Anna
- Anna ? Consegue me ouvir?
Escuto alguém falando comigo, mais está tão longe.
- Anna , abra os olhos .
Estou tentando , escuto a voz masculina falando novamente .
- Vamos deixa- lá por enquanto , ela está voltando gradativamente , é perfeitamente normal , assim que perceba qualquer movimento dela novamente me chame ok?
- Obrigada Doutor Roy. - Espera essa voz eu acho que conheço, tudo fica silencioso .
Abro meus olhos com dificuldade , e enxergo um teto branco a cima ( onde estou?) tento me mexer mais sinto uma dor absurda por toda parte .
- Merda. ( sinto alguém segurar minha mão )
- Querida , aí Meu Deus querida , você acordou ( ela está chorando , porque?)
- Sally ? O que foi? Onde eu estou?
- Você está no hospital , não se lembra do que aconteceu ? E é nesse exato momento que tudo volta a minha mente , o encontro com Jordan, depois as mensagens , fotos , vídeo ( tapo a minha boca com a mão ) Vinnie e Mandy ( estou aos prantos) E então me lembro da batida.
- Se acalme querida não fique agitada , eu vou chamar o médico , ele disse que assim que você acordasse era pra chamá-lo .
- Quem me trouxe pra cá Sally? Quem te avisou ?
- Vinnie , querida , quem mais seria?
- Onde ele está?
- Eu o mandei ir pra casa tomar um banho e trocar de roupa, ele não saiu um segundo do seu lado desde que a trouxeram pro quarto , eu cheguei no hospital ele estava sem camisa e descalço, ele estava tão desesperado querida , o que aconteceu ? Ele só me disse que vocês discutiram e você saiu correndo e então aconteceu o acidente .
- Não quero falar disso agora Sally , por favor .
- Ok querida , sem problemas , quando estiver pronta pra me contar estarei aqui , vou chamar o médico.
- Tudo bem
Sally sai do quarto e 5 minutos depois está de volta com o médico.
- Olá Anna , sou o Doutor Roy, como está se sentindo ?
- Um pouco zonza e enjoada , com dor e com fome . ( eles caem na gargalhada) .
- Isso é bom , muito bom . Que susto deu em todos em mocinha ( e pisca pra mim ) , você deu muita sorte na verdade , a pancada não foi tão forte , o carro que a atropelou não estava em grande velocidade e o impacto da batida poderia ter sido bem pior . ( respiro fundo , recordando o motivo pelo qual fui tão imprudente) Você , chegou inconsciente aqui no hospital , mais foi por conta da pancada e o corte um pouco profundo na cabeça , mais os exames indicam , que não houve nenhum dano cerebral , você tem um punho fraturado , a perna direita também fraturada , e algumas escoriações pelo corpo, mas tirando tudo isso , podemos dizer que você é uma grande sortuda .
- Aí Doutor que alívio ouvir isso ( Sally diz soltando o ar que estava segurando até agora)
- Vou mante- lá no hospital por mais dois dias , pra vermos como o seu quadro geral se comporta , se tudo progredir até lá como tenho certeza que vai , você estará liberada pra ir pra casa .
- Muito obrigada Doutor Roy , muito obrigada .
- Não precisa me agradecer , é o meu dever estar aqui para o que precisar . Anna tenho mais um assunto que preciso abordar com você sobre o resultado do seu exame de sangue , em particular .
- A Sally é meu anjo nessa cidade Doutor Roy, qualquer coisa que o senhor precise me falar pode falar com ela aqui .
- Ok ( e sorri pra mim) , esse enjoo e tontura que você acabou de mencionar você já vem sentindo eles a um tempo não é?
Fico em silêncio por um momento , tentando recobrar se sim ? E desde quando .
- Na verdade , sim , eu venho sentindo a 1 mês mais ou menos , porque Doutor eu estou com algum problema ?
- Bom , eu não diria um problema , depende de como isso vai afetar a sua vida .( e sem rodeios ele me fala) Você está grávida Anna , de mais ou menos 8 semanas .
O que? Aí meu Deus , aí meu Deus , isso só pode ser brincadeira , não , não , não. Não agora , não dele .
- Isso é sério? ( meus olhos começam encher de lágrimas novamente )
- É seríssimo Anna , e um milagre também , porque você está no início da gravidez e poderia facilmente ter perdido o feto com a pancada que levou. E pelo o desespero que vi nos olhos do seu namorado o tempo todo que ficou aqui , não acredito que seja um problema .
- Acredite é um problema , e por favor não quero que conte a ele ok? Deixa que eu conto .
- Isso é uma decisão que só cabe a você Anna , agora preciso ver meus outros pacientes .
- Obrigada Doutor .
E assim ele sai me deixando com essa bomba . É universo valeu de verdade , consigo ver o quanto você me adora.
Estou aos prantos , tremendo eu não sei o que vou fazer .
- Querida , se acalme , eu estou aqui por você .
- Merda Sally , como eu pude ter sido tão descuidada , isso era a última coisa de que precisava agora .
- O que vai fazer ? Precisa contar pro Vinnie.
- Não , eu não vou contar , aliás eu nem quero ver ele na minha frente .
- Querida o que aconteceu entre vocês?
Então conto tudo a Sally , toda a confusão que estacionou na minha vida . Estou tão cansada que nem percebo quando adormeço . Quando acordo sinto alguém segurando a minha mão é ele , eu não quero que ele me toque , ele esta adormecido sentado na cadeira ao lado da minha cama e com a cabeça recostada na mesma segurando a minha mão , eu a tiro rispidamente e ele acorda .
- Anna , oi
- Onde Sally está ?
- Ela foi pra casa tomar um banho e comer alguma coisa , eu disse que ficaria com você .
- Não precisa, pode ir embora.
- Não vou a lugar algum , vou ficar aqui com você .
- Eu não quero que fique ( ele tenta pegar a minha mão ) não quero que me toque ( e começo a chorar, Deus como eu sou patética)
- Anna por favor , me deixa ficar .
- Não , vai embora Vinnie , eu não consigo nem olhar pra você .
- Não faz isso , eu te imploro , não me manda embora .
- Eu não precisei fazer nada Vinnie , você foi embora muito antes sem eu precisar mandar . Só sai daqui por favor , eu estou tão cansada de tudo isso , eu quero esquecer que um dia conheci você.
- Não , por favor não fala isso , eu errei Anna eu sei tá , mais estou aqui te implorando pra que me perdoe .
- Você errou sim Vinnie , mais não no que imagina , sabe o que mais me doeu em toda essa história , não foi ter visto o que vi , aquilo machucou muito sim , mais não doeu mais do que você ter acredito que eu seria capaz de trair você e justamente com seu amigo , você não me deu nem o benefício da dúvida , e já foi logo enfiando o seu pau em qualquer buraco.
Ele fica calado por um tempo , está visivelmente perturbado , desesperado eu diria. E a única coisa que consigo pensar agora é onde foi parar o Meu garoto de L.A , em qual curva do caminho eu o perdi .
- Anna , me diz o que quer que eu faça pra que me perdoe ? Eu faço qualquer coisa .
- Não Vinnie , eu não quero que faça nada , a única coisa que quero de você agora é que vá embora por favor .
Estamos os dois derramando um oceano infinito de lágrimas , eu sei que ele está sofrendo e muito , porque sabe aquela conexão que ele achou que estava sozinho nessa ? Então ele não está , nunca esteve.
- Anna ...
- Vinnie por favor só vai embora.
E o meu mundo desmorona ali.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...