-Não queria te incomodar -Respondi e a garota continuou a observa o fluxo
-Por que me seguiu até aqui, se não queria me incomodar? -Uma brisa fez as folhas das árvores balançaram suavemente.
-Apenas queria agradecer pela sua atenciosidade conosco... -Notei que ela exalava um leve cheio de tristeza -E pedir desculpas pelo forma rude que meu amigo te tratou...
-Não se preocupe com isso -Ela virou na minha direção com um sorriso sutil.Agora que pude vê seu rosto com mais clareza, percebi que ela possuía olhos que mais pareciam ametistas de tão brilhantes.
Fiquei a encarando sem pudor até que me dei conta do eu que estava fazendo.
Você não deveria estar comendo com os outros? -Questionou a garota.
-C-Como? -Tropecei em minhas próprias palavras.
-Tão adorável... -Ela sorriu de forma carinhosa e olhou para o horizonte -O sol já está quase nascendo, tenho que me certificar que fechei as janelas do quarto de sua irmã.
-Como você sabe que ela não pode se expor a luz solar? -Questionei curioso, mas ela me ignorou e foi em direção a casa.
A acompanhei pelos corredores que daria no quarto onde deixei Nezuko dormindo mais cedo e lá estava ela em seu sereno sono.
-Sua irmã é muito bonita, mas ela não é humana como você, não é? -Ela olhava Nezuko de forma amistosa.
-Não, ela foi transformada em um oni a anos at... -Ela me interrompeu.
-Por que você não usou sua nichirin para acabar com o sofrimento dela? -A garota continuava com a sua feição amigável.
-Jamais mataria minha irmã! -Fiquei claramente irritado.
-Realmente prefere deixá-la lutando contra os próprios instintos, dia após dia, ao invés de simplesmente dar um fim em seu sofrimento? -O tamanho da sua frieza me deixou perplexo -No dia que você vir a falecer, o que a sua irmã vai fazer? Vai continuar vagando sem rumo por esse mundo, até que alguém finalmente a mate?
-Não diga uma coisa tão horrível assim! -Ela suspirou frustrada, mas eu continuei -Farei Nezuko voltar a ser humana! Nem que eu tenha que morrer para isso!
-Sua animação é admirável, mas como você pretende fazer isso? -Ela estava me escutando atentamente.
-Eu... Eu ainda não sei... Mas eu vou conseguir! -Afirmei determinado.
-Acredito em você -Ela parecia sem jeito -Me perdoe se fui rude com você, não foi minha intenção.
-Tudo bem -Ela parecia ter verdade em suas palavras então apenas aceitei as desculpas, em seguida, ela apanhou um cobertor grosso e cobri umas das janelas -Posso te ajudar?
-Pegue isso aqui e pendure o mais alto que conseguir -Ela me entregou uma das pontas do coberto e ficou nas pontas dos pés para prender a ponta dela na mesma altura que a minha.
-Esta muito alto? -Ela parecia estar com dificuldades para alcançar.
Ela se esticou o máximo que pode e finalmente conseguiu prender a ponta dela- Pronto, já podemos ir.
Depois atravessamos um corredor extenso, chegamos na cozinha outra vez.
-Vejo que estavam com bastante fome -Ela recolheu os pratos vazios que estavam sobre a mesa.
-Eu te ajudo com a louça -Estendi os braços para pegar os pratos.
-Não precisa -Ela sorriu gentilmente- Vou trazer algo para você comer.
-Eu também quero! -Inosuke havia comido tudo praticamente sozinho, como ele ainda poderia estar com fome?
-Vejo que temos um porquinho em fase de crescimento aqui -A garota fez carinho em sua cabeça e por mais incrível que pareça, ele permitiu -Vou preparar algo para vocês comerem.
-Obrigado -Zenitsu e eu dissemos em coro e depois de um tempo a garota retornou com alguns pratos.
-Então... qual o nome de vocês? -Ela tentou puxar assunto.
Inosuke se levantou eufórico -Eu me chamo Inosuke Hashibira O GRANDE REI DA MONTANHA e esses são meus seguidores Gonpachiro Kamoboko e Monitsu!
-É TANJIRO KAMADO -O corrigi e ele seguiu me ignorando.
-E você mulher? -Ele colocou o dedo indicador no rosto da garota.
-Já chega! -Zenitsu bateu na mesa com força -Não é assim que se trata uma garota, seu porco idiota!
-DO QUE VOCÊ ME CHAMOU? -Uma discussão calorosa foi iniciada entre os dois.
-Coma Tanjiro -Ela me entregou uma tigela de rãmen e ignorou o fato de Inosuke estar enforcado Zenitsu bem ao seu lado.
-Mas... -Ela pois o dedo indicador em meus lábios para que ficasse em silêncio.
-Se eles continuarem a brigar, vai sobrar mais comida -Imediatamente Inosuke soltou Zenitsu da chave de braço e se sentou a mesa para comer.
-Achei que vocês... iam... deixar ele me matar...! -Zenitsu estava ofegante.
-Nunca deixaríamos algo tão ruim assim acontecer com você -Ela sorriu gentilmente e ele voltou com aquele rosto idiota.
-E qual seu nome? -Ele perguntou curioso -Tenho certeza que é bonito como a dona!
-Saori -Ela ignorou a investida de Zenitsu.
-Sa-o-ri -Zenitsu o pronunciou pausadamente- Tem um sonoridade delicada, combina com você!
-Então Tanjiro, como está a comida? -Saori o ignorou outra vez e isso o fez ficar furioso comigo, já que eu estava supostamente tendo toda a atenção.
-Ainda não experimentei, mas o cheiro está incrível -Sorri gentilmente para ela -Mas gostaria de te perguntar algo sobre ontem.
-Sobre o que exatamente? -Saori continuava a ignora-lo.
-O que eram aquelas plantas e como você sabia o que fazer? -Questionei.
-Aquelas plantas são o Kekkijutsu de uma oni invasora -Saori assumiu um semblante serio -Elas se proliferam rapidamente como parasitas e quando recebem o mais leve toque, expelem a nuvem de pólen toxico que paralisa a vítima enquanto as raízes envolvem a presa para começar a digeri-las.
-E porque você não foi afetada pelo gás paralisante? -Questionei em um tom desconfiado.
-Bem... vocês conhecem a lenda da deusa da montanha? -Ela sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A montanha Aisuru ~ Demon Slayer ~ Tanjiro
Fanfiction. Antigamente, era de conhecimento geral, que qualquer tolo que ousasse aventurar-se em uma passeio noturno na montanha Aisuru, seria condenado a desaparecer misteriosamente sob o véu da noite, até que no terceiro dia após o seu desaparecimento, o...