Hoje está sendo um dia longo, não dormi a noite toda , por conta de mais um daqueles pesadelos que me perseguem , eles não me abandonam. Eu estou trabalhando na base do arrasto. Sally insistiu pra que eu ficasse em casa descansando , mais eu jamais a deixaria na mão , não depois de tudo que ela tem feito por mim. Além de mim atendendo as mesas, tem o Josh, ele é um garoto incrível, inteligente , cursa faculdade de fotografia e trabalha meio período no Sally's , exato esse é o problema ele trabalha somente meio período então Sally jamais daria conta o dia todo entre o balcão e as mesas.
Estou na cozinha ajudando Bob com as compras do dia quando Josh entra.
- Querida ( sim todos me chamam assim aqui, por causa de Sally) tem um rapaz na mesa 5 dizendo que quer ser atendido por você- e levanta as sobrancelhas sugestivamente - ahhh me poupe .
- Estranho não conheço ou converso com outras pessoas nessa cidade sem ser vocês aqui da lanchonete.
- Eu achei ele um gato , se eu fosse você ia correndo conferir, pena ele não querer ser atendido por mim . É Josh era discreto assim, dei uma gargalhada e segui pra fora da cozinha. Quando passei pelo balcão e avistei a mesa em questão , engoli seco, depois do último episódio dele e dos amigos há 3 dias atrás, jurava que ou ele era um babaca como os outros ou ele não se lembrava de mim , mais lá estava ele, Vinnie sentado e olhando diretamente pra mim sem ao menos piscar .
- Olá , o que vai querer? - o que ? O que mais eu poderia falar ? Não me julguem.
- Oi Anna - bom pelo visto se lembra de mim , então ele só estava sendo babaca mesmo.
- Oi Vinnie , o que vai querer ? E peguei meu bloco de pedidos.
- Na verdade , você teria uns minutos ? Queria falar com você . (Ele parecia envergonhado?)
- Na verdade não , estou no meio do meu expediente, como vê muita gente pra atender quem sabe outra hora . O que ele poderia querer falar comigo afinal.
- Eu juro que não vou demorar . Sinto alguém se aproximar por trás de mim .
- Realmente .... - sou interrompida ..
- Na verdade ela pode sim , está no horário do intervalo dela - Josh fala olhando para o seu relógio.
- Não , não está ... e sou interrompida novamente .
- Sim está - e recebo um olhar de desaprovação - pode ir Querida eu dou conta dos clientes .
Guardo meu bloco de pedidos , e chamo Vinnie pra que fôssemos lá pra fora , sentamos em uma das mesas mais afastadas .
- Pronto desembucha
- Eu vim me desculpar - faz uma pausa- por aquele dia que vim até aqui com meus amigos , os caras foram uns babacas , principalmente o Jordan , e ... eu também , não quero que fique com má impressão de mim é isso . Cuspiu tudo pra fora literalmente .
- E porque eu pensaria mal de você? Ele ergue a cabeça e me olha. - Nós nem nos conhecemos de verdade não é mesmo .
- É que eu deixei parecer que não nos conhecíamos , e fiquei quieto enquanto Jordan te enchia , e eu não sou assim tá legal , eu nem queria ter entrado aqui aquele dia pra começo de conversa , os caras que insistiram e deu no que deu.
- Vinnie , olha na verdade conversamos apenas uma vez essa seria a segunda correto? fico muito grata de que tenha se desculpado, mais não precisa se preocupar que estou bem, eu lido com isso praticamente o tempo inteiro então não me afeta , espero que fique tranquilo com isso.
- Você disse a primeira vez que conversamos que estava só de passagem , mais está trabalhando aqui , resolveu ficar? - ele parecia mais aliviado agora, mais alguma coisa ainda o incomodava.
- Meio que isso - sorri- eu fui ficando a grana foi sumindo se é que me entende, e acabei arrumando não só um emprego aqui , mais um anjo da guarda também.
- Bacana . E um silêncio esquisito se instala, eu resolvo quebrá-lo.
- Então é isso , estamos resolvidos ? Falo começando a me levantar da mesa e Vinnie faz o mesmo. Tenha uma boa vida Vinnie ... aí Meus Deusssss de onde eu tirei isso ? Vinnie sorri , exatamente aquele sorriso fácil como da primeira vez que o vi.
- Tudo bem , resolvidos , obrigado Anna , até qualquer dia desses quem sabe .
Vou me afastando , e quase tropeço em uma das mesas .
- Claro até um dia desses quem sabe . E assim ele segue seu caminho denovo e eu o meu. E é assim que tem que ser.*****
- Queridaaaaa - levo um susto com Sally entrando toda saltitante em meu quarto .
- Quer me matar do coração mulher? Ela senta na beirada da minha cama , com uma sacola e toda empolgada , o que será que está aprontando dessa vez.
- Claro que não , olha - e ela tira da sacola um vestido preto lindo .
- Aí meu Deus que lindooo Sally , alguma ocasião especial ? - ela sempre se presenteava com coisas lindas assim , temos pouco tempo de convivência , mais posso garantir que é como se a conhecesse a vida toda.
- Ah ele não é pra mim , é pra você .
- Pra mim ? Onde eu usaria isso ?
- Já tenho o lugar perfeito e vai ser hoje , simplesmente de hoje você não me escapa , é sábado à noite e nós duas vamos nos divertir .
- Ah amiga , acho melhor não , já estou de pijama , na cama , na companhia perfeita dos meus livros , fica pra próxima , mais obrigada pelo
Convite , amei o vestido .
- Não senhora , é sempre a mesma desculpa , anda levanta essa bunda magrela dessa cama, que eu vou te deixar linda , e você vai finalmente experimentar uma noite em L.A, chega de se fechar desse jeito , você queria mudança, queria experimentar coisas novas , mais só vi você se fechando cada dia mais nesse seu mundinho , isso termina hoje .
E foi assim que a minha querida amiga Sally me convenceu a colocar aquele vestido preto lindo e sair para a noite badalada de L.A.
Sally me levou pra um dos clubes mais badalados daquela região na cidade , não me perguntem o nome eu não saberia dizer . Mais era incrível , tanto por fora , quanto por dentro , era enorme , várias pistas de dança , nunca tinha ido a um lugar desses , fiquei encantada na verdade , aquilo era a cara dessa cidade.
- Meu Deus isso é incrível Sally - falei meio gritando pra que minha amiga me ouvisse em meio a todo aquele barulho , o lugar estava lotado.
- Eu te falei , você vai se divertir horrores , te prometo . - assim espero, já que vim até aqui pensei comigo. Seguimos direto para uma área mais reservada do lugar , Sally conhecia um cara que conhecia um cara haha que nos conseguiu essas regalias no clube , sim ela era demais assim- ela dissera - Você merece a melhor das experiências . Já estávamos no lugar fazia 1 hora , Sally estava conversando super empolgada com um carinha em nossa mesa , já tínhamos tomado algumas cervejas e o banheiro estava super me chamando.
- Sally vou até o banheiro tudo bem?
- Claro querida, precisa que eu vá com você?
- Não , eu me viro , continue sua conversa - e assim me dirigi até o banheiro , demorei um pouco pra achar , mais finalmente achei . Na volta meio que me perdi ( aliás minha cara) culpa de ser distraída demais , e tinha muita gente no lugar também , concordem comigo um lugar imenso , gente demais da pra se perder né , comecei a atravessar aquele mar de gente tentando me localizar quando acabo tropeçando e quase me esborracho no chão , eu digo quase porque alguém me segurou antes que eu passasse a maior vergonha da minha vida . Quando consigo me recompor pra agradecer meu salvador , eu não acredito no que vejo , me digam o quanto é possível você estar em uma cidade enorme , em um clube enorme com um oceano de pessoas e você tropeçar literalmente em alguém que você achou que não encontraria mais , depois da última conversa que tiveram ? Pois é , loucura não é mesmo , mais lá estava ele me segurando em seus braços Vinnie.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...