Salvei você

388 30 4
                                    

Vinnie

- Salvei você - e lá estava ela novamente , o universo deveria estar tirando uma com a minha cara só pode .
- Olha só galera , se não é a garçonete do outro dia , meu Deus você tá muito gostosa. - Cara o Jordan as vezes consegue ser o cara mais imbecil da face da terra , mais é meu amigo a anos e eu curto demais o cara , e geralmente não me  incômodo quando ele se refere assim a alguma garota , mais com ela simplesmente me irrita pra caralho. Anna realmente está maravilhosa , está usando um vestido preto justo e curto , eu quase nunca presto atenção nesses detalhes , mais com ela não dá pra evitar.
- Da um tempo Jordan - respondo irritado com meu amigo.
- Calma cara . Eu só falei a mais pura verdade , não é - e se vira pra Anna , que continua talvez chocada com a minha presença ali? mais te garanto que mais chocado do que eu estou por ela estar ali e ainda por cima tropeçar em mim literalmente , ela não está.
- Obrigada Vinnie - ela agradece e vai  se afastando de mim, mais Jordan não permite e segura seu braço .
- Ah não senhorita , já que está aqui venha se divertir com a gente garçonete. - Gente como ele consegue ser tão babaca .
- O nome dela é Anna cara , não garçonete. Anna se desvencilha da mão de Jordan que a segura .
- Desculpa , mais não posso , estou com uma amiga , fica pra próxima . E nos da as costas e sai andando em meio a multidão .
Tudo de que eu menos precisava era ter encontrado com ela novamente , hoje a tarde já tinha sido uma merda sem tamanho , achei até que vomitaria antes de falar  o que precisava com ela , mais apesar do meu nervosismo , ela foi mais  do que compreensiva e isso até me deu um certo alívio , apesar d e que teria sido mais fácil se ela tivesse sido grosseira e sarcástica , assim eu não teria tomado a atitude que tomei logo em seguida que ela me deu as costas .
- Já volto - disse pros caras e sai me perdendo em meio a multidão tentando achar aquela garota linda de vestido preto. Porra , to fodido eu sei.

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora