Capítulo 6

5.2K 728 98
                                    

    Essa estranha semelhança não é o suficiente para provar que ele seja um oni, então o melhor a se fazer é não baixar minha guarda e continuar o observando.

   -Bom, acho que podemos voltar a nossa missão -O mascarado me olhou de relance, como se pudesse ler meus pensamentos.

   -Mas... -Zenitsu ia protestar, mas ele se alto interrompeu quando notou minha preocupação -Você está bem?

   -Sim! -Forcei um leve sorriso e me direcionei ao mascarado -Você pode nós guiar até a saída da montanha?

   O mascarado apenas ignorou minha pergunta e ofereceu algumas frutas que ele havia colhido anteriormente, para Zenitsu.

   -Ah, obrigado! -Zenitsu abriu um sorriso antes de começar a saborear as pequenas frutas, que até agora eu não consegui identificar.

    O mascarado apenas assentiu e se aproximo Inosuke, que pegou todas as frutinhas assim que foram oferecidas e sentou no chão.

  -Pelo menos finja que tem educação e agradeça a... -Zenitsu olhou confuso para o mascarado.

   -Você nem sabe se é "ele" ou "ela" e eu que sou o mal educado? -Inosuke tirou a mascarado de javali e enfiou um punhado de frutas na boca.

   -Tenho que admitir que também não tenho certeza -Estava meio sem graça por contar a verdade.

   -É sério isso? -Inosuke falou de boca cheia e nos olhou fixamente como se fossemos dois grandes idiotas -É óbvio que é uma mulher!

   -Uma garota, em? -Zenitsu rodeou a mascarada, analisando-a com uma cara de idiota e pude ouvir pequenas risadas abafadas vindo dela -Tenho certeza que você é uma graça, porquê não tira sua máscara?

   Fiquei curioso para saber como era seu rosto, mas infelizmente ela negou o pedido de Zenitsu.

   -Não precisa ficar acanhada, nós só queremos ver seu rosto! -Pude sentir o leve aroma de medo que exalava da garota.

   Antes que pudesse intervi, Zenitsu se atreveu a tentar tirar a máscara por conta própria, mas foi impedido pelo forte agarrão que ela deu em seu pulso.

   A encarramos em silêncio, perplexos com o sangue que escorria pelo braço de Zenitsu.

   De repente ela começou a corre para longe, mas fiquei estático observando ela se distanciar rapidamente ao usar os galhos das árvores para escapar.

   Só acordei desse transe quando senti Inosuke puxar meu haori de forma bruta.

   -VAI FICA PARADO AÍ? -Ele começou a persegui-la.

   -Inosuke, me espera! -O segui.

   -NÃO DA PRA TE ESPERAR, A ONI ESTÁ FUGINDO! -Ele sacou as suas nichirins.

   Era óbvio que não era humana, mas ela exalava o aroma similar ao que os humanos emitem quando sentem preocupação, sentimentos esse que é incomum entre os oni.

   Talvez fosse uma oni pacífica como a senhorita Tamayo e só tivesse fugido por medo, afinal ela não demostrou agressividade até então.

   Se esse for o caso não posso deixar inosuke decapita-la, seria cruel com alguém que luta contra seus próprios instintos para ajudar aos outros.
  
   -Acho ela é uma oni pacifica! -Gritei para Inosuke e como ele havia tirado sua máscara, pude ver sua expressão confusa.

   -Oni "pacífica"? -Ele claramente não sabia o significado da palavra, então tentei simplificar.

   -Acho que ela não devora humanos como os outros onis -Aumentei minha velocidade para ultrapassa-lo -Vou te dar impulso para você alcança-la, mas não a machuque, ok?

   -Tá! -Ele guardou as nichirins e se preparou, ao saltar ele conseguiu até chegar bem alto, mas não o suficiente para pegar a garota -Merda!

   Ele voltou a corre, sem perceber que mais a frente havia um desfiladeiro onde cairia se continuasse a seguindo em linha reta.

   -INOSUKE! -Ele estava concentrado em não perder o oni de vista e não me ouviu gritar seu nome.

   Usei a Nona forma da respiração da água para poder alcança-lo e joguei meu corpo contra o dele, nós rolamos pela grama e paramos bem na borda.

    -Foi por pouco -Suspirei aliviado.

    -Ela vai se matar? -Voltei minha atenção para a oni que simplesmente se jogou do desfiladeiro sem pensar duas vezes.

   Me levantei e fui cuidadosamente até a beirada, era uma queda enorme que terminava nas águas de um lago profundo -Acho que ela caiu no lago.

   -Então, porque ela ainda não saiu da água? -Inosuke tinha razão, ela ainda não havia emergido.

   -Talvez tenha batido com a cabeça e desmaiou -Comecei a me preocupar, mas algo emergiu do lago.

   A garota estava sem a proteção do seu manto e ainda assim não entrou em combustão ao se expor ao sol.

   Acho que me enganei, mas ela corria tão rápido quanto um oni e qualquer humano não conseguiria alcança-la sem utilizar a técnica de respiração concentrada.

A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ TanjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora