O entardecer se aproximava e o percurso foi bastante conturbado até aqui, porém,isso aparentemente não impediu que Saori demonstrasse sua animação ao vislumbrar lugares tão distintos aos poucos que ela já havia visto.
Os seus olhos curiosiosos sempre estavam explorando a paisagem de forma minanciosa, independente se fosse apenas uma simples plantação de arroz ou os arredores do humilde vilarejo.
Ela sempre me perguntava sobre os elementos inéditos que mais lhe chamavam a atenção e escutava as minhas palavra como se fossem uma pregação divina.
Fizemos uma pequena pausa para lancharmos e a um certo tempo as suas perguntas cessaram, pois não havia mais nada que pudesse dar origem a um questionamento em meio ao campo plano e florido.
Tentei descansar, fechando meus olhos e aproveitando a brisa fresca que batia contra meu rosto, mas fui arrancado dos meus pensamentos ao notar o perfume floral, muito perto do meu rosto.
-Eu nunca havia visto uma dessas antes -Afirmou Saori -Elas tem um cheiro agradável, não?
-Sim -Respirei profundamente para apreciar -Tem um perfume similar ao seu.
-Acho que... sim? -Ela respondeu um tanto confusa.
-Venha aqui -Peguei a pequena flor de suas mãos e a coloquei em seu cabelo -Assim fica melhor.
Saori sorriu docimente e mostrou logo foi mostrar o novo enfeite para Zenitsu, que me olhou orgulhoso.
Ficamos mais um tempo em meio a planície de flores, mas logo tivemos que seguir viagem, pois logo virá a anoitecer.
No momento atual, é fim de tarde e estamos caminhando por uma trilha em meio a uma extensa floresta de árvores retorcidas, capazes de cobrir o céu com as suas volumosas copas, dificultando a entrada de luz natural
A falta de luz ocasionou um breve acidente, onde Zenitsu tropeçou em uma raiz qualquer e esbarrou em Inosuke.
Como esperado, ele acreditou que fosse algum tipo de provocação e o perseguiu em meio ao breu parcial do ambiente, até que derrepente, um grito aborrecido ordenou que os dois parassem.
-Seria pedir muito, um pouco de paz nessa viagem? -Esbravejou a garota da Kakushi -Vocês dois não pararam de gritar e correr deis do momento que entramos nessa maldita trilha! Que inferno!
-Se continuarmos nesse ritmo, nós vamos nos atrasar -Incrementou o seu parceiro, enquanto conferia as horas em um relógio de bolso.
-O que é isso? -Questionou Saori, que se aproximou exageradamente do rapaz.
-Um... relógio? -Respondeu o rapaz incrédulo, mas sem se importa com a proximidade dela.
-O que esse tal "relógio" faz? -Ela o perguntou de forma curiosa.
-Você nunca viu a merda de um relógio? -Questionou a outra garota, com uma evidente irritação -Vivia num buraco, é?
-Na verdade era numa montanha, não buraco... -Corrigiu a mestiça, de forma ingênua.
-Eu... Quer saber? -A garota bufou em frustração -Você é uma completa perda de tempo!
-Porque tem que ser tão arrogante assim, Mayumi? -Questionou o rapaz em reprovação.
-Vai s... -A garota foi interrompida por um estrondo, antes que pudesse responde-lo de forma rude.
-Ouviram isso? -Zenitsu perguntou em desespero.
-Claro que ouvimos! -Esbravejou a garota -Temos reclamado desses tais "barulhos estranhos" a mais de vinte minutos! Já falamos que não é nada!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...