-Já podem ir -Ele disse após limpar o sangue que escorria pela extensão de sua lâmina -Não compreendo o seus motivos para defender essa oni, mas espero que esse tipo de intervenção inapropriada não venham mais a acontecer, entenderam?
O senhor Tomioka guardou a sua
nichirin na bainha e passou a seguir a trilha que o levaria para vila outra vez.-ONDE PENSA QUE VAI! -Inosuke o gritou irritado.
-A missão já foi comprida -Tomioka falou com seu típico tom de voz, sem nem ao menos olhar para trás.
-OLHE PARA MIM, SEU MALDITO IDIOTA! -Inosuke berrou ainda mais enfurecido.
-Já finalizei os dois onis que estavam perambulando por esta montanha, vocês quatro já pod... -Ele teve seu discurso interrompido por mais um dos berros de Inosuke.
-EU JÁ DISSE PRA VOCÊ OLHAR PRA MIM! -Inosuke arremessou uma de suas nichirins na direção do pilar e o mesmo desviou do ataque sem muito alvoroço.
A atitude impensada de Inosuke, fez com que Tomioka se virasse em nossa direção com sua típica feição neutra, porém o seu cheiro denunciava a sua irritação.
-LUTE COMIGO E EU VOU FAZER VOCÊ SER ARREPENDER DE MATAR A MULHER ONI! -Ele cravou a lâmina que lhe restava no chão e disparou na direção do seu oponente.
Tomioka esperou que ele viesse até ele com uma de suas típicas investidas impensadas, mas uma pequena flor azulada brotou do chão e expeliu uma quantidade moderado do pólen tóxico
Os dois foram ao chão, totalmente incapacitados de se mover, enquanto o corpo debilitado que estava jogado não muito distante, se contorcer de forma desajeitada numa tentativa mal sucedida de se levantar.
Sinti a melancolia que percorria o meu corpo se transformando em uma mistura de esperança e medo.
Pelo intenso arroma que pairava pelo ar, suponho que os demais se entravam num conflito interno, muito similar ao meu.
-Me diz que você não viu o corpo dela se mechendo sozinho -Zenitsu se aproximou de forma desconjuntada.
Assenti, ainda incrédulo com a cena grotesca que acabei de presenciar, já que supostamente uma nichirin e capaz de matar a qualquer oni que a lâmina venha a decapitar, mas Saori apenas parece estar muito fraca pra se regenerar e isso é um grande alívio em meu peito.
Me aproximei meio receoso em ver o estado dela e me surpreendi, pois ela aperarentava estar em um sereno e profundo sono, mesmo que a cabeça estivesse desprendida do corpo.
Depois de algumas explicações, o senhor Tomioka decidiu que leva-la ao líder da corporação seria a atitude mais responsável a se tomar,pois uma oni parcialmente imune a decapitação feita por uma nichirin é alarmante demais para ser omitido.
Com o auxílio de seu corvo, o senhor Tomioka convocou os demais pilares para uma reunião onde decidiriam o destino de Saori.
●♡●•●♡●•●♡●•●♡●•●♡●•●♡●•●♡●
Olá, meus anjos
Perdoem-me pelo capítulo curto depois de um longo hiato, mas eu não queria enrolar mais três dias pra postar algo...
Antes de ir, eu gostaria de agradecer a vocês pelas 2.700 visualizações.
Minha mãe está toda orgulhosa ;w;
●♡●•●♡●•●♡●•●♡●•●♡●•●♡●•●♡●
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...