Pela manhã fui acordado pelo raios de sol e assim que sai do quarto, levei um encontrão de uma das três garotas mais novas.
-Me desculpe -Ela brevemente fez uma reverência e voltou a brincar com as outras.
-Sumi! -Chamei pela garotinha de enfeites azuis, assim que notei que ela havia deixado cair um dos enfeites de borboleta.
Como ela não me ouviu, peguei o adereço e segui o som de risadas pelos corredores da mansão.
-Bom dia! -Zenitsu me abordou com enorme sorriso.
-Bom dia, Zenitsu -O comprimentei.
-Como foi o passeio noturno dos dois pombinhos? -Ele perguntou com uma voz melosa.
-Você viu a Sumi? -Ignorei a irritante provocação.
-Vi, mas só vou dizer onde ela está, quando me responder -Ele cruzou os braços em protesto.
-Não aconteceu nada demais -Meu rosto queimou ao lembrar daquele inconveniente no lago.
-Esse nada demais, que fez seu rosto ficar vermelho? -Um sorriso malicioso se formou em seu rosto.
-Juro que foi um acidente! -Disse em desespero.
-Acidente? -Inosuke surgiu ao meu lado -Que acidente, Gonpachiro?
-Tenho que ir! -Fui embora o mais rápido possível, deixando ambos com uma expressão confusa.
Logo cheguei na área externa da mansão borboleta, lugar onde as três pequenas brincavam de pular corda.
-Ei! Sumi! -Chamei pela pequena e ela veio ao meu encontro -Isso é seu?
-Você achou! -Ela pegou o enfeite e o colocou de volta em seu lugar -Onde você o encontrou?
-Caiu quando você me deu aquele encontrão mais cedo -Expliquei.
-Ah, muito obrigada -Sumi sorriu gentilmente e voltou a brincar com as outras duas.
-Ei Tanjiro, venha cá! -Saori estava sentada no canto do pátio, jogando um jogo de tabuleiro com Aoi.
-Bom dia, meninas -Me aproximei das duas -O que estão jogando?
-Xadrez -Respondeu Aoi, sem tirar os olhos do jogo.
-Quer jogar? -Saori perguntou com a voz sonolenta.
Agora que estou mais próximo, notei que Saori está com os olhos pesados e sua postura estava relaxada, como se estivesse acordada a dias.
-Dormiu mal? -Perguntei um tanto preocupado.
-Não, eu só. .. -Ela foi interrompida.
-Ela passou a noite em claro lendo aquela porcaria -Kusho a delatou.
Eu não havia notado sua presença antes, mas ele estava nos observando dos galhos da árvore que nós fornecia sombra.
-Obrigada por me desmentir -Bufou Saori.
-Disponha, maninha -Ele retrucou em tom provocativo.
-É sua vez -Aoi estalou os dedos em frente aos olhos dela, para chamar a sua atenção de volta ao jogo.
-Ah, sim -Saori analisou o jogo por alguns Instantes e movimentou uma de suas peças.
-Mas que tolice que você fez, com essa jogada eu pego o sua rainha -Aoi fez sua jogada e retirou uma peça de sua adversária do tabuleiro -Você tem que presta mais atenção se quiser me vencer.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...