Adentramos a escuridão da floresta e seguimos por uma trilha tortuosa que nos levou a uma clareira que era iluminada por diversos lampiões.
Ao longe eu conseguia ver a oni que sequestrou Zenitsu, sentada em uma espécie de trono, enquanto homens em estado catatônico, formavam uma fila para servi-la.Com um gesto, a oni ordenou que o primeiro homem desse um passo a diante, ele ajoelhou-se perante ela e sem hesitar, rasgou o seu própria ventre com uma adaga que ele tirou de seu kimono, fazendo as suas tripas caírem para fora de seu corpo.
-MAS QUE MERDA É ESSA? -Inosuke gritou surpreso com a ação grotesca do homem.
-Parece que temos convidados -A oni anunciou a todos e os olhos alheios se voltaram para nós -O que acham de convida-los para nossa festinha?
Para minha surpresa, Saori ficou a nossa frente e gritou para a oni -Eu vim aqui pegar de volta o humano que você roubou do meu território!
-O que ela está fazendo? -Sussurrei para Inosuke e ele deu de ombros.
-Seu território? -De forma astuta a oni se aproximou de Saori e começou a brincar com algumas mechas de seu cabelo -Deis de quando uma onizinha que sequer come carne humana, tem poder o suficiente para dominar um território tão disputado quando a montanha do norte?
-Isso não te diz respeito! -Saori se segurou o pulso da oni com uma certa brutalidade -Apenas devolva o que é meu e não volte a causar problemas!
-Oh... -A oni ficou surpresa com a atitude repentina, mas logo voltou ao seu sorriso malicioso habitual -Quer mesmo aquele garotinho assustado?
-Você já sabe a minha resposta -Ela manteve sua postura ríspida.
-Pois bem -A criatura voltou ao seu trono e com um estalar de dedos, fez ele aparecer ao lado na velocidade de um raio -Aqui está.
-O que você está esperando para me devolver ele? -Saori questionou com desprezo.
-Não tão rápido, queridinha -A oni se acomodou no trono -Vamos apenas fazer uma apostinha primeiro, ok?
-Que tipo de aposta? -Saori evitou demonstrar o seu interesse.
-Um duelo! -A oni fez um gesto e a multidão se movimentou até formar um círculo -Você vai lutar contra um dos meus maridos, ele vai arrancar a sua cabeça e eu vou ficar com essas gracinhas que você tem aí.
-Mas que tipo de aposta é essa? -Eu intervi.
-Se eu consegui arrancar a cabeça dele primeiro? -Ela não se abalou com a ameaça.
-Se esse milagre acontecer... -A oni pensou por alguns instantes -Que tal o garotinho medroso?
-Não é o suficiente -Ela respondeu.
-Então, o que você quer? -A oni ficou sentada de forma mais despojada.
-Quero o garoto e todos os outros humanos que você sequestrou -Saori se impôs autoritária.
-É bastante coisa, não? -A criatura sorriu afrontosamente -Pois bem, se é assim, quero o seu território também!
-Creio que seja justo -Ela não hesitou
-Ótimo -A oni fez um jeito e toda a multidão se abriu para dar passagem a um oni de porte gigantesco -Esse vai ser o seu adversário!
-Saori... -Tentei chamar sua atenção, mas fui ignorado.
-EU LUTO NO LUGAR DA MULHER ONI! -Inosuke sacou suas nichirin e deu alguns passos pra frente.
-Não, não, sem trapaças! -A oni se impôs.
-Mas é uma luta injusta! -Protestei.
-Nem seus bichinhos acreditam que você pode vencer, que deplorável -A criatura zombou.
-Não se preocupe, Tanjiro -Saori me acalmou com um sorriso -Eu sei o que estou fazendo.
-Tome cuidado! -Disse preocupado, enquanto ela adentrava os domínios arena improvisada.
Era uma luta injusta, pois aquele oni era monstruosamente grande e Saori não passava de 1,55 metros de altura,
Ela nem ao menos havia terminado de regenerar a ferida em seu braço, era um suicídio lutar naquele estado.
-Saor... -Fui jogado contra o chão e imobilizado por dois humanos que estavam sob o efeito do kekkijutsu da oni -Faça alguma coisa, Inosuke!
-Silêncio, Gonpachiro! -Ele se sentou ao meu lado -Eu quero ver a luta.
-O que você está fazendo! Não vê que ele vai matar ela! -Gritei em desespero, enquanto me debatia para me soltar.
-Ela não é burra, tenho certeza que ela sabe o que está fazendo! -Ele começou a torcer por Saori.
Ele tinha razão, Saori não é burra e tinha confiança naquilo que estava fazendo, então não devo atrapalha-la.
Rapidamente Saori e seu adversário se posicionaram em lados opostos do ringue improvisado e a oni anunciou o início do duelo.
Sem pensar muito, o gigantesco oni avançou para cima de dela, que por sua vez desviou saltando pala trás.
O adversário insistia em agarra-la e ela facilmente desviava, era a mesma estratégia que ela havia usado contra Inosuke anteriormente, mas desta vez ela não poderia continuar desviando se quisesse vencer a aposta.
-Esse duelo está tão intediante... -A oni revirou os olhos e se esparramou em seu trono.
Repentinamente, a área onde a luta acontecia, foi cercada por labaredas de fogo e como minha atenção estava em outro lugar, perguntei ao Inosuke o que havia acontecido -Saori está bem?
-Acho que ele usou o Kikkijutsu -Ele observava a luta atentamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...