Part XXIII

487 43 31
                                    

Kim Jisoo

- Chu, precisamos ir. - ouço a voz suave e delicada de Jennie.

- Onde? - digo baixinho e tento passar os braços em volta dela, mas não consigo e ela começa a rir. 

- Tentando abraçar alguém? - sinto ela se sentar em cima de mim, me fazendo abrir os olhos automaticamente. 

- Sim, um mandu, meu mandu. - coloco as mãos no rosto dela e a beijo suavemente, sentindo aquele calor gostoso se espalhar por meu corpo. Acaricio as bochechas dela com o polegar e sinto ela apertar minha nuca, aprofundando o beijo. 

Será que haverá algum dia que eu não seja tão apaixonada por ela? Será que algum dia eu vou deixar de suspirar só por saber que Jendeuk existe?

- Chega - ela diz ao se afastar - Você tem que se levantar ou vamos sair atrasadas e eu não quero ouvir broncas do meu gerente. - ela ri baixinho, mas continua sentada em cima de mim. 

- E como eu vou me levantar se há uma morena irresistível em cima de mim?

- Irresistível? - ela sussurra e se aproxima de novo, passando a língua nos lábios. 

- Você sabe que é. 

- Até para Kim Jisoo? - ela roça a ponta do nariz no meu, me fazendo sentir a respiração dela bater em meus lábios. 

- Você sabe que eu nunca consegui resistir a você. 

- É ótimo saber disso, mas agora, vá se arrumar, você tem 20 minutos. - ela morde meu lábio inferior com força e me empurra novamente, me fazendo cair na cama e soltar um gemido de frustração ao ouvi-la rindo. 



///



- Chu, você está me desconcentrando. - Jennie suspira ao meu lado e eu bloqueio o tablet, olhando para ela sem entender do que ela está falando. 

- Mas eu... - ela coloca as mãos no meu rosto e me beija, me fazendo arregalar os olhos, porque estamos dentro da van e todos estão aqui. E por todos, quero dizer Chaelisa e alguns staffs. 

- Estou tentando compor, mas tudo que consigo escrever é sobre amor e você. - ela aperta as mãozinhas fofas em meu rosto e eu começo a rir. 

- Sooya, quando suas férias acabam? - Rosé diz. 

- Em um mês, por que? - digo sem desviar os olhos de Jennie. 

- Porque eu vou precisar de remédio para vômito durante esse tempo, não sei se consigo suportar vocês duas sendo excessivamente nojentas assim. 

- Chaeyoung! - Jennie se vira para ela com um olhar irritado e estou gargalhando. 

- Vamos tentar ser um pouco menos intensas. 

- Deixem minhas mães se amarem. - Lisa cutuca Rosé com o cotovelo. 

- Mães? O que está acontecendo aqui que eu não sei? - Jennie cruza os braços. 

- Jisoo disse que me adotaria, isso cabe a você também. - Lisa faz beicinho. 

- Kim Jisoo! - Jennie se vira para mim e semicerra os olhos. 

- Ela estava pedindo comida e para eu assistir uma série com ela, eu disse que não tinha obrigação e ela disse para eu adota-la, eu concordei porque ela usou Lego para me amolecer. - aponto para Lisa e faço beicinho. 

- Lalisa, pare de usar seus gatos para convencer Jisoo a fazer o que você quer. 

- Cada um luta com as armas que tem, eu tenho gatos, você tem o corpo. - Lisa diz tão naturalmente, que Jennie agora está corando e irritada, enquanto eu estou rindo mais. 





///




- Onde está Jisoo? - ouço a voz de Jennie do lado de fora do camarim. O show deve ter terminado agora e pela voz ofegante, ela deve ter corrido rápido para chegar até aqui. A rotina de turnê é agitada e cansativa, mas era algo que eu gostava, apesar de não sentir falta dessa vida, vez ou outra eu me pegava pensando em como as coisas teriam acontecido se eu tivesse continuado. 

Meu telefone começa a tocar e vejo que é Soojoo. Devem ter saído os resultados que estávamos esperando. Quando estou prestes a atender, a ligação cai e vejo que ela também mandou por e-mail, há poucos minutos atrás. 

- Eu disse que não era para perderem ela de vista, agora ela sumiu e ninguém sabe onde minha médica está! - sinto um calorzinho gostoso se espalhar por mim ao ouvi-la dizendo "minha médica". - KIM JISOO, ONDE VOCÊ ESTAVA? - ouço o tom irritado assim que Jennie passa pela porta, vindo rapidamente em minha direção. 

- Eu estava trabalhando, Soojoo acabou de me ligar, mas o sinal está fraco e não consegui atender. 

- Você está de férias, não deveria trabalhar! - ela me abraça com força - Hoje foi o primeiro show que eu senti falta de você lá em cima conosco. - o tom dela sai em um sussurro e eu retribuo o abraço. 

- Eu não deveria ter vindo, comigo aqui, você só vai ficar desconcentrada e posso acabar te atrapalhando. - ela belisca minha barriga com força - AISH, JEN! 

- Pare de dizer bobagens, você viria por bem ou por mal, ainda mais estando de férias, eu nunca te deixaria em Seul com aquela vadia. - ela está irritada novamente. 

- Que vadia? De quem estamos falando? - franzo as sobrancelhas. 

- Hong. Eu sei que ela te quer de volta e ela vai tentar tomar você de mim! - ela faz beicinho - Eu até escrevi uma música sobre isso. 

- Sério? Qual o nome da música? - olho surpresa para ela. 

- Really. - as bochechas dela coram, me fazendo sorrir enquanto a encaro. 

- E do que fala essa música? 

- Provar o que sente e ciúmes. - ela faz beicinho e apoia o queixo em meu peito, deslizo as mãos em seus braços, subindo e descendo. 

- Estou lisonjeada que você tenha escrito uma música para mim. Quando ouvirei pela primeira vez?

- Pare, Chu, eu tenho vergonha! - ela esconde o rosto em meu pescoço e começo a rir. 

- Jen, você acabou de cantar para milhares de pessoas, literalmente, mas não consegue cantar para mim? - envolvo meus braços na cintura dela. 

- Não. - o som abafado da sua voz e a boca colada em meu pescoço, me faz arrepiar. 

- Por que? 

- Porque eu não sou apaixonada pelas milhares de pessoas, eu só sou apaixonada por você. - ela sussurra no meu ouvido e meu coração agora bate como se eu tivesse corrido uma maratona. Tudo por causa de Jennie Kim. 







*obs - cap não revisado. 

Idol? Ex? Doctor? What?Onde histórias criam vida. Descubra agora