Ao decorrer de duas longas horas, as três menininhas tentaram convencer Zenitsu a tomar o remédio e como de rotina, ele se negou a tomar por conta do gosto ruim que ficava na boca.
Depois de muito drama por parte de Zenitsu, Nanno entrou no quarto com um chute na porta, tomou o copo da mão de Kiyo e tentou forçar Zenitsu a tomar o liquido, por meios violentos.
-Para de graça garoto e você só tem que engolir tudo de uma vez! -Berrou Nanno enquanto segurava o copo com uma mão e tentava abrir a boca de Zenitsu com a outra.
-O que está havendo? -A senhorita Shinobu entrou no quarto e ficou pasma ao ver Nanno com os joelhos sobre o peito de Zentisu para força-lo a beber o remédio.
-Esse idiota não quer tomar a droga do remédio! -Nanno fez um discurso enorme de como Zenitsu era idiota por fazer tanto drama pra tomar um simples remédio e Shinobu escutou toda a reclamação dela em silêncio.
-Já acabou? -Shinobu a questionou de forma fria.
-Sim, senhorita Shinobu -Respondeu nanno sem graça.
-Pois bem, saia de cima dele pra que ele possa tomar o remédio -Shinobu ordenou.
-Como a senhora quiser -Nanno a respondeu constrangida.
-Obrigada, eu já est... -Zenitsu foi interrompido.
-Beba -Shinobu disse seria.
-Mas senhori... -Ele foi novamente interrompido.
-Beba -Shinobu olhava fixamente nos olhos de Zenitsu, mas possuía um sorriso gentil nos lábios.
Zenitsu bebeu todo o líquido do copo sem esboçar nenhum nojo, pois foi vencido pelo medo e eu admito que também senti um pequeno calafrio percorre pela minha espinha.
-Pronto... -Zenitsu entregou o copo para Shinobu com bastante excitação.
-Como já resolvemos esse pequeno infortúnio... -Shinobu se dirigiu até a porta, mas antes de sair fez um último aviso -Quase me esqueci, como o pilar da água não está mais ocupando um dos quartos, você pode levar suas coisas pra lá.
-A senhorita tem certeza? -Perguntou Nanno que ainda estava constrangida por ter levado uma bronca -Não quero ser um incômodo...
-Se você não quisesse incômodar tanto assim, você não estaria fazendo todo aquele alvoroço de momentos atrás -Retrucou Shinobu -Mas você pode ficar no quarto que mencionei, sem problema algum.
-Por favor, perdoe-me pelo meu horrível comportamento, senhorita Shinobu! -Nanno fez uma profunda e sincera reverência.
-Eu apenas me enganei sobre sua índole e acabei quebrando minhas expectativa com você -Essas foram as última palavras de Shinobu, antes de passar pela porta.
-Você está bem, Nanno? -Questionei preocupado e tentei por a mão em seu ombro, mas ela agarrou meu pulso.
-É óbvio que estou bem! -Nanno gritou irritada, mas seus olhos estão marejados de lágrimas.
-Você nã... -Fui interrompido.
-Eu não de preciso de sua empatia idiota! -Ela saiu do quarto furiosa,mas seu cheiro denúnciava sua tristeza em ser maltratada por alguém no qual ela demonstrou admiração.
-Acho melhor ir atrás dela -Comentei.
-Por quê? -Questionou Zenitsu -Ela tem sido maldosa conosco deis do dia que a conhecemos.
-Não é por iss... -Fui interrompido.
-Deixa isso pra lá, Gonpachiro -Disse Inosuke -A mulher disse que se vira sozinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...