-Ela é fruto do amor entre um oni e uma humana... -Mitsuri murmurou e seu rosto começou a ficar levemente ruborizado -Que romântico!
-Realmente quer que acreditemos neste conto de fadas tosco? -Obanai questionou com desprezo -Um oni ter a capacidade de se apaixonar já é uma ideia estupida, mas querer convencer a mim que uma caçadora de oni, que jurou exterminar todos os onis que fosse capaz, possuía um sentimento recíproco pela criatura, já é duvidar demais da minha inteligência!
-Um oni ir contra os seus instintos naturais por amor, é um evento bem incomum, mas não é impossível como a jovem Kamado comprovou a meses atrás -Argumentou Gyomei -Talvez tal evento seja possível.
-Até posso acreditar em um oni apaixonado, mas tal criatura ter seus sentimentos correspondido beira o surreal -O senhor Rengoku assumiu uma postura mais cética.
-Tem coisas mais importantes para nós preocuparmos, além da maneira que ela foi provida -Tomioka possuía um tom indiferente.
-Concordo -Shinobu falou de forma gentil -Tomioka-San pode até ser um completo estúpido social, mas não se daria ao trabalho de nos convocar, se a mestiça não representasse um risco considerável.
-Sim -Tomioka ficou emburrado com a forma que Shinobu se referiu a ele e se limitou a consenti.
-Então, Tomioka-san, a mestiça deu muito trabalho? -A senhorita Shinobu o perguntou como provocação.
-De certa forma -Ele admitiu, ainda bastante emburrado -Ela demonstrou uma grande familiaridade ao mesclar seus Kikkijutsus para me atacar, me vi forçado a me manter na defensiva, já que ela podia me surpreende à todo momento.
-Como assim? -Questionou o senhor Rengoku -Está me dizendo que além de ser imune ao sol, ela possuí mais de um Kikkijutsu?
-Creio que presenciei cerca de cinco, mas podem ser muito mais -Tomioka continuou inexpressivo.-Tem certeza que não eram apenas derivações do mesmo? -Gyomei ficou aflito.
-Eles possuíam uma natureza muito distintas para serem derivações do mesmo Kikkijutsu -Tomioka suspirou frustrado -Não compreendo como um único oni possua tantos Kikkijutsus ao seu dispor, mas foi exatamente isso o que presenciei.
-A Saori já utilizou o kikkijutsu que pertenc.. -Intervi involuntariamente e me silênciei quando me dei conta do olhar de reprovação vindo do senhor Tomioka.
-Continue, jovem Kamado -Gyumei me incentivou.
-Nós já vimos a Saori utilizando o Kikkijutsu de outro oni -Completei um tanto relutante.
-O kikkijutsu de outros onis?-Mitsuri comentou vagamente -Talvez o seu kikkijutsu original consista em copiar a habilidade de outro oni?
-É um excelente palpite -O Obanai afirmou de forma gentil, coisa não muito esperada vindo dele.
-Tem algo a mais que também seja bom mencionar? -Gyomei perguntou ao Tomioka diretamente.
-Ela foi capaz de me manter ocupado e simultaneamente manteve os três a uma certa distância -Tomioka fez uma pequena pausa para organizar os seus pensamentos -Tenho a impressão que ela tentou protege-los de mim, mas não estou certo do motivo.
-Protegê-los das suas péssimas habilidades de socialização? -Caçoou Shinobu.
Antes que ele tentasse se defender, um grito repleto de ódio ecoou pelo jardim -Pare de me infernizar! Não preciso de ajuda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...