Me aproximei para ajuda-la e notei que seus olhos já não possuíam a cor única que tinham anteriormente, pois seu rosto foi parcialmente consumido pelo aspecto apodrecido que a doença provia.
Acredito que não tenha sido apenas uma mudança na aparência e que ela também tenha perdido a capacidade de enxergar quando teve os seus olhos tomados pela doença, assim como o mestre.
Seu cheiro denunciava toda a sua angústia e a expressão serena não foi o suficiente para camuflar, ela estava tão infeliz que não contive os meus impulsos de tocar o seu rosto, numa tentativa desesperada de libertá-la de toda essa agonia.
-Com se sente? -Inicialmente Saori se assustou pelo toque repentino, mas logo abriu um sorriso discreto.
-Tanjiro? -Ela colocou a mão sobre a minha -Sua pele está tão quente.
A voz de Saori transparência o quão fraca ela estava, mas isso não impediu sua tentativa de se levantar e quando suas pernas falharam, a segurei para impedir sua queda.
-Ela está bem? -Zenitsu perguntou preocupado.
O Inosuke e o Zenitsu tentaram se aproximar, porém a Shinobu impediu os dois.
-SAIA DA FRENTE! -Inosuke gritou furioso, enquanto tentava passar pela pilar na base da força.
-Seria melhor que vocês dois não se aproximassem dela por agora, ela está muito fragilizada -A Shinobu disse com um sorriso gentil.
-Temos que ajuda-la -Argumentou Zenitsu.
-Já solicitei que um dos membros da Kakushi a leve até minha casa, para que receba os devidos cuidados -Ela insistiu.
-Agradeço, mas eu vou voltar para minha casa, já que resolvemos esses assuntos pendentes -Saori tentou se levantar novamente, mas não obteve sucesso, mesmo que me usasse como apoio.
-Você está muito frágil Saori, será melhor que você fique sob supervisão de uma curandeira -Falei preocupado.
-É perigoso que você fique sozinha nesse estado -Shinobu enfatizou.
-Você tem coisas mais importantes para fazer, ao invés de cuidar de uma "Oni asquerosa" -Saori retrucou com certa frieza, enquanto se esforçava ao máximo para se erguer.
-Por favor, fique na minha casa para receber os cuidados adequados, isso é o mínimo que eu posso fazer em agradecimento ao que você fez pelo mestre -Shinobu insistiu ainda mais.
-Estou apenas pagando uma velha divida -Saori falou com um pouco de raiva -Mesmo se vocês tivessem me condenado ao pior dos destinos, eu ainda o faria.
-Ma... -Shinobu foi interrompida.
-Sou grato pelo bem que fez, minha jovem -O mestre Ubuyashiki interviu na discussão que se formava entre as duas -Prometo fazer o impossível para honrar esse acordo entre sua família e a minha corporação.
-Família...? -De forma melancólica, ela inclinou-se para ao menos tentar vislumbrar o céu, onde algumas aves pairavam.
-Perdoe-me por tocar nesse assunto delicado... -Ubuyashiki ficou um tanto sem jeito.
-Não se preocupe, não é como se me lamentar fosse mudar algo -Ela falou friamente.
-Compreendo -Ubuyashiki voltou a sua postura -Se tiver algo que eu pos..
-Pensando bem, gostaria de pedir algo que o senhor... -Saori me parecia meio constrangida por interromper o mestre -Me desculpe...
-Pode me pedir qualquer coisa que estiver ao meu alcance -Ele ignorou o incoviniente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...