Part IX

619 65 15
                                    

4/6 - Kim Jisoo

Sabe quando você tem um sonho muito bom, só para em seguida despertar e saber que está na realidade? Que tudo de bom que você, supostamente, experimentou foi apenas uma amostra grátis de algo que você nunca vai conseguir ter?

É isso que senti nos últimos dias. Sempre que penso em Jennie, ou seja, o tempo todo praticamente, eu volto para aquele momento. Para aqueles beijos, aquelas unhas, aquelas mãos, aquela língua. Sinto meu corpo estremecer e se arrepiar, mas quando alguém me traz de volta a realidade, é como se eu levasse um soco no rosto porque sei que aquilo nunca mais vai acontecer. Aquilo só aconteceu porque Jennie provavelmente estava delirando com os efeitos pós-tomografia.

Como eu vou olhar para ela hoje? E se ela vier com Jongin? Oh, céus, Jongin! Agora me dei conta que ele é uma peça fundamental nesse quebra-cabeça que sempre foi perfeito para ilustrar as coisas entre nós duas. Com toda certeza, ela deve estar morrendo de arrependimento por ter traído Jongin. Jennie sempre foi responsável e honesta, trapaça não é algo que combine com ela.

Encosto a cabeça na mesa e respiro fundo. Eu deveria pedir demissão, me mudar para o Japão e arrumar um emprego lá. É isso, é a única coisa que poderei fazer para fugir de tudo isso. Eu não consigo lidar com isso, eu não tenho psicológico para ver Jennie e Jongin felizes, se amando, enquanto eu sinto tudo isso por ela. Solto um gemido alto de frustração e ouço a batida na porta.

- Soo? - é a voz de Soojoo.

- Sim? - suspiro e me sento corretamente enquanto ela abre a porta e continua parada na mesma.

- Nossa paciente chegou, pensei em participar das últimas consultas para ficar por dentro de como está a situação dela. - ela dá um breve sorriso e me levanto. Esfrego os olhos que estão um pouco cansados e coloco o óculos.

- Sim, claro, sem problemas. É melhor assim. - sorrio para ela e estou procurando meu jaleco, mas me lembro que hoje só vim para resolver uma papelada e para essa consulta. Pego minha bolsa e a prancheta com os dados da evolução de Jennie.

- Você realmente fica ótima usando essa blusa xadrez escura e essa calça branca colada. - ela me observa enquanto me aproximo e minhas bochechas coram.

- Será que algum dia você vai perder seu poder de me fazer corar? - ela ri ao me ouvir.

- Você fica muito mais linda quando cora. - ela belisca minha bochecha e eu reviro os olhos.

- Você é irritante, Jooya. - a cutuco com o ombro. - Você está de plantão hoje?

- Sim, infelizmente, por que? - ela coloca as mãos dentro do jaleco e fica balançando sob os pés enquanto esperamos o elevador parar no 2º andar.

- Eu estava pensando em te chamar para sairmos. Beber alguns drinks, comer algumas batatinhas... - arqueio a sobrancelha e ela sorri largamente enquanto saímos.

- Sooya, você só pensa nisso quando estou ocupada. - ela revira os olhos e desliza o dedo em meu ombro, subindo por meu pescoço, mordendo o lábio inferior. - Vou ver o que posso fazer, falar com algum plantonista.

- Você sabe que não precisa fazer isso, podemos sair quando ficarmos livres juntas. - sorrio e ela se encosta na porta, me puxando com ela.

- Ultimamente para você ter um tempo livre, só com algum milagre, tipo hoje, eu não vou desperdiçar uma noite de drinks com você. - ela segura na gola da minha camisa me fazendo rir - Eu te mando mensagem se conseguir trocar. - assim que ela termina de falar, a porta se abre para revelar Lisa com a sobrancelha arqueada e Jennie sentada na maca, com aquele olhar mortal, me fazendo engolir em seco e um sentimento de culpa tomando conta de mim.

- Boa tarde. - sorrio para Lisa e sua expressão se fecha. Há momentos que acho que Lisa nunca irá me perdoar por tudo que aconteceu, mas não posso culpa-la, eu realmente fui egoísta. Ela apenas se vira e volta para onde estava - Olá, senhorita Kim. Como estão as coisas?

- Boa tarde, meninas. - Soojoo diz sorridente enquanto me sento na cadeira atrás da mesa e ela fica de pé atrás de mim.

- Bem, quando vou poder tirar essa bota? Estou enlouquecendo, cansada de ficar em casa e sem fazer nada, eu preciso sair e me distrair. - ela cruza os braços e bufa, tão fofa quando faz pirraça e fico sorrindo para ela.

- Só depois da nossa última consulta. - digo e ela franze as sobrancelhas para mim, mais irritada do que antes e me dou conta de que Soojoo está com as mãos em meus ombros.

- A partir de agora, vou acompanhar todas as consultas para ficar por dentro da sua evolução para quando começarmos a fisio. - Soojoo aperta meus ombros e respiro fundo. Ela sempre foi boa com as mãos, em massagens então, maravilhosa. Lisa está nos observando tão atentamente que me sinto incomodada de repente, então me levanto.

- Joo, pode se sentar, vou examinar o tornozelo da senhorita Kim. - me aproximo de Jennie e o sorriso idiota volta ao meu rosto quando estamos perto uma da outra.

- Por que você está sem jaleco hoje? - Jennie diz baixinho.

- Hoje eu só tive que vir para preencher algumas papeladas e para sua consulta. - digo enquanto dobro a barra de sua calça jeans e tiro a bota devagar. O perfume dela invade minha mente, me levando àquele dia.

- Me senti especial por isso, mas você não está tão mal vestida assim. - percebo pelo canto do olho que ela está me checando e solto um riso baixo.

- Obrigada, um elogio vindo de Jennie Kim é algo realmente importante. - subo o olhar pelo corpo dela até nos encararmos e vejo as bochechas dela ficarem vermelhas. Dou um sorrisinho convencido antes de voltar a examinar o tornozelo dela.

- Jisoo, precisamos de uma carona para casa. - congelo ao ouvir a voz de Lisa me chamando pelo meu próprio nome e não sei o que dizer - É o mínimo que você pode fazer, na minha opinião.

- Lalisa! - a voz de Jennie a repreendendo me dá vontade de rir.

- Sem problemas, eu levo vocês. - digo enquanto coloco a bota em Jennie novamente - O inchaço acabou totalmente, aparentemente. Isso é ótimo, mas quero que continue usando a bota e agora pode tentar andar normalmente, mas sem forçar muito ou jogar todo o peso nesse tornozelo, ok?

- Finalmente, notícias boas. - ela sorri - Agora posso me movimentar com mais liberdade do que antes.

- Vamos, estou com fome, realmente, muita fome. - Lisa se levanta.

- Quer tentar descer sozinha? Eu te ajudo. - estendo a mão para ela que pega com rapidez, mas ela desce com cuidado e isso me faz sorrir. - Ótimo, acho que logo você vai estar pronta para outra.

- Vamos? - Lisa insiste e eu me afasto de Jennie.

- Sim. - vou até onde Soojoo está e anoto algumas coisas na prancheta, pegando minha bolsa logo em seguida - Estou indo, se precisarem de mim, sabem como me contatar. Bom plantão! - sorrio suavemente para ela que desvia o olhar de Jennie e me encara, mas não responde nada, apenas acena com a cabeça.

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora