Part XXV

458 45 22
                                    

Jisoo ficou calada durante todo o trajeto até o hotel. Ela parece literalmente estar em outro mundo quando a van para e eu preciso cutucá-la para descermos.

Quando subimos, ela apenas acena com a cabeça quando Chaelisa vão para seus quartos e não fala nada depois que tranco a porta. Quando me aproximo dela para tentar iniciar uma conversa, ela tira algo da bolsa e é um dos meus snacks preferidos, da época que ela ainda estava no grupo. 

- NÃO ACREDITO QUE VOCÊ ACHOU, CHU! - pego o pacote da mão dela e a abraço com força. - Faz tanto tempo que não como e não encontrava, como você conseguiu?

- Fiz Lisa andar comigo até encontrarmos, por isso nos atrasamos. - ela diz com o tom frio e me dou conta de que só eu estou abraçando.

- Por que você está assim? - me afasto um pouco para encará-la. 

- Por nada. Vou tomar banho para dormir. - ela dá um passo para trás. 

- Pare de se fechar, fala comigo, por favor, Chu. - me aproximo dela novamente e coloco as mãos em seu rosto. 

- Eu não quero discutir. 

- Mas eu preciso saber o que está acontecendo! 

- Você ainda tem coragem de perguntar? - ela me olha com uma irritação diferente - Eu estava procurando as coisas que você gosta, enquanto você estava respondendo aos flertes de Jongin. Você quer que eu sinta o quê? 

- Eu não estava correspondendo... 

- Mas não estava cortando, Jennie, você está dando espaço e abertura para ele ter esperanças. Então o que? Quando eu voltar para minha vida normal, o que vai acontecer? Porque ele vai continuar insistindo em reatar com você porque acha que você só está confusa, e então? - ela está com o maxilar trincado e eu respiro fundo. 

- Da próxima vez que eu o ver, vou ser direta e sincera com ele. Eu não tenho interesse em Jongin, nem menos em manter uma simples amizade com ele. 

- Você tem certeza disso? Porque Rosé disse que você estava com ele para me esquecer, quando minha rot... - eu a beijo antes que ela continue. Jisoo resiste alguns segundos, mas acaba suspirando e retribuindo. 

- Jisoo, eu não consigo olhar e nem pensar em ninguém que não seja você. Sim, eu estava com ele para te esquecer e resolveu algo? Eu ainda estou aqui, maluca por você, pior do que eu estava quando você foi embora há anos atrás. Você invadiu cada parte do meu coração e da minha alma, não houve um dia que eu não pensei em você. - digo baixinho, deslizando as pontas dos dedos na bochecha dela, contornando seu maxilar e olhando nesses olhos castanhos tão irritados. 

- Já parou para pensar que Yang pode querer usar o media play de novo? E se ele forçar você a fing... - eu a beijo novamente, a empurrando na cama e me sentando em cima dela. 

- Você não está me ouvindo? - seguro o rosto dela com ambas as mãos - Seu cérebro brilhante falhou? 

- Jennie, eu estou preocupada. Nós sabemos do que aquele idiota é capaz, Jongin não hesitaria em aceitar uma proposta assim. - ela coloca as mãos em meus pulsos, acariciando com o polegar e fazendo pequenas ondas de choque se espalhar por meu corpo. 

- Jisoo, você definitivamente não está me ouvindo. - reviro os olhos e deslizo a ponta do meu nariz no dela, sentindo ela respirar fundo - Eu não me importo com o que Yang quer ou com o que Jongin aceitará, eu me importo com você, conosco. Você demorou tanto para voltar, eu não posso perder você por causa daqueles idiotas ou de qualquer outra pessoa que queira se meter entre nós. 

- Eu queria acreditar que Yang não tem poder para mudar as coisas quando ele quiser, mas... - eu a beijo de novo e ela ri. 

- Se Yang começar a me perturbar, eu rasgo o contrato e mando ele se virar. - Jisoo arregala os olhos ao me ouvir. 

- Jennie, não diga isso. Cantar é algo que você ama, você não pode abrir mão disso por...

- Por você? - eu a corto - Eu posso e eu faço se for necessário, Jisoo. Eu amo cantar, mas eu amo mais você, você realmente não faz ideia do quanto eu te amo. - suspiro e faço beicinho - Aposto que as meninas sairiam da empresa e nós poderíamos montar nossa própria gravadora. 

- Você está se ouvindo? Você esquece as coisas simples, Jen, eu poderia passar horas falando sobre as coisas que você esquece - ela mostra a língua e eu reviro os olhos - Eu só não quero que você faça escolhas que pode se arrepender depois. - ela fica séria novamente e desliza os dedos em meus braços. 

- Nenhuma escolha que eu faça e que se trata sobre ficar com você, me causará arrependimento, Kim Jisoo. É você, sempre vai ser você. 

- Quando você me beijar uma vez, eu te beijo duas... - ela fecha os olhos e cantarola baixinho. 

- Quando qualquer coisa ameaçar nos separar, eu grudarei mais ainda em você. - sussurro e ela sorri largamente. 

- Vai ficar rolando em cima de mim? - ela volta a me encarar e ergue uma das sobrancelhas. 

- Não fale como se você odiasse isso. Aposto que de nós duas, você é a que mais gosta quando eu faço isso. - começo a distribuir beijos no rosto dela e sinto as mãos dela deslizarem em minhas coxas. 

- O que eu posso fazer? Esse mandu é meu e eu sou totalmente derretida por ele. - ela faz beicinho - Eu acho tão errado que você consiga tudo o que quer comigo. 

- Eu acho ótimo, porque seu mandu também é derretido por você, principalmente por uma Chu com ciúmes que fica tão brava e sexy. - mordo o lábio inferior dela e ela aperta minha cintura daquele jeito que me faz perder qualquer concentração. 

- Então acho que deveríamos nos derreter mais. - ela sussurra com a voz rouca antes de me beijar. 








*obs - cap não revisado. 

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora