Anna
- Porque tudo com você tem que ser tão complicado Anna ?
- Ah por favor Vinnie , não é como se você fosse a pessoa mais fácil do mundo não é mesmo ? Aliás porque veio até aqui , cansou de brincar com a Molly ?
- Você entendeu tudo errado, aliás você , Reggie , mamãe .
- Ah claro , todos nós entendemos errado , porque o senhor verdadeiro Vinnie é um santo .
- Anna , chega tá bom , nós estávamos nos despedindo , nós conversamos e ela foi pra um hotel e amanhã volta pra casa dela .
- O que ?
- Você ouviu , se tivesse me deixado explicar antes , teríamos evitado todo esse drama , aliás Reggie vai me pagar .
- Não coloque seu irmão nisso , ele estava apenas sendo legal comigo , aliás pra se despedir precisa ficar agarrado ? Acho que não .
- Nós ficamos 1 ano juntos Anna , como queria que me despedisse ? Era o mínimo , eu tomei um ano da vida dela .
- Ah me poupe , quanta gentileza Vinnie , é só comigo que não consegue ser gentil a maior parte do tempo então , foda- se
- Ah você deixa? Você me enlouquece Anna , com você é tudo tão difícil , complicado , é sempre intenso .
- Então fica com ela ué , não é mais fácil , corre acho que ainda dá tempo de desfazer o erro .
Vinnie estaciona contudo em frente a garagem da casa dos seus pais , desce da a volta abre a porta do meu lado , arranca meu cinto , me pega pelo braço me puxando de dentro do carro , e me puxa em direção aos fundos da casa . Ele abre a porta de uma casinha nos fundos , me empurra lá dentro e fecha a porta atrás de nós , parece mais um depósito da família , várias coisas espalhadas , mais não tenho tempo de observar muito , Vinnie me empurra em frente a uma mesa de pingue-pongue me vira e me inclina na mesa ( detalhe , eu e essa minha mania de usar vestidos ) escuto Vinnie desabotoar a calça e abaixa- lá , ele se aproxima e puxa minha calcinha rasgando- a ( Merda, eu já estou encharcada) ele aproxima seu pau na minha entrada .
- Quer que eu seja gentil agora Anna ? E começa deslisar seu pau pela minha buceta , me provocando .
- Não ( respondo já ofegante )
- Porque você não gosta de gentileza não é Anna ?
- Por favor Vinnie .
- Então me fala o que você quer ?
- Quero que me foda .
- De que jeito Anna , devagar , posso ser gentil agora com você . ( merda , eu vou explodir de tanto tesão)
- Não , eu quero que me foda com força.
E ele mete contudo dentro de mim , tira e mete com força de novo , e assim continua , num ritmo frenético , ele segura meu cabelo puxando-os pra trás , deposita beijos nas minhas costas e mordidas e lambidas , então leva sua mão até o meu sexo , e começa fazer círculos com os dedos em meu clitoris , tudo isso enquanto mete em mim sem parar, eu vou gozar , solto um gemido , um grito alto em cada estocada que ele me da .
- Isso amor , goza pra mim Anna .
Não precisa nem pedir , eu gozo forte gritando seu nome , e Vinnie me acompanha logo em seguida encontrando seu alívio , ele desaba nas minhas costas , estamos os dois suados , respirando com dificuldade ,coração acelerado , e satisfeitos , totalmente satisfeitos , ele beija minhas costas e se levanta , me puxa e me senta em cima da mesa . Começa distribuir carícias pelo meu cabelo , no meu rosto , me dá um beijo suave na boca .
- Eu te amo Anna , eu te amo pra caralho , desculpe ter demorado tanto pra dizer com todas as palavras , você merece escuta-las milhões de vezes .
Abro a minha boca pra falar ele me impede .
- Só me escuta tá bom ( concordo com a cabeça ) você é a minha melhor confusão sabia ? Eu não trocaria por nada nesse mundo cada segundo que passamos juntos , inclusive todas as brigas , porque é o que somos é o que nos faz únicos , eu amo cada pedacinho seu ( e deposita vários beijos pelo meu rosto ) eu amo as suas qualidades os seus defeitos , porra eu amo tudo em você, é como se você tivesse sido feita pra mim , é tão malditamente certo , e como se não fosse o bastante , você ainda me dá o maior presente de todos , o nosso filho , aquele carinha me tem por inteiro , assim como você Anna , eu sou fodidamente seu entende? Eu quero te fazer feliz , muito , porra eu quero te dar o mundo ( e abre aquele sorriso fácil , Deus eu amo tanto ) , eu ouso dizer até que te amo desde o primeiro dia que te vi comendo aquele hambúrguer enorme , você me ganhou ali , por isso tentei evitar de te ver de novo , porque eu tinha certeza absoluta que se te encontrasse mais uma vez eu estaria perdido , completamente perdido , os dois anos que fiquei sem você era como se eu tivesse morrido e caído direto no inferno , tudo me lembrava você , a porra de um hambúrguer ( da risada) a chuva , meu Deus cada dia que chovia eu lembrava da nossa primeira vez no meu apartamento , aliás o meu apartamento lembrava você , o seu cheiro ficou lá por tanto tempo e quando ele se foi meu coração partiu mais um pouquinho , eu nunca levei a Molly lá , até aquele dia que você foi jantar , eu queria te machucar e sabia que se você pensasse que ela esteve ali todo esse tempo comigo te machucaria porque ali era o nosso lugar , eu não seria capaz de ter ninguém naquele lugar entende ele pertencia a você , somente você, percebe o quão louco é isso ? me promete uma coisa Anna ?
- Qualquer coisa Vinnie , qualquer coisa .
- Promete que nunca mais vai me deixar , promete que vai ser minha pra sempre ?
- Eu sou incapaz de te deixar Vinnie , não mais , eu não sobreviveria , eu sou sua , totalmente sua , sempre fui , ouso dizer que sou sua desde o primeiro sorriso que me deu, o sorriso mais lindo que já vi.
Ele sorri e me beija , um beijo longo , uma promessa do que será daqui pra frente . E eu me entrego porque eu pertenço a ele desde o primeiro dia que o vi , o garoto de L.A que roubou meu coração literalmente , agora é e pra sempre será Meu garoto de L.A.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...