Part VIII

624 66 22
                                    

Park Chaeyoung

Jennie unnie está tão sorridente e bem humorada ultimamente, é como se ela tivesse nascido de novo ou se abduzissem sua alma e tivessem colocado de outra pessoa no lugar. Estamos vendo doramas e Lisa está mais calada que o normal, o oposto de Jennie.

- Lisa, o que você tem? Você está muito calada nos últimos dias. - a cutuco e ela nem se mexe.

- Nada, só sei que estou assim. - ela abraça os joelhos sem olhar para mim.

- Chaengie tem razão, Lisa-ya! Você parece tão triste ultimamente. Nos diga o que aconteceu. - Jennie sorri para ela.

- O que aconteceu entre vocês aquele dia? - Lisa a encara e Jennie fica pálida.

- Efeitos da medicação da tomografia e... - Jennie começa a falar.

- Não, não quero a desculpa que ela usou para Soojoo, eu quero saber a verdade. - Lisa diz com o tom sério e é raro vê-la dessa maneira.

- Eu realmente me levantei rápido quando acordei e minha cabeça ficou pesada - Jennie engole em seco - Estava tentando me levantar e fiquei tonta, Jisoo chegou na hora e tentou me ajudar.

- E? - Lisa a pressiona.

- Eu a beijei. - ela desvia o olhar e coloca as mãos no rosto.

- VOCÊ FEZ O QUE? - Lisa e eu gritamos juntas.

- Eu a beijei - ela suspira e se esparrama no sofá.

- E como foi? - pergunto-a. Jisoo deve estar surtando.

- Oh, Chaeng! - Jennie sorri e se endireita no sofá - Foi tão maravilhoso e era como se eu estivesse no céu. Quando ela se afastou, na primeira vez, eu achei que ela fosse gritar comigo, fiquei realmente com medo e...

- Como assim primeira vez? - Lisa diz confusa.

- E aí ela me beijou e, infelizmente, você chegou, Lalisa! - ela diz irritada - Eu daria qualquer coisa para voltar àquele momento, aquela boca e mãos me apertando.

- E quanto a Kai? - digo de repente.

- O que tem ele? - Jennie parece perdida.

- Você o traiu com Jisoo, certo? - ela fica pálida ao se dar conta do que estou dizendo e o silêncio se instala na sala.


//


O fim de semana chegou e acordo com os gritos entre Kai e Jennie ecoando por todo o dormitório. Cubro minha cabeça com o travesseiro, mas não resolve de nada. Me levanto e tomo banho, na esperança de que quando sair, tudo já tenha se resolvido.

Lisa e eu saímos de nossos quartos no mesmo momento. Andamos nas pontas dos pés até a sala e vemos Jennie sentada no sofá, enquanto Kai está andando de um lado para outro.

- Fazem dias que não nos vemos, Jennie! Eu nem consigo me lembrar que dia saímos ou tivemos um encontro!

- Meu tornozelo está machucado, como você quer que eu saia? - ela diz como se estivesse entediada e irritada ao mesmo tempo.

- Não estou falando disso e você sabe muito bem! Você está distante, quase sempre tem uma desculpa para não me ver. Por que você está me evitando? - ele ajoelha na frente dela e isso parece pega-la de surpresa.

- Kai, eu realmente não sei o que te dizer. - ela suspira.

- Nini, o que aconteceu? Por que você está me tratando assim? O que podemos fazer para nos resolver? - ele pega as mãos dela entre as dele, nesse momento, eu fico com pena dele. Se Kai tivesse aparecido na vida dela antes de Jisoo, talvez ele tivesse uma chance, mas ele chegou depois que Jisoo ocupou todo aquele espaço.

- Eu quero terminar, Jongin. - ela diz com a voz suave e baixa, mas ainda conseguimos ouvir. É como se tudo ao redor estivesse com o volume no 0. Lisa e eu estamos com os olhos arregalados. Nunca pensamos que ela seria capaz de fazer isso.

- O que? Não, Jennie, nós não podemos terminar! Eu amo você, você é o amor da minha vida e sabe disso. Isso é só uma fase. - ele se levanta, desesperado.

- Jongin, o amor que sinto por você não é da mesma maneira que você sente por mim. - ela diz com a voz embargada - Eu realmente te amo, mas não da maneira que você gostaria.

- Foi ela, não é? - Kai diz e minha respiração trava, Lisa está esmagando meu braço com tanta força que está apertando.

- Não foi ninguém, Jongin, eu me dei conta disso nesse tempo que fui obrigada a tirar para mim mesma. Eu pensei muito e cheguei nessa questão. - ela diz entre lágrimas - Sinto muito por magoa-lo, eu nunca tive essa intenção.

- O inferno está repleto de boas intenções, Jennie. - ele diz com a voz fria. - Você tem certeza do que está dizendo? Você quer mesmo terminar?

- E-eu... - ela começa a dizer e para. Alguns minutos de silêncio e ela para de chorar - Sim, Jongin, não podemos continuar juntos. Eu não posso te fazer feliz como você merece e não posso te prender, te impedir de você encontrar alguém que te ame como você realmente merece ser amado.

- Você ainda vai se arrepender de ter feito essa escolha, Jennie. - ele diz antes de sair e bater a porta.

Lisa e eu corremos até o sofá e abraçamos Jennie, que está chorando sem parar. Ela parece estar menor do que já é, como se isso fosse possível.

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora