Procurei por ela em meio às chamas, mas só consegui vê-la de relance, não era o suficiente para me deixar menos preocupado.
Era angustiante não saber se Saori estava bem, mas depois de momentos de incerteza, pude suspirar aliviado, pois ela finalmente apareceu em meio às labaretas.
O oni soltou um grito ensurdecedor ao ter seu enorme corpo consumido pelas chamas ardentes, o calor foi tão intenso, que a sua pele estava sendo carbonizada no mesmo instante em que ele se regenerava.
A criatura estava a beira do colapso, mas ainda se mantinha de pé, com os seus olhos mergulhados em fúria.
Ele avançou contra Saori em mais uma de suas tentativa desesperadas de apanha-la e em contra partida, sua adversária invocou espinhos negros de aspecto cristalino, que emergiram do solo e atravessaram a carne da criatura.
Apesar do poderoso contra-ataque, o oni ainda continuou vivo e se debateu para escapar da armadilha, enquanto seu sangue tingia o chão de vermelho.
Ele rugiu ferrosmente quando Saori se aproximou, mas aquilo não era o suficiente para amendronta-la, não com algo tão importante em jogo.
Ela cravou as unhas em seu pescoço e brutalmente arrancou sua cabeça, a levantando até os pés do trono.
O silêncio instaurou-se no lugar, a multidão de homens tornaram a olhar a oni, que permanecia petrificada em seu trono.
-Eu venci -Anunciou Saori -Agora me devolva o que é meu por direito.
-Isso não está certo! -A criatura se desesperou.
-Veja com seus próprios olhos, eu o matei -Ela respondeu com certo ar de superioridade.
-Não tem como você ter vencido sem roubar! -A oni ficou inquieta em seu trono -Admita que roubou! Admita, sua onizinha asquerosa!
-Tenha mais decência -Saori a olhou com desprezo.
-Como ousa me tratar assim? -A oni desceu de seu trono e confrontou Saori frente a frente -Você não pode chegar aqui e me humilhar diante dos meus noivos!
-Apenas quero o que é meu -Saori se manteve calma.
-Ah, é o que você quer? -A criatura sorriu maliciosamente -Pois bem!
A oni estalou os dedos e Zenitsu se aproximou, seus olhos não possuiam mais vida, parecia que seu corpo não abrigava mais uma alma humana.
-Meu amor, antes de ir... -Ela apoiou seu rosto delicado sobre o ombro de Zenitsu -Poderia provar sua devoção?
-Como desejar -Ele a respondeu com um sussuro e sacou sua nichirin.
Zenitsu virou a lâmina contra o seu próprio ventre, eu sabia o que estava prestes a contecer e me apressei para o impedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...