Kim Jisoo
- Oi! - sorrio assim que Chaeng abre a porta e pula em mim, me abraçando.
- Unnie! - ela diz baixinho e nesse abraço eu posso sentir o quanto ela sentiu minha falta.
- Pasta, eu realmente senti sua falta. - digo também baixinho e acaricio as costas dela.
- Nem acredito que isso está realmente acontecendo, que você está de volta, que você está aqui!
- Chu chegou, Chaengie? - a voz de Jennie ecoa e Rosé se afasta.
- Melhor manter a distância de você agora, porque não quero ser morta pelo ciúmes dela. - ela sussurra e eu gargalho.
- Não é para tanto. - reviro os olhos e ela dá tapinhas em meu ombro.
- Se prepare. Se naquela época era ciumenta, agora será 10 vezes mais. - ela nos leva até a sala no mesmo momento em que Jennie também chega até lá.
- Oi, Jendeukie! - sorrio e ela me chama com o dedo. Reviro os olhos e me aproximo dela. - Como está seu tornozelo? Você não está...
Jennie coloca as mãos em meu rosto e me beija, tão suave, mas possessivo ao mesmo tempo. Envolvo o braço em sua cintura a puxando para mais perto e apoio a mão em sua nuca até ouvir o pigarreio de Chaeng.
- Há alguns quartos por aqui, eu posso alugar um deles para vocês. - começo a rir a ouvi-la e encosto a testa na de Jennie.
- Talvez mais tarde? - desço o olhar até a boca de Jennie e vejo o tom rosado surgir em suas bochechas.
- Eu pensei em você o tempo todo nos últimos 4 dias. - ela sussurra e faz beicinho.
- Eu também senti sua falta, Jen. - aperto a bochecha dela - Mandu! - ela dá aquele sorriso pegajoso ao me ouvir. Oh, Jennie Kim, você sabe bem como me ter nas mãos.
//
- Você continua mais viciada em frango do que antes. - Jennie balança a cabeça me observando.
- Frango e vocês são as únicas coisas que eu nunca deixarei de amar. - sorrio para ela e Chaeng ri.
- Você é mais brega do que antes. - ela revira os olhos.
- Faz parte do meu charme irresistível, esquilo.
- Você e esse ego. - Jennie me dá um tapa.
- Você me ama de qualquer maneira. - mostro a língua para ela e ela suspira.
- Infelizmente. - ela dá de ombros.
- Quando você falará com Lisa? - Chaeng diz de repente.
- Depois da última consulta de Jennie. Ela ficou de me dizer se quer me ouvir ou não. Eu realmente queria que ela me ouvisse, mesmo que ela não me perdoe.
- Ela vai te perdoar, só vai demorar um pouco mais porque da mesma maneira que Jennie unnie te ama, Lisa te ama como uma irmã. - Chaeng me dá um sorriso reconfortante.
- Eu sei, mas eu tenho medo. Ver Lisa agindo tão irritada não é normal, não para alguém tão animada como ela é. Tão cheia de vida e energia. - digo pensativa e sinto Jennie pegar minha mão.
- A noite acaba para mim nesse ponto. - Chaeng se levanta - Eu senti sua falta, unnie, espero que continue em nossas vidas agora.
- Eu nunca mais te deixarei em paz e você se arrependerá de ter dito essas palavras. - ela ri e joga uma almofada em mim.
- Uma vez idiota, sempre idiota. - ela diz enquanto some pelo corredor.
- É hora de dar tchau, Jendeukie. Está na minha hora também. - quando faço menção de me levantar, as mãos de Jennie já estão na gola do meu suéter e sua boca na minha.
- Você definitivamente não vai embora agora, Kim Jisoo. - ela sussurra quando se afasta, mordendo a boca e olhando em meus olhos.
- E quem vai me impedir? - arqueio a sobrancelha e deslizo a mão em sua nuca a puxando para outro beijo. A maneira que Jennie suga minha língua faz meu corpo todo relaxar, deslizo as mãos pelas laterais do seu corpo até suas coxas, apertando e puxando-a para cima de mim.
- Ninguém precisa te impedir, eu te dou motivos para ficar. - ela diz baixinho em meu ouvido para em seguida dar um chupão em meu pescoço, me fazendo estremecer e gemer baixinho.
- Você é bem persuasiva, Jen. - subo a mão por dentro de sua blusa e arranho sua barriga, fazendo ela estremecer e se desconcentrar - Mas você se esqueceu que sou eu que dou as cartas por aqui. - a empurro no sofá e a beijo, enquanto ela envolve as pernas na minha cintura, me fazendo pressionar o corpo contra si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Idol? Ex? Doctor? What?
General FictionO destino é travesso e adora pregar peças, mas quando você menos espera, precisa lidar com as consequências de suas escolhas. Anos de sentimentos e feridas adormecidas que serão postos à mesa novamente. Dois lados de uma mesma história que tem raíz...