Capítulo 11

4.1K 531 169
                                    

   Décadas atrás, essa montanha estava infestada por criaturas sanguinárias, denominadas pelos humanos como onis, eles se alimentavam da carne de todos os viajantes que ousavam subir a montanha durante a noite e varias caravanas de caçadores vieram com a missão de acabar com esse massacre, mas todas fracassaram, até... -Inosuke a interrompeu.

   -Até que em uma mulher qualquer veio, subiu a montanha e acabou com os onis -Inosuke completou bastante impaciente -Já ouvimos essa história!
  
   -Mas não era uma mulher qualquer e ela também não fez tudo sozinha -Ela continuou -A mulher recebeu ajuda de um dos onis..

   -Mas por que um oni ajudaria uma caçadora? -Questionei curioso -Pensei que Nezuko tinha sido uma exceção...

   -Bem, este oni específico almejava ter mais tempo vivo -Um leve sorriso surgiu em seus lábios -Ele não tinha a intenção de se tornar mais forte com a imortalidade, ele apenas queria ter tempo o suficiente para encontra uma esposa perfeita para si e viver pela eternidade ao lado dela...

   -E o que isso tem a ver? -Inosuke  estava visivelmente confuso.

   -O oni se apaixonou pela caçadora no momento que a viu -Saori abriu um largo sorriso -Depois de anos, ele finalmente encontrou a mulher que ele considera como a esposa perfeita e não poderia permitir que os outros onis a tirassem dele por algo tão fútil quanto a fome, então, ele a seguiu em sua jornada e a ajudou sem esperar que a caçadora já tivesse consciência de sua presença. Em certo momento, a jovem caçadora parou para apreciar as flores e questionou o motivo do oni a observar em silêncio

   -E o que ele fez? -Zenitsu questionou.

   -Ele se apresentou e a jurou lealdade total -Saori gesticulou -A caçadora até cogitou tirar sua vida naquele mesmo momento, mas a curiosidade foi mais forte e se questionou até onde aquilo se estenderia.

   -Mas... -Ela me interrompeu antes que eu pudesse fazer minha pergunta.

   -Juntos eles expurgaram as criaturas que usavam a montanha como um abatedouro e depois que tudo acabou, sempre que tinha oportunidade, ela o visitava em segredo. Até que em certo momento, o oni declarou todo o amor que sentia pela caçadora e ela por sua vez, admitiu que também nutria certo sentimento por ele.

   -Que sortudo... -Zenitsu sussurrou com certo ar de inveja.

   -A caçadora conseguia ver algo nele que ia além de sua repugnante e cruel natureza -Saori suspirou fundo -Eles estavam felizes viveram juntos como um verdadeiro casal, mas depois de certo tempo a jovem caiu doente, ela estava muito fraca e como o oni não fazia ideia do que fazer, pois já não era mais humano a muito tempo, ela pediu que ele buscasse a única pessoa que ela confiava o suficiente, o pilar aposentado que a considerava como sua própria filha.

   -Como o senhor Urokodaki... -Pensei alto.

   -Ao chegar na casa do velho pilar, o oni teve que convencê-lo que o dizia a verdade e que não era uma ameaça, por mais que todos os seus instintos lhe dissessem o contrário, o pilar deu um voto confiança e seguiu a criatura até a montanha onde a jovem estava pacientemente aguardando.

   -E o que ela tinha? -Perguntei.

   -Ela estava grávida... -Senti um leve aroma de melancolia vindo dela -A princípio, o avô postiço queria impor que ela abordasse a gestação o quanto antes, pois esse bebê mestiço poderia ser fatal para a jovem, mas ela insistiu em ter o bebê mesmo que aquilo lhe custasse tudo e sem ter muitas outras opções, o senhor respeitou a decisão de sua filha e prometeu que cuidaria dela durante esses momentos difíceis, mas a cada dia a vitalidade da jovem se esvaía de seu rosto, o pai do bebê se odiava profundamente por condenar sua amada a morte e fazia tudo para ajudar sua esposa.

   -Deve ter sido difícil para todos -Me comovi.

   -Por sorte a gestação durou apenas dois meses e quando a hora chegou, a mãe da criança usou as poucas forças que lhe restaram para dar a luz a uma pequena garotinha -Saori me parecia um pouco cabisbaixa.

   -Você? -Zenitsu perguntou.

   -Sim, eu sou a criança mestiça -Ela evitava manter contato visual -Suguei a vida da minha mãe lentamente para poder me nutrir... Eu sou o motivo de sua morte.

   -Não é sua culpa, sua mãe escolheu se sacrificar por você! -Coloquei as mãos sobre os seus ombros e disse com clareza -Esse foi um genuíno ato de amor!

    -Você está certo, tenho que deixar de me lamentar por isso e agradecer pelo que ela fez por mim -Seus olhos começaram a lacrimejar.
 

 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ TanjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora