Nós passaríamos a noite na casa de Saori, pois ficamos exaustos com tudo que aconteceu e graças ao Zenitsu,nós iriamos pelo caminho mais longo, já que ele insistia que havia algo no lago que ficava tocando seu pé.
-Nós já estamos chegando? -Zenitsu perguntou pela décima vez.
-Falta menos do que faltava -Saori ainda o tratava com paciência.
-Você disse isso na última vez que eu te perguntei! -Zenitsu falava de forma manhosa -Meus pés estão doendo de tanto andar!
-Para de reclamar, você que quis vir pelo caminho longo! -Inosuke bufou.
-Mas eu não sabia que era tão longo assim! -Zenitsu se aproximou de mim com um cheiro suspeito -Tanjiroooo, você pode...
-Não -O cortei.
-Você nem sequer ouviu o que eu ia dizer! -Ele protestou, ficando para trás
-Você quer que te carregasse, como a Nezuko e a resposta é não -Cruzei os braços.
-Mas... -Ele de repente se calou.
Quando me virei para vê-lo, me deparei com uma criatura humanoide composta por um líquido espesso e de cor negra, que estava tomando forma bem diante dos nossos olhos.
Saori tomou uma atitude inesperada ao ver a criatura, pois enquanto me preparava para desembainhar minha nichirin, ela simplesmente seguiu a diante e abraçou a criatura pegajosa.
-Senti a sua falta -Ela sussurrou e o apertou ainda mais.
-Igualmente -Ele respondeu, seco.
-Você conhece essa coisa? -Zenitsu estava incrédulo.
-Claro que o conheço, afinal, é o meu pai -Saori desfez o abraço e a criatura finalmente tomou a forma de um oni cinzento.
-Saori -O oni nos olhava de cima a baixo, com desprezo -Você poderia me explicar o que está acontecendo?
-Eles são meus amigos, papai -Saori sorriu docemente.
-Pensei que você já havia se decidido sobre isso -Ele não esboçou nada além de indiferença ao me encarar.
-Sim, mas... -Ela se alto interrompeu e suspirou -Podemos falar sobre isso outra hora?
-Como preferir -Ele cedeu, mas sem tirar os olhos de mim.
-Me chamo... -Tentei me apresentar, mas fui interrompido.
-Quem te enviou para atormentar a vida da minha filha? -Ele questionou de forma ríspida.
-Papai, não seja cruel -Saori tentou amenizar a situação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...