Anna
- Anna , Ian já chegou está lá embaixo te esperando .
- Tá bom mãe , diz pra ele que já desço .
Depois de 10 minutos estou pronta e desço .
- Oi amor , pronta ?
- Sim ( e nos beijamos ) . Ian é o único na minha vida , depois que nós beijamos a primeira vez , todos os beijos que vieram depois foram somente dele e os dele meus, nossa conexão é imensa as vezes eu acho que é porque acima de tudo somos melhores amigos desde sempre. Hoje vamos a uma festa de um dos nossos amigos , Jonathan está comemorando seu novíssimo emprego em uma multinacional , seu sonho se realizando. Chegamos a casa de Jonathan 20 minutos depois , entramos cumprimentamos a todos , depois de mais ou menos 1 hora que estamos aqui Ian se levanta e pede a atenção de todos , com certeza vai rolar um discurso épico para seu amigo porque Ian é assim. Quando todos se calam e começam a prestar atenção nele ele começa .
- Anna , meu amor .
Me assusto e engasgo com a cerveja , não é um discurso para Jonathan?
- Eu venho planejando esse dia a mais ou menos uns 10 anos, desde a primeira vez que nos beijamos ( estou paralisada agora literalmente ) pra mim nunca foi surpresa que você estaria na minha vida pra sempre , porque eu acho que a amei desde o primeiro momento em que te vi. Você é meu grande amor , minha melhor amiga , você é meu tudo Anna ( nesse momento ele se aproxima e se ajoelha na minha frente ) .
- Anna , sei que não estamos em um jantar à luz de velas , mais você mesma sempre diz que as melhores lembranças são as expontâneas, eu nunca tive dúvidas de que queria viver o resto da minha vida ao seu lado , mais preciso saber se você quer isso também . Anna Veiga , quer se casar comigo ? ( Ian abre uma caixinha preta e dentro dela tem um anel lindo em um dourado rose e a pedra no meio é um coração cor de rosa como um coração de papel )
- Aí meu Deus Ian ( já estou aos prantos nesse momento )
- Como no seu romance preferido meu amor .
- Você ainda pergunta ? Eu não poderia nem pensar na minha vida sem você , é claro que eu aceito .
Ian me levanta e me beija , aquele beijo cheio de promessas que sempre me dá .
- Seremos eu e você pra sempre Anna.Me pego chorando , vendo fotos minhas e Ian na galeria do meu celular , sei que é mórbido , mais Ian jamais vai deixar de fazer parte da minha vida , dias assim que me tranco no quarto e fico revivendo nossas lembranças são os piores , o dia em que me pediu em casamento foi um dos melhores dias da minha vida , ele disse que seríamos eu e ele pra sempre , mais não foi bem assim não é mesmo . Eu o culpo e me culpo por estar me sentindo assim, talvez eu devesse ter resistido um pouco mais? Meu Deus como sou confusa , Vinnie você deveria correr léguas de distância de mim ( ouço batidas na porta do quarto)
- Querida , sou eu , posso entrar?
- Claro Sally, entre.
- Está naqueles dias ruins meu bem ? E enxuga uma lágrima que teima a cair , só concordo com a cabeça , Sally senta ao meu lado na cama e me abraça, ficamos um tempo assim.
- Sally?
- Sim querida
- Como você faz pra ser assim tão forte , destemida, que não tem medo de enfrentar as coisas de frente , não foge . Eu quero ser como você, porque nesse exato momento eu quero fugir.
- Querida , primeiro , você acha que fugir vai adiantar? Pra qualquer lugar que você vá seus sentimento seus problemas vão junto . E... eu nem sempre fui assim forte e destemida como você disse , a vida me ensinou a ser assim. Um conselho de sua amiga aqui que te ama muito , querida não se culpe pelo que está sentindo , se permita ser feliz , você merece e se Ian realmente foi o homem maravilhoso que você me contou, se ele te amou tanto quanto eu acredito que amou , a única coisa que ele estaria desejando pra você agora é a sua felicidade, tenho certeza que ele jamais aceitaria te ver assim, se trancando no quarto e derramando um oceano de lágrimas , você tem que deixá-lo ir de verdade meu bem , você precisa superar essa sua perda .
- Não sei se consigo Sally
- Mais eu sei que consegue querida , você não está sozinha não se esqueça disso, de uma chance pra você.
Quando digo que ela é meu anjo da guarda não digo brincando.
- Obrigada amiga , eu te amo.
- Também te amo querida , agora vá dormir porque amanhã temos muito trabalho na lanchonete e não quero ninguém com olhos de sapo atendendo os clientes ( rimos , ela me beija no rosto e sai ) não demoro muito e Caio no sono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...