Um pingo de juízo

224 19 2
                                    

Anna

Eu quero matá-lo , que ódio , como ele pode ser tão cretino .
- O que aconteceu querida ? Sally me pergunta assim que paro em frente ao balcão .
- Vinnie aconteceu Sally, ele consegue ser tão , tão aiiii que ódio .
- Deus mulher , respira . Sally está sorrindo .
- Não tem graça .
- Eu não disse que tinha , é só que ele te afeta de um jeito absurdo .
- Não ele não me afeta em nada .
- Isso continue repetindo , até acreditar em si mesma . Nesse momento Josh se aproxima .
- Ei querida , eu tenho uma ideia pra você desestressar um pouco , o que acha de sairmos hoje balançar os esqueletos ( e começa se chacoalhar , Josh sendo Josh)
- Não posso , sou mãe agora esqueceu .
- E? ( Sally pergunta ) eu acho uma ótima ideia , eu fico com Ian e você vai com Josh .
- Não Sally , não vou ficar empurrando Ian pra você .
- Ei pode parar , eu adoro ficar com ele e você sabe disso , nós nos damos muito bem não é amorzinho ( e lhe dá um beijo na bochecha)
- Ah vai Anna , vamos vai ser divertido .
- Gente faz tanto tempo que não saio pra lugar nenhum , nem roupa tenho pra isso .
- Não seja por isso , eu tenho , pelo menos alguma coisa serve em você tenho certeza .
- Não quero incomodar você com Ian Sally .
- Pode parando por aí , não é incômodo e você sabe , vai se divertir , você está precisando que eu sei .

                             *********
- Como eu fui deixar vocês me convencerem disso?
- Ah para Anna , você está simplesmente um arraso , tenho certeza que hoje você tira toda essa teia de aranha aí debaixo .
- Quem disse que quero isso , ela está bem como está .
- Não , não está e você sabe disso , a quanto tempo não transa ? 2 anos ?
- Mais ou menos isso ( deprimente )
- Anna , se essa coisinha aí embaixo existe é porque é pra ser usada meu amor , não guardada a sete chaves .
- Sally você é incrível .
- Eu sei disso , agora vem cá . Sally me posiciona na frente do espelho , e levo até um susto quando vejo meu reflexo , eu estou realmente um arraso , fazia tanto tempo que não me sentia bonita . Estou vestindo um vestido preto curto , ele tem detalhes em
Renda no busto e as costas estão completamente de fora , adorei esse detalhe porque mostra as minhas tatuagens , nos pés estou com uma sandália de salto bem alto e fino também preta , cabelos soltos e ondulados , agora eles estão na altura do meu ombro , maquiagem em tons de marrom nada carregado demais , eu estou gostosa pra caralho , como é bom me sentir assim .
- Obrigada amiga .
- Que isso eu só te vesti amor , essa beleza toda que vê no espelho é puramente você mesma, agora toma passa isso . (Sally me entrega um batom vermelho .) nessa sua boca carnuda vai ficar perfeito , não vai ter um que resista a você essa noite .
- Não exagera Sally .
- Agora vai , Josh já está te esperando lá embaixo .
- Ok . Me aproximo de Ian que está dormindo na cama de Sally , dou um beijinho suave em sua testa . Mamãe já volta tá querido , te amo .
- Pode ficar tranquila , eu cuido dele , agora vai se divertir .
- Está bem . Dou um abraço em Sally e deixo o apartamento .

- Uauuu querida , que promiscuidade é essa ? Se eu fosse hétero te agarrava aqui e agora , você está uma delícia .
- Meu Deus Josh ( e Caio na gargalhada)
- O que ? Estou sendo sincero , agora entra no carro , que a diversão nos espera .
Estou tão nervosa , faz muito tempo que não saio , e pra falar a verdade estou me sentindo um pouco culpada de sair e deixar Ian pra trás , não parece certo . Vinte minutos depois chegamos ao clube , o mesmo que vim algumas vezes com Sally , tem uma fila enorme pra entrar , mais Josh conhece o cara da segurança , então não enfrentamos a fila , ótimo porque se eu tivesse que ficar naquela fila enorme e u desistiria e voltaria pra casa . O clube já está fervendo de gente , Josh faz nosso caminho em meio a multidão e vamos direto para o bar , pegar umas bebidas .
- O que acha de começarmos com tequila?
- Simmm ( adoro tequila )
Josh pede duas doses de tequila , assim que o barman nos entrega , viramos a dose .
- Owww , isso é muito bom .
- Não é ( Josh está batendo palminhas)
- Mais uma ?
- Sim por favor ( se é pra se divertir então vamos fazer direito )
Viramos mais uma dose , e então Josh pede uma cerveja pra mim e uma pra ele .
- Vem vamos dar uma volta , ver os gostosões por aí . Agarra minha mão e saímos no meio da multidão , tem tanta gente aqui que de repente bato nas costas de alguém .
- Desculpa, eu não ... - eu congelo , droga não pode ser ? Jura ele tinha que estar no mesmo clube e na mesma noite é pra acabar né .
- Anna ? - Vinnie fala surpreso , por eu estar ali .
- Oi Vinnie, desculpa eu não vi você e acabei dando de cara com as suas costas .
- O que está fazendo aqui?
- O que parece ?
- Onde está Ian ?
- Peraí ( começo fingir que estou revirando minha bolsa ) putz não está aqui , onde você acha que ele está ?
- Você não deveria estar em casa com ele ?
- Não que lhe deva satisfações , mais antes de ser mãe eu sou mulher e detalhe solteira o que me classifica como alguém apta a sair a noite e se divertir um pouco você não acha ? Nessa hora Molly chega ao lado dele e me nota , eu a ignoro .
- Com quem você está ?
- Não te interessa . Sinto alguém chegar do meu lado .
- Querida , achei que tinha te perdido , você estava bem atrás de mim e quando olhei não estava mais . Ah , oi Vinnie ( Josh o cumprimenta )
- Oi Josh .
Josh se vira para Molly e estende a mão .
- Você é ?
- Molly namorada do Vinnie
- Owww minha nossa você curte uma garota com nome de doce não ? Nessa hora eu não resisto e Caio na gargalhada , Vinnie me fulmina com os olhos .
- Desculpe , não consegui segurar .
- Anna ? Olho para o lado pra ver quem é , nossa é Natan , Jesus nunca tinha reparado como ele é lindo .
- Natan ? Quanto tempo .
- Pois é , não sabia que tinha voltado , Vinnie não falou nada .
- É porque não tinha que falar . ( Vinnie diz irritado)
- Você está maravilhosa garota .
- Obrigada , aliás você não está nada mal também .
- Ah por favor ( Vinnie diz e revira os olhos )
- Querida vamos pra pista que eu quero balançar o esqueleto . Concordo com a cabeça .
- Foi muito bom te ver de novo Anna .
- Também gostei de te ver , agora eu vou , porque se Josh não dançar hoje ele explode . Me despeço ignorando Vinnie e Molly e eu e Josh seguimos para a pista de dança.
- Que Deus grego era aquele mulher ?
- Não é ? Ele é amigo de Vinnie , mais acredite se quiser eu nunca tinha notado que o cara era tão lindo assim .
- Vinnie ficou puto , da proximidade de vocês .
- Azar dele , ele já tem a Maria Molly dele . ( Josh cai na gargalhada) .
Estamos na pista de dança , e Josh é tão animado , que não vejo como não me animar junto , já perdi as contas de quantas músicas dançamos . Josh se aproxima do meu ouvido pra que eu possa escuta- Lo em meio a música alta .
- Não olha agora , mais Vinnie está bem atrás de você e não tira os olhos das suas costas , e se eu conheço bem o olhar de um homem , eu diria que ele está morrendo de tesão por você .
- Deixa que exploda as calças . ( rimos até sair lágrimas dos olhos ) .
- Preciso muito de uma cerveja agora , estou morrendo de sede .
- Jura , não queria sair daqui agora .
- Fica , eu vou buscar , você também quer?
- Sim , você é um amor , obrigada .
- Já volto .
Deixo Josh na pista e sigo em direção ao bar , mais não consigo chegar , sou puxada pelo braço contudo .
- Vem comigo .
- Vinnie me solta. Falo em vão , porque ele segura meu braço com tanta força e me guia até o banheiro da parte reservada do clube , abre a porta me empurra pra dentro , entra e tranca a porta .
- O que você está fazendo Vinnie ?- e começo caminhar pra trás , porque ele está vindo em
minha direção , bato com tudo no balcão da pia ( droga) ele está frente a frente comigo agora seu rosto a centímetros do meu , nossas respirações misturadas .
- Você não tinha nada que estar aqui hoje Anna ( sinto frustração e raiva na sua voz) . Ele me ergue com os braços e me senta no balcão da pia , abre as minhas pernas e se encaixa perfeitamente ali.
- Você não manda em mim Vinnie , eu vou onde eu quiser e com quem eu quiser ( falo ofegante, Deus eu já estou muito excitada , corpo traidor) ele enrosca a mão no meu cabelo e puxa com tudo minha cabeça pra traz dando livre acesso ao meu pescoço , então ele beija , lambe depois morde , ele solta um gemido , mais é uma mistura de frustração , raiva e desejo , então ele sobe até o meu ouvido .
- Eu te odeio Anna . Agora ele está olhando direto nos meus olhos , segurando meus cabelos ainda com força .
- Mais eu me odeio mais , por desejar tanto você, por nunca conseguir tirar você da minha cabeça , por não conseguir foder minha namorada sem compará-la com você ( ele Morde meu lábio inferior ) olha Anna , olha o que você fez e faz comigo , você fodeu com a minha vida , e agora eu vou foder você. E toma minha boca com tudo , o beijo é desesperado , é cheio de ódio e frustração , mais é faminto , necessitado , apaixonado , ele mostra com esse beijo tudo o que se passa na cabeça dele , toda a sua confusão , e eu retribuo , porque nesse momento eu aceito qualquer coisa que ele queira me dar ( e isso é ruim , muito ruim) ele começou subir a mão pela minha coxa esquerda , chegando bem próximo de onde anseio tanto por ele , ele roça de leve o indicador no meu sexo por cima da minha calcinha ( maldito vestido , se estivesse de calça poderia resistir um pouco mais )
- Sempre pronta pra mim não é Anna ?
Ele afasta minha calcinha pro lado e começa fazer carícias no meu sexo .
- Senti tanta falta dessa buceta , você não faz ideia quantas noites eu tive que me aliviar pensando em você .
- Aí meu Deus Vinnie .
Ele coloca um dedo na minha entrada e começa fazer movimentos de vai e vem bem devagar , me provocando .
- Tá gostoso ?  Só balanço a cabeça confirmando .
- Bom , porque é só isso que você vai ter .
Então ele me solta bruscamente , sinto um vazio instantaneamente .
- O que ? Falo ainda atordoada .
-  Achou o que Anna , que eu fosse de foder ? Você não merece nem meu pau na sua buceta . Destranca a porta e sai me deixando ali , excitada e humilhada , se era esse o seu objetivo ele conseguiu , porque estou me sentindo a pior das mulheres agora . Me recomponho , respiro fundo e volto até onde deixei Josh .
- Querida onde você estava ? Cadê as cervejas ?
- Longa história .
- Vinnie não é ? Porque quando você saiu daqui em seguida ele largou a namorada dele plantada num canto e saiu , ele acabou de voltar pegar ela pelo braço e sumiram no meio da multidão .
- Sim ( e meus olhos começam a lacrimejar )
- Ah querida , o que foi que ele fez ?
- Nada que não fosse previsto , eu que sou burra demais e não enxergo as coisas direito , podemos por favor ir embora .
- Claro querida , agora nem eu estou mais no clima de ficar aqui , me desculpe por fazer você passar por isso , não fazia ideia que ele estaria aqui essa noite , eu só queria que você se divertisse um pouco e no fim deu no que deu .
- A culpa não é sua meu amigo , a culpa é minha mesmo , que não tenho um pingo de juízo na minha cabeça .
- Vem querida , vamos pra casa , amanhã é outro dia .
- Pois é ando escutando isso bastante ultimamente .
E assim volto pra casa contabilizando mais um dia super especial na vida fodidamente fantástica de Anna .

Meu Garoto de L.AOnde histórias criam vida. Descubra agora