Vinnie
A primeira vez que eu a vi , ela estava sentada em frente a uma lanchonete , que particularmente eu nunca tinha notado e olha que eu sempre passava por ali. Ela estava sentada em uma das mesinhas dispostas do lado de fora da lanchonete e ela devorava um hambúrguer enorme , fora a quantidade de batatinhas fritas que estavam em sua bandeja e a coca- cola. Ela estava sentada , mais de onde eu estava dava pra notar que ela era bem magra , pra onde ia tudo aquilo? Eu a observei por um tempo e resolvi me aproximar , ela não parecia ser daqui , ela era diferente das garotas que eu conhecia e eu conhecia muitas não é eufemismo da minha parte dizer isso, mesmo de longe pude perceber a sua simplicidade , eu nunca vi uma garota comer tanto , juro, elas estão sempre preocupadas com seus corpos mais lá estava ela devorando literalmente seu hambúrguer. Quando me aproximei não estava preparado para o que veria , seus olhos eram incríveis de um preto tão profundo que eu poderia certamente me perder neles, e olha que nem sou de notar muito essas coisas , se você me perguntar que cor eram os olhos da última garota que fiquei , eu não saberia dizer , porque elas sempre foram garotas de apenas uma noite , eu preferia assim e elas também , elas se jogavam aos montes aos meus pés , e se eu podia ter tantas porque me prender a somente uma , então nunca me prendi aos detalhes , me julguem? Tá cheio de homem por aí igualzinho a mim , e gente eu sou jovem pelo amor de Deus.
- Eu sou o Vinnie.
- Eu sou Anna.
Anna era o nome dela , que belo nome para uma bela mulher , o que tá acontecendo comigo ? Conversamos , e eu tinha razão ela não era daqui , perceberam como sou um conhecedor nato das mulheres . Ela era linda simplesmente linda , e não digo somente fisicamente , porque ela era até um tipo comum por assim dizer , mais tinha algo nela que era encantador , o jeito dela falar talvez , o seu inglês com um sotaque diferente , não , era algo que eu não sabia explicar e aquilo me assustou , porque eu nunca me senti assim , e eu simplesmente me despedi e fui embora , coisa que eu jamais faria em outra ocasião , porque quando eu me interesso , ninguém me escapa , e já fazia um tempo desde a última vez que me interessei de verdade por uma garota , e foi um desastre total , o que me fez repensar sobre as minhas atitudes cavalheirescas com as mulheres . Então decidi que não passaria mais por ali em frente aquela lanchonete , eu não precisava de uma distração como ela , então nada como evitar um próximo encontro não é verdade , ela havia dito durante a nossa conversa que estava só de passagem , mais era melhor previnir do que remediar .
Até o dia que a encontrei novamente , naquela mesma lanchonete , estávamos passando em frente quando Jordan insistiu para entrar ali e comer , todos concordaram claro , eram uns esfomeados , eu tentei insistir pra que comêssemos em outro lugar, mais não , eles entraram mesmo assim , é como eu disse era melhor previnir do que remediar , e eu estava certo . Entramos e eu nem olhei em volta , fui direto para a mesa , um pouco apreensivo , e nem sabia porque.Porque eu estava com tanto medo de encontra- lá de novo? Até porque era meio impossível né , que ela estivesse ali justamente nesse dia ? Só que não , era fodidamente possível que ela estivesse lá MERDA.
- O que vão querer meninos? Falou sem olhar especificamente pra ninguém colocando os cardápios na mesa . Merda, merda , merda , ela estava trabalhando ali , claro isso super acontece , perfeito , meio que engasguei é claro ela olhou direto pra mim , Merdaaaaaaaaaaa , aqueles olhos , mais que caralho , fiquei quieto , ela percebeu e não disse nada , fizemos os pedidos e ela saiu , é claro que os caras notaram ela , quem não notaria , principalmente o imbecil do Jordan que não deixava passar uma , não que eu fosse muito diferente , mais sei lá porque aquilo me incomodou , ela voltou com nossos pedidos nos entregou e saiu atender outras mesas. Como eu disse Jordan não deixaria passar , o imbecil depois de um tempo chamou a atenção de Anna pra que ela viesse até a nossa mesa, e simplesmente pediu o número dela, eu fiquei na expectativa da reação dela , porque eu não achava que ela era dessas , mais como não coloco minha mão no fogo por mulher nenhuma aguardei , e a reação dela foi justamente a que eu esperava .
- Não saio por aí distribuindo meu número , e não acho que você aguentaria . Foi uma das respostas dela a Jordan , eu e os caras caímos na gargalhada é claro , mais logo parei porque notei seu olhar gélido pra mim , mais que porra. Em seguida ela voltou com a conta , pagamos e saímos , eu notei que ela deve ou ter pensado que sou um babaca como meus amigos ou não me lembrava dela , qualquer uma das opções seriam validas , pois é melhor que ela pense assim , porque não volto mais aqui de jeito nenhum.
....
Três malditos dias depois eu estava lá , parado do outro lado da rua , observando o seu vai e volta entre as mesas dentro e fora da lanchonete, eu fiquei incomodado como os caras trataram ela, e inclusive a minha atitude me incomodou bastante, então fazem exatamente 3 dias que não durmo pensando nela e ensaiando vir até aqui me desculpar , porque acreditem minha amada Mãe me deu educação e ela me mataria se soubesse o modo como venho agindo desde que me mudei pra cá . Nunca tinha me incomodado antes com o que qualquer garota fosse pensar a meu respeito, mais ela não sei explicar , eu preciso muito que ela me desculpe , e que não pense que sou um babaca completo , assim poderei seguir em frente e nunca mais voltar aqui fim da história. Tomei coragem e atravessei a rua , seja o que Deus quiser.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Meu Garoto de L.A
Fanfiction" Uma história inspirada em Vinnie Hacker " Anna só queria recomeçar , e a melhor escolha foi fugir de tudo e de todos , ela só não sabia o que o universo preparara para ela. Você pode escolher por quem se apaixonar? Após uma grande perda em sua vi...