Part XXI

620 51 9
                                    

Jisoo me empurra contra a porta do quarto, atacando meu pescoço e pressionando o joelho contra mim. Arranho os braços dela e ela se pressiona contra mim, me fazendo arrepiar e a pontada em meu ventre fica mais forte. 

- Jisoo... - puxo o cabelo dela e ela morde meu ombro antes de se afastar um pouco. 

- Sim? - ela me beija de novo, sem deixar que eu continue falando. Jisoo abre a porta numa velocidade surpreendente e quando me dou conta, já estou caindo em sua cama. 

- Você não acha injusto que eu esteja de calcinha e sutiã, mas você ainda está de calça? - tento me apoiar sob os cotovelos e suspiro. Jisoo se aproxima de mim e me puxa, me fazendo sentar. 

- Acho, mas acho que você vai resolver isso. - ela puxa minhas mãos para os cós da calça. 

- Me lembrei de algo - deslizo a ponta dos dedos no botão da calça dela e percebo que Jisoo está tão ansiosa quanto eu, mas já que ela quer me provocar, vou provocá-la também. 

- De que? - ela coloca o indicador em meu queixo, levantando meu rosto e me fazendo encará-la. 

- De que você não gosta de esperar. - começo a desabotoar meu sutiã, sem desviar o olhar de Jisoo que está parecendo uma fera pronta para atacar. 

- Eu estou esperando por você há muitos anos. - ela desabotoa a calça e a puxa, chutando para trás. - E eu estou cansada de esperar pra ter você. - ela diz com a voz rouca e puxa meu sutiã, tirando o dela logo em seguida e me empurrando na cama novamente. 

- Chu... - digo baixinho enquanto ela desce a boca por meu torso até chegar no vale entre meus seios, dando um forte chupão. Coloco a mão em sua nuca ao sentir ela deslizar só a ponta da língua contra um dos meus mamilos, fazendo minhas costas arquearem um pouco - Deixe para me provocar depois. 

- Você tem razão - o ar quente que sai da sua boca bate em meu mamilo molhado, me fazendo estremecer, ao mesmo tempo, Jisoo crava as unhas em minha cintura - E há tantas coisas que eu quero fazer, que não consigo me decidir. 

- Eu só quero ter você, Chu, por favor. - a puxo para cima e ela sorri ao me ouvir, algo em seu olhar se suaviza e ela tira uma mecha de cabelo do meu rosto. 

- Você já me tem, Jendeukie, eu sou toda sua. - ela me beija suavemente, deixando o corpo cair sob o meu e me estremeço ao sentir o calor dela contra mim. - Eu sou maluca por você. - ela sussurra entre o beijo e isso me deixa mais molhada do que eu já estava - Eu amo você, Jennie, e acho que amor ainda é pouco para definir o que sinto por você. - ela desliza a mão em meu antebraço, até minha mão e entrelaça nossos dedos. 

Minha mente está girando de uma maneira que nunca senti antes. São tantos sentimentos, mas no momento em que Jisoo aperta minha mão na dela, consegue ser mais íntimo e excitante do que qualquer outro. 

A beijo de novo e ela se pressiona contra mim, me fazendo arfar em sua boca, o que ela aproveita e desliza a língua no céu da minha boca. Aperto sua nuca e sinto a mão dela descer entre nós duas, causando um frio gostoso de expectativa em minha barriga. 

- Oh, céus, Chu... - me contorço ao sentir a mão dela dentro da minha calcinha, os dedos subindo e descendo. 

- Eu não comecei a fazer nada ainda. - ela ri baixinho e mordo a boca dela. 

- Você não precisa fazer muito, você é você e isso é suficiente para me deixar maluca. - digo com dificuldade porque ela começa a esfregar meu clítoris. 

- Isso é bom, porque você tem o dobro desses efeitos mim. - ela sussurra e me beija, ao mesmo tempo que coloca dois dedos, me fazendo contorcer. Jisoo ainda não soltou minha mão e nossos dedos continuam entrelaçados, mas ela aperta com força quando solto um gemido rouco.

- Chu.. - mordo minha boca com força quando ela se afasta e acelera os movimentos. Ela está ofegante, mas não como deveria, então desço minhas unhas por sua barriga, sentindo os músculos se retraírem. 

- Você não vai fazer o que... - ela joga a cabeça para trás quando enfio a mão dentro da calcinha dela e ela está muito mais molhada do que eu. - Merda, Jen... - meus dois dedos entram nela com facilidade e ela morde o lábio inferior. 

- Eu quero com você. - digo sem desviar o olhar do dela, que parece surpresa, mas sorri, encostando a testa na minha. 

- Jennie... - ela sussurra com a voz rouca e para os movimentos por alguns segundos, aproveito para acelerar as bombeadas e Jisoo balança a cabeça, respirando fundo, mas quando ela abre os olhos e olha para mim novamente, é como se um choque se espalhasse por mim. 

- Jis-Jiso-Jisoo... - sinto o orgasmo prestes a me dominar, Jisoo agora está com a respiração curta e acelerada e pela maneira como ela está pressionando meus dedos, ela deve estar perto. 

- Jen, Jennie. - ela morde minha boca com força e se pressiona contra mim, nossas respirações se misturando, é como se tivéssemos nos tornado apenas uma nesse momento - Eu não consigo segurar por...

- Jisoo, oh, merda, Jisoo! - aperto sua mão e seus dedos com toda força quando sinto o orgasmo se espalhar por mim, me fazendo tremer completamente. Esse foi o orgasmo mais intenso que eu tive durante todos esses anos. Praticamente ao mesmo tempo, Jisoo encosta a testa na minha e preciso fazer muito esforço para acelerar o ritmo e pressiono seu clitóris, a fazendo morder a boca.

- Jennie, Jennie! - o corpo maravilhoso de Jisoo fica tenso e também começa a tremer, fazendo ela cair totalmente em cima de mim. 

Quando estou com a respiração quase normal novamente, ouço a risada de Jisoo, mas não consigo me mover, não consigo nem sentir minhas pernas. 

- Eu não consigo me mexer, Jennie Kim, o que você fez comigo? - ela diz entre risadas e apoia o queixo em meu torso, me olhando com esses maravilhosos olhos escuros e radiantes. 

- Não sei, do mesmo jeito que não sei o que você fez comigo. - sorrio e o brilho nos olhos dela aumenta muito mais. 

- Eu nunca mais vou deixar você sumir dos meus olhos. - ela diz com tanta convicção - Eu nunca mais quero ficar além de 48h sem te ver. 

- Por que 48? 

- É o horário dos meus plantões. - ela faz beicinho e mordisca meu queixo. - Eu quero ver você todos os dias, eu quero acordar com você todos os dias, eu quero abrir os olhos e ver meu mandu, saber que esse mandu é meu e ninguém vai te tirar de mim. 

- Achei que o papel de ciumenta fosse meu. - começo a rir e ela sorri. Meu coração está tão derretido, quente e apaixonado. 

- Todos os papéis são nossos, nós podemos dividir. - ela dá de ombros - Eu só quero estar com você, Jendeukie, e nunca mais ficar longe. - ela me abraça com força, me pegando de surpresa e enfio o nariz na curva de seu pescoço. 

- Eu te amo tanto, Kim Jisoo, nada pode nos separar de novo, porque eu não consigo mais viver sem ter você. - sussurro baixinho e sei que ela está sorrindo. 








*obs - cap não revisado. 

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora