Capítulo 2

7.9K 857 417
                                    

   O caminho era lamacento, logo não era nada difícil que escorregamos se déssemos um passo em falso, mas isso não impediu que o Inosuke saísse em disparada na nossa frente.

   Quando eu e Zenitsu chegamos na entrada da cidade, nós nos deparamos com Inosuke imundo da cabeça aos pés.

   -EI, GONPACHIRO! -Ele apontava para mim com um ar vitorioso -VOCÊ PERDEU A CORRIDA PRO GRANDE REI INOSUKE!

   -EI, GONPACHIRO! -Ele apontava para mim com um ar vitorioso -VOCÊ PERDEU A CORRIDA PRO GRANDE REI INOSUKE!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Mas não era uma compet... -Fui interrompido.

   -SILÊNCIO, PERDEDOR! -Ele colocou as mãos na cintura -Eu ganhei e é isso que importa!

   -Você esta fedendo -Zenitsu tampou o nariz, enojado.

   -É o cheiro da vitória! -Ele bufou através da mascara de javali e cruzou os braços -Você não entenderia, já que sempre fica choramingando como um galinha.

   -Acho que chegamos! -Os interrompi antes que começassem a brigar outra vez -Que tal comermos algo antes de qualquer coisa?

   -Finalmente! -Inosuke adentrou a vila de forma radiante.

   Perambulamos pela pequena vila a procura de algum restaurante para podermos almoçar e era notável que todos os poucos moradores que a vila possuía, nós olhavam horrorizados, como se fossemos criaturas prontas para abate-los a qualquer momento e mesmo que o Inosuke não seja nem um pouco discreto com sua mascara de javali, estava claro que a mascara não era o verdadeiro problema ali.

   -Por que eles ficam nós encarando tanto assim?  -Sussurrei a Zenitsu.

   -Além do Inosuke não ser lá muito discreto... -Ele zombou -Algumas vilas veem os caçadores de onis como um mal presságio.

   -Então, nossa visita é praticamente um aviso de perigo? -Questionei e ele consentiu.

   -É provável que não seja a primeira vez que recebem esse tipo de visita indesejada -Ele encarou a multidão, perdido em seus pensamentos.

   -ALI ESTÁ! -Inosuke apontou para o estabelecimento de onde vinha um cheiro delicioso.

   Assim que entramos no local, nós fomos bem recepcionados por uma das funcionárias e era visível que ela estava bastante incomodada por ter que falar conosco, então tentei ser o mais breve possível com os nossos pedidos e logo ela foi prepara-los.

   Enquanto esperávamos, fui capaz de ouvi duas senhoras conversando bem próximas da nossa mesa.

   -Ouvir dizer, que chegaram alguns caçadores de onis na vila -Comentou a senhora de yukata azul.

   -Ótimo, aquele moleque chorão fica inventando mentiras e todo mundo fica alvoroçado achando foi esses tais onis ridículos! -Reclamou a senhora de yukata branca.

   -E se tiver a ver com aquela velha lenda que a nossa avó contava para nós? -Questionou a de yukata azul -O caso desse menino e bem parecido com a lenda e...

   -Eram apenas historias de ninar que ela contava para que nós nos comportássemos -A de yukata branca bebeu um gole de chá -Não acredito que você realmente acha que o filho dos Hamuras disse a verdade, é só um moleque querendo chamar atenção!

   -Você deve ter razão... não deve ser nada demais -A de yukata azul olhava o chá, relutante.

   -Com licença, senhoras -As abordei em sua mesa -Não pude deixar de ouvir a conversa de vocês...

   -Como é mal educado! -A senhora de yukata branca me interrompeu de forma ríspida -Não sabe que escutar a conversa alheia é falta de educação?

   Meu rosto começou a queimar, ela tinha razão era uma tremenda falta de educação -P-perd...

   -Não adianta de nada, se desculpar agora! -A senhora levantou-se para começar um sermão.

   -OH VELHOTA, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COM O GONPANCHIRO? -Inosuke foi tomado pela raiva e só não atacou ainda, pois Zenitsu está o impedido -ME SOLTA MONITSU, VOU POR ESSA VELHA NO LUGAR DELA!

   -OH VELHOTA, QUEM VOCÊ ACHA QUE É PARA FALAR ASSIM COM O GONPANCHIRO? -Inosuke foi tomado pela raiva e só não atacou ainda, pois Zenitsu está o impedido -ME SOLTA MONITSU, VOU POR ESSA VELHA NO LUGAR DELA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

   -Eu não consigo mais segurar! -Ele usava de toda a sua força, mas o porco enfurecido ainda conseguia o arrastar pelo assoalho de madeira, para chegar até a senhora -Tanjiro, me ajude!

   Toda aquela confusão ocasionou na nossa expulsão do estabelecimento e admito que o dono tinha motivos para isso, já que muitos dos clientes foram embora devido a gritaria.

   -NÃO QUERO MAIS VER VOCÊ AQUI, ESTAMOS ENTENDIDOS? -O dono do local gritava furioso enquanto jogava Inosuke porta a fora.

   -Perdão por ele, senhor! -O dono do local me olhou de cima a baixo.

   -Pedido de desculpas, não vai pagar o prejuízo que ele me causou! -Ele cruzou os braços -Aquelas senhoras são clientes antigas e estão ofendidas com esse ataque.

   -Faço questão de recompensa-lo pelo inconveniente! -Peguei uma generosa sacola de moedas que estava em meu haori e o entreguei -Isso paga tudo?

   O homem conferiu o conteúdo da sacola e disse surpreso -Com toda essa quantia, posso abrir um restaurante novo!

   -Espero que seja o suficiente para o senhor perdoá-lo por esse terrível inconveniente -Fiz uma reverência e me juntei aos outros.

   Andamos pela cidade por alguns minutos procurando outro lugar para podermos comer.

A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ TanjiroOnde histórias criam vida. Descubra agora