estava frio.
- Você precisava descansar e eu já tinha dormido mais que o suficiente, além de terem ligado sobre a entrega. - aceno com a cabeça para a cesta, mas Jisoo nem se move.
- Tudo está do seu agrado? Há algo que gostaria de mudar? Para eu saber nas próximas vezes, você deve ter visto que... - me viro e a beijo. Jisoo apoia uma mão no meio das minhas costas, me apertando contra si e eu puxo seu cabelo.
Mordo seu lábio inferior e ela me beija com mais intensidade, me encostando na bancada e subindo as mãos por dentro da minha blusa.
Solto um gemido baixo quando Jisoo começa a distribuir beijos molhados em meu pescoço, colocando uma perna entre as minhas.
- Acho que nunca tive tanta energia assim quando acabo de acordar. - ela sussurra com a boca próxima a meu ouvido e mordo meu lábio inferior - Talvez eu cancele os planos que fiz para nós e... - tiro sua blusa e a beijo de novo, apertando sua nuca e enfiando minha língua em sua boca. Sinto Jisoo se arrepiar e o aperto dela fica mais firme em minha cintura, sua mão descendo até minha bunda e apertando com força.
- Oh, céus, Chu... - arranho o braço dela quando ela morde meu ombro com força. - Quais os planos que você fez pra nós hoje? - digo com a respiração ofegante.
- Hm? - ela murmura confusa e me olha parecendo perdida - Oh, é, planos. - ela suspira - Espere, estou tentando me lembrar. - o telefone dela começa a tocar, mas ela nem se mexe.
- Seu celular... - ela coloca o dedo em meus lábios.
- Sim, deixe tocar.
- Mas e se for algo importante? No hospital ou... - ela me beija rapidamente.
- Não é problema meu. - ela sorri enquanto acaricia minha bochecha e envolvo os braços no pescoço dela.
- Você não fez um juramento? - observo esses olhos escuros brilhantes me fazendo sorrir feito uma retardada apaixonada.
- Sim, mas estou de férias. - ela dá de ombros.
- Ah, enten.. Espere, você o que? - olho para ela confusa.
- Eu peguei uma das minhas férias para passar algum tempo de qualidade com você. - ela coloca uma mexa de cabelo atrás da minha orelha. - Como está sua agenda?
- Alguns ensaios e treinos para voltar ao ritmo de antes. O que você vai fazer enquanto eu estiver ocupada?
- Em casa? Dormindo? Não sei. Andando por aí?
- Não, você vai ficar junto comigo. Nós temos MUITO tempo perdido para recuperar.
- Eu acho que você quer uma médica particular. - ela me dá um sorriso malicioso.
- Sim, também. Eu mereço, aturei você falando ppoooong na minha mente por anos. - reviro os olhos e ela ri.
- PPOOOOONG! - ela começa a encher meu rosto de beijos - Vamos terminar de tomar café da manhã e nos arrumar.
- Onde nós vamos? Você ainda não me disse. - faço beicinho.
- Nossa primeira parada é no aquário, eu preciso ver você vendo tubarões! - ela aperta minhas bochechas - OH, COMO EU AMO ESTE BOLINHO FOFO QUE É DONO DE MIM! - começo a rir ao ouvi-la e reviro os olhos. Eu realmente amo essa idiota.
Já que Jensoo não nos alimenta, como Chaelisa faz, vamos de fic 🤧
*obs - cap não revisado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
General FictionO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...