Capítulo 39

1.2K 203 87
                                    

   Levamos um dia inteiro com essa  viagem desnecessária, mas o Inosuke insistia que apenas a pilar era digna de cuidar dos ferimentos de um "rei", já que supostamente as meninas da mansão cuidavam da filha de uma "deusa".

   Tentamos até explicar que a mãe da Saori não era uma deusa de verdade, mas ele se negava a acreditar, então nós simplesmente cedemos aos seus caprichos e deixamos ele acreditar no que quisesse.

   Quando chegamos aos arredores da mansão, fomos recepcionados pela Aoi, que prontamente encaminhou o nosso caso para o consultório da pilar dos insetos.

   A senhorita Shinobu constatou que eu havia deslocado o meu ombro e fraturado os ossos do meu antebraço esquerdo, enquanto o Zenitsu havia apenas fraturado uma costela quando a criatura o jogou para fora do ninho.

   -Por que vocês vieram de tão longe com esses ferimentos? -Questionou Shinobu, enquanto examinava o torso do Inosuke.

   -O idiota aí, acha que a senhorita cuida de uma "semideusa" -Explicou Zenitsu, que estava um tanto irritado.

   -Semideusa? -Shinobu perguntou confusa.

   -A mãe da mulher oni é a Deusa da Montanha "Amenesu" -Inosuke disse radiante -O garoto ramuna que falou, então é verdade!

   -Ah, sim... -A senhorita Shinobu nós olhou ainda mais confusa, esperando por uma resposta mais clara.

   -Os moradores da vila acreditavam fielmente que a senhora Yamazaki era uma deusa, pois ela foi capaz de se livrar dos onis que atormentavam a montanha à décadas atrás -Expliquei.

   -Ela devia ser uma caçadora de nível bem alto -Comentou Shinobu -Talvez uma pilar da época?

   -Saori comentou que a mãe dela era habilidosa, mas não sei mais do que isso -Explicou Zenitsu.

   -Compreendo, mas mudando um pouco de assunto -Shinobu nós olhou com um sorriso amigavel -Sabem me dizer o quão "habilidosa" a Saori em si, é?

   -Pensando bem, eu nunca cheguei a realmente vê-la lutando-Comentei.

   -A mulher oni desviou de todos os ataques daquele oni gigante, então ela com certeza é muito forte -Inosuke fez questão de enfatizar.

   -Saori-chan é incrível! -Acrescentou Zenitsu -Ela já me salvou duas vezes!

   -Mas qual o motivo pra senhorita querer saber sobre isso? -Questionei.

   -Bem, como vocês já sabem, o pilar das chamas se ofereceu para treina-la após a recuperação e ele me solicitou informações sobre essa sua peculiar Tsuguko, para preparar um método de ensino mais eficaz, já que a Saori não se encaixa muito bem na fórmula tradicional -Ela possuía franqueza em seu odor, não tenho motivos para não confiar em sua palavra.

   -Não era mais fácil perguntar para a própria Saori-chan? -Zenitsu logo a questionou.

   -Acha que não tentei? -Ela retrucou com um sutil aroma de irritação.

   -Se quis... -Fui interrompido.

   -Ficaria grata se vocês falassem com ela em meu lugar, mas teria que ser da forma menos invasiva possível -Ela premeditou, enquanto tratava dos ferimentos superficiais nas costas do Inosuke -Não quero que ela desconfie que pedi isso a vocês. Eu já percebi que ela não quer que eu saiba muito sobre ela...

   -E tem algum motivo para isso? -Me preocupei.

   -Creio que ela apenas não confia em mim o suficiente -Ela retrucou.

A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ TanjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora