- Você quer ao menos tentar explicar que palhaçada é essa? - Yang aponta para o telão atrás de si, exibindo Jisoo e eu aquele dia no corredor do cinema.
- Mas está tão óbvio. - Lisa dá de ombros e lanço um olhar irritado para ela - Desculpe. - ela diz baixinho e eu respiro fundo.
- É sempre assim, Jennie. Você se torna uma irresponsável impulsiva quando está perto de Jisoo - Yang altera o tom de voz - A melhor coisa que Jisoo fez foi ter saído do grupo anos atrás, imagine os problemas que ela teria causado naquela época?
- Como vamos lidar com tudo isso? - Rosé diz calmamente.
- Vou ter uma reunião com a Dispatch logo quando sair daqui, para tentar pelo menos descobrir o que mais eles tem, que podem abalar vocês, mas é melhor se prepararem. - ele dá um gole na água enquanto alguém serve suco para as meninas. Meu estômago está tão agitado que não consigo comer ou beber nada agora. - Jennie, qual a relação entre você e Jisoo?
- Unnie... - sinto a mão de Rosé em meu ombro e respiro fundo antes de encarar Yang.
- É um namoro, por que? Vai arquitetar tudo para a Dispatch divulgar Jensoo como o casal do ano e os coreanos nos apoiarem? - dou um sorriso debochado ao ver as narinas dele dilatarem.
- Termine.
- O que? - eu não devo ter ouvido bem.
- Termine tudo que você tem com Kim, vou mandar vocês para Los Angeles.
- Não. - cerro meus dentes com força. Esse maldito já tirou Jisoo da minha vida uma vez, ele não vai fazer isso de novo.
- Jennie, isso é uma ordem, não está aberto a discussão.
- Eu não ligo, não vou terminar com Jisoo. Você já nos afastou uma vez, não vai acontecer de novo.
- Jennie, você é a líder do grupo, você não deveria pensar no melhor para o grupo? São suas escolhas que estão trazendo consequências trágicas para a imagem de vocês.
- Então eu saio do grupo, Rosé e Lisa podem muito bem fazer tudo sozinhas. Inteligência e responsabilidade é o que não falta nas duas. - me encosto na cadeira e ouço as reações surpresas de Chaelisa.
- Você está ouvindo as bobagens que está dizendo? - Yang se levanta, batendo as mãos na mesa - Você quer causar o disband do BLACKPINK?
- Se for esse o momento ideal para fazer isso, tudo bem. Eu tenho dinheiro mais do que suficiente para ter uma vida excelente, se eu sentir falta de cantar, eu também tenho condições de arcar com essas despesas, a questão é: você consegue ficar sem sua máquina de dinheiro para bancar seus projetos flopados? - ergo o queixo o desafiando.
- VOCÊ ESTÁ PASSANDO DE TODOS OS LIMITES, JENNIE KIM!
- Mas você tá bravo? - Rosé aperta meu bravo suavemente ao me ouvir.
- Eu sabia. No momento em que Kim Jisoo deu aquele show de audácia, eu sabia que ela ia influenciar vocês. - nunca vi Yang tão irritado como agora enquanto nos encaramos.
- Eu acho que as cabeças estão muito quentes. - Rosie posie e sua voz suave, tentando trazer a paz.
- Ainda bem que uma de vocês é sensata - Yang se senta novamente - Podem ir, preciso me encontrar com a Dispatch e acho bom vocês usarem esse tempo para pensarem com muito cuidado nas suas escolhas.
- Você está nos ameaçando? - arqueio a sobrancelha para ele.
- Sua paixão não durará muito, Jennie. Você e Jisoo só estão vivendo algo que idealizaram quando eram mais jovens, nada além disso. Só espero que você volte a realidade antes que isso vá longe demais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
General FictionO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...