Capítulo 44

936 158 41
                                    

   -Então ...garoto? -Nanno exalava um intenso odor de curiosidade, mas era evidente que esse interesse não era direcionado a mim -Como você se chama mesmo?

   -Kamado Tanjiro -Disse indiferente.

   -Certo -Ela revirou os olhos -Como os três patetas acabaram aqui?

   -É uma longa história -Afirmei.

   -Entendo... -Ela ficou em silêncio por uns instantes -Vou direto ao assunto, vi uma garota de olhos roxos saindo daqui...Você a conhece?

   -Sim, somos amigos -Respondi um pouco desconfortável com o interesse dela em Saori.

   -Quem é ela? Como se chama? -Ela deixou sua animação transparece em sua voz.

   -Ela se chama Yamazaki Saori e ela é uma... -Acho melhor deixar a natureza de Saori em oculto, pois supostamente a existência dela é um segredo da organização -Saori é uma hóspede da senhorita Shinobu.

   -Ela... -Nanno continuaria com o seu interrogatório, mas a cortei.

   -Já estamos chegando na área onde ficam os enfermos -Afirmei com uma certa raiva -Amanhã ela vai está aqui se você quiser saber mais sobre ela.

   Nanno ficou surpresa com a minha exaltação, mas optou em permanecer em silêncio até chegarmos no local onde ela passaria aquela noite.

   Assim que cheguei em meu quarto temporário, certifique me de fechar bem as cortinas já que Nezuko estava descansando serenamente em minha cama.

   Me aconcheguei ao seu lado e logo adormeci, pois havia sido um logo dia.

   -Acorde, Tanjiro! -Uma voz doce tentava me despertar, mas devido o sono não fui capaz de identificar a quem ela pertencia.

  -Hum? -Grunhi em reprovação e logo que abri os olhos me deparei com inconfundível brilho cintilante dos seus olhos violeta -Saori?

   -Isso, venha quero te mostrar uma coisa -Ela balançava meu corpo na tentativa de me acordar por completo.

  -Já é de manhã? -Me sentei na cama e esfreguei meu olhos.

   -Ainda não -Ela respondeu.

   -Então vou voltar a dormir -Me escondi nas cobertas novamente.

   -Se você prefere assim... -Saori disse decepcionada.

   -O que você quer me mostrar? -Me virei para o brilho púrpura que pairava em meio a escuridão do quarto.

   -Você vai ter que levantar daí para que possa lhe mostrar -Ela afirmou animada.

   -Mas... -Tentei argumentar, mas fui interrompido.

   -Você pode dormi mais tarde! -Saori insistiu.

   -Tá bom, você venceu -Me obriguei a sair da cama e vesti meu haori com certa preguiça -Pronto, oque você quer me mostrar?

   -Vamos ter que vir por aqui -Saori abriu a janela do quarto.

   -Vamos pular a janela? -Perguntei ainda sonolento.

   -Não se preocupe, eu sempre faço isso -Saori se sentou no peitoril da janela e logo em seguida se jogou da mesma.

   -Saori! -Gritei assustado e olhei pela janela em sua procura.

   -Está tudo bem, agora é sua vez! -Ela estava em segurança no jardim.

   -Você não acha que é meio alto pra que eu pule? -Questionei ainda com meu coração acelerando pelo susto.

A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ TanjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora